sábado, 31 de março de 2012

SONHOS DE BELIEBER - CAPITULO 14

justin: você vai me ver

Peguei minha bolsa e fui embora

Desci de elevador, peguei um táxi e fui pra casa. Chegando lá o vinicius estava deitado no sofá, dormindo. Tentei não fazer barulho, mas ele acabou acordando
vinicius: Aonde você tava - ele disse bocejando
eu: Com uns amigos...
vinicius: Aé que amigos ?
eu: a kethelyn, e umas meninas da escola
vinicius: engraçado né, porque a kethelyn ligou pra cá te procurando
eu: hm
vinicius: hm o que ?
eu: ah tá bom olha vinicius, voce não manda em mim, nao tem que se meter na minha vida, com quem eu saio ou não, chega, voce não é responsável por mim .
vinicius: Acontece que eu sou seu irmão mais velho e se alguma coisa acontecer com você, a mamãe e o papai vão colocar a culpa em quem ? ah em mim né . Você ainda é uma criança, não sabe o que faz.
eu: Eu assumo as consequencias tá bom ? Eu tenho 17 anos, não sou uma criança e eu penso muito melhor na minhas atitudes do que você
vinicius: Você é criança giovanna, não tem responsabilidade
eu: RESPONSABILIDADE - eu disse alto - vinicius, voce chega bebado em casa aqui quase todo dia. Você repetiu 2 anos na escola, e voce vem me dizer que EU não tenho responsabilidade ?
vinicius: Idai que eu chego bebado, eu venho de táxi, sou maior de 18 fasso o que eu quiser, se eu repeti na escola é problema meu. agora voce ficar saindo com o justin bibi, é ridiculo isso não é ser responsavel.
eu: É problema meu se eu saio com ele ou não.
vinicius: Mas se alguma coisa te acontecer o problema vai ser MEU .
eu: Chega vinicius, voce nao vai mais controlar o que eu faço ou não entendeu ?
vinicius: Tá bom giovanna, então nao venha me procurar se precisar de alguma coisa
eu: Eu não vou .
Subi as escadas, comecei a chorar, eu chorava muito fácil, era frágil .
Estava soluçando, comecei a pensar na minha vida. Eu estava totalmente confusa, não sabia o que fazer. Na verdade eu sabia que eu tinha que me afastar, mas óbviamente isso não era possivel, eu amava ele de mais, e agora mais ainda. Eu estava confundindo as coisas, o meu amor de belieber e o meu amor pelo garoto maravilhoso que eu conheci. Eu realmente queria paraar de ama-lo, mas era praticamente impossivel, meu coração pertencia a ele . Entrei no meu twitter, adivinhem tinha ganhado mais followers, em vários sites de fofoca e todos diziam a mesma coisa " namoro ou amizade" ? Recebi algumas mensagens de umas beliebers, algumas diziam que eu era linda, e que seria a namorada perfeita pro justin, outras diziam que me odiavam, que eu era ridicula, até ameaças de morte, uma que me deixou realmente assustada foi essa mensagem

@giovanna_fanger, preste atenção no que voce vai fazer, não mexa com seus haters vadia. O justin é nosso tá achando que é quem em ?

Eu fiquei assustada, eu já tinha haters . Procurei no google e achei 30 twitters haters meus. comecei a chorar, entrei no tumblr e achei 24 tumblrs haters, chorei mais ainda. poxa eu não estava ffazendo nada de mais, eu era apenas uma belieber como todas ali. Diferentemente da selena que só queria fama do justin, eu só quero o amor dele.

O justin me ligou, péssima hora, tentei parar de chorar. engoli o choro.
eu: alô - disse meio soluçando
justin: O que foi babe ? porque tá chorando ?
eu: Eu não estou chorando - disse séria
justin: Tá chorando sim
eu: ah justin, é que suas beliebers elas me odeiam, sabe já recebi várias mensagens ofensivas, dizendo que me odiavam, até ameaças de morte - disse chorando
justin: babe, não chore por isso, essas meninas não te conhecem, elas não sabe a garota doce e linda que você é, te julgam porque queria ser como você
eu: justin, eu to com medo
justin: Não tenha medo meu amor, elas não vão fazer nada, nenhum mal a você eu te prometo !
eu: Eu só não queria que elas me odiassem sem me conhecer
justin: Eu te entendo, eu tambem tenho haters, e muitos por sinal
eu: É eu sei, eu já perdi as contas de quantos haters seus eu já briguei - disse sorrindo
justin: Eu posso imaginar - ele riu
eu: Obrigada justin
justin: Pelo que ?
eu: Por tudo, por ser você, por todos esses dias que passamos, foi tudo perfeito pra mim.
justin: Não agradeça por isso, foi ótimo pra mim também, você é a garota mais especial que eu conheci
eu: ahhh justin - eu disse com vergonha
justin: Eu preciso desligar, te ligo amanhã, beijo.
eu: Beijos
Desliguei o celular, fui tomar um banho, coloquei um pijama confortável. deitei na cama e peguei no sono.
No outro dia eu acordei bem disposta a organizar a minha vida, o justin só tinha mais 3 dias no Brasil, queria aproveitar todos o segundos com ele !
Dei um pulo da cama com o despertador marcando 6 em ponto. Corri pro banheiro, fiz minha higiene pessoal, coloquei meu uniforme branco e azul, arrumei meu material desci as escadas correndo. Liguei a tv enquanto comia um misto quente. Coloquei no canal de noticias e de repente eu ouço

Justin bieber parece que tem uma nova namorada. Ele foi flagrado passeando na rua de mãos dadas com a paulista giovanna fanger, uma estudante de 17 anos. Nada confirmado ainda mais parece que tá rolando, vamos esperar eles oficializarem né ?! Quem não ficou muito contente com essas noticias foram algumas fãns do cantor. Essas imagens mostram ameaças de morte feitas por algumas beliebers, não precisa chegar nesse ponto não é mesmo ? Agora vamos falar de esporte...

Eu ouvindo aquilo engasguei com o pão. comecei a tossir
eu: AH não era só o que faltava ! quando esse povo vai entender que eu NÃO namoro o justin bieber !
vinicius: quando você dizer ué - ele disse descendo as escadas
eu: Bom dia pra você também - disse grossa
vinicius: Bom dia - ele disse revirando os olhos
eu: acontece que eu já falei que não namoro ele, mas essas meninas não acreditam
vinicius: Você também nao acreditaria se fosse essas meninas
eu: é...
vinicius: Você tá atrasada
eu olhei no relógio faltavam 10 minutos pra minha aula começar
eu: AI MEU DEUS - levantei correndo, peguei minha mochila e saí
Cheguei na escola meio atrasada, fui correndo pra minha sala.
kethelyn: Nossa te liguei ontem mil vezes
eu: É né, ai meu irmão antende e descobre que eu nao tava com voce e que eu menti pra ele .
kethelyn:
image
DESCUUUUUUUULPA D:
eu: Tudo bem né, agora ele já sabe de tudo..
kethelyn: ele sabe que voce ta namorando o justin ?
eu: EU NAO TO NAMORANDO ELE KETHELYN
kethelyn: eu sei, disse só pra te irritar
image
eu: haha que engraçada
professora: Kethelyn, giovanna, voces podem para de conversar
eu: ah, desculpa professora
professora: Não é só porque você é a nova namorada do justin bieber que pode falar o quanto quiser
a sala inteira deu risada
eu:
image
eu me levantei e disse
eu: Gente, na boa parem de falar isso, eu nao sou namorada dele, só tive a sorte se ser a belieber que subiu no palco pra ser as ollg dele, a gente acabou virando amigos, e saimos alguns dias SÓ ISSO
Todo mundo me olhou com uma cara tipo " af, para de mentir" . então eu me sentei, e a professora disse
professora: Tudo bem então...
e voltou a explicar a matéria.
Ufa, falar aquilo foi um alívio pra mim !
A aula terminou, fui para o recreio. Fui até a cantina comprei uma coca, sentei em uma mesa com a kethelyn e a gabriela conversamos um pouco.
gabriela: Sério o que tá rolando entre você e o justin ?
eu: Nada, somos apenas amigos sério
kethelyn: ela tem medo de se envolver e quando ele for embora ela sofrer com isso
gabriela: você tá certa, mais eu sei que é dificil afinal ele é o justin bieber - ela deu uma risadinha
eu: é mas eu estou tentando me controlar, mais ele tem muito swag
gabriela: Beijou ele ?
eu nao respondi, apenas ri
kethelyn: AI MEU DEUS - ela riu
eu: beijei - disse timida
gabriela: sério, ai que fofo, meu deus, e ai ele beija bem ?
eu ri
kethelyn: PORQUE NAO ME CONTOU ?
eu: nao grita, ele beija muito bem - eu ri
gabriela: Sério, aonde foi isso ?
eu: Foi no nosso lugar...
O sinal tocou
eu: a gente se fala depois - disse levantando
corri pra secretária, remarquei minhas provas. o justin me ligou eram 11 horas estava na aula de educação fisica.
eu: Alô, justin, eu to na aula, eu te ligo depois
justin: Só queria saber se voce estava melhor
eu: ah, eu to bem sim!
justin: Te vejo mais tarde então ?
eu: com toda cereteza - sorri
justin: então ótimo
desliguei o celular e voltei pra quadra
professor: Vamos fazer um joguinho rápido de futebol tá bom ?
Uma menina chegou em mim
menina: Ei, eu sou belieber sabia ?
eu: aii que legal, tambem sou (:
menina: Eu tambem sou sua hater vaca
eu:
image
o que eu fiz pra você me odiar ?
menina: Véi, o justin é nosso, das beliebers, acha mesmo que pode roubar ele da gente ?
eu: Querida, em primeiro lugar, eu sou uma BELIEBER, não sei se voce sabe e segunfo nao quero roubar o justin de ninguem
menina: Você não é belieber, voce é uma poser com certeza .
professora: PAREM DE FALAR E VÃO JOGAR
menina: eu vou te pegar- ela disse apontando pra mim
eu: fodeu
a menina tinha uns 2 metros de aultura, era forte, que medo .
O jogo começou, meu time era de vermelho e o dela era de verde. Comecei ficando mais no meio, ela ficava atrás. Recebi um ótimo passe e resolvi avançar driblei uma, ela veio pra cima de mim, chutou meu tornozelo senti uma dor enorme e me tacou no chão.
eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAI - eu disse caida no chão levando a mão no pé
professora: Você está bem ?
eu: Não
menina: Bem feito vadia nunca mais mexa com uma belieber
A menina foi embora
eu comecei a chorar, chorar de dor no pé, dor no coração. Fui chamada de poser, isso era horrivel.
Os meninos da minha sala me levaram no colo até a infermaria.
infermeira: Você torceu o pé, vai ter que engessar
eu: aaaaaaaaaah, não credito
infermeira: 2 semanas com gesso
A ambulancia me levou até o ortopedista, ele engessou meu pé. Saindo de lá peguei um táxi e fui pra casa, a kethelyn estava me esperando lá com meu material
kethelyn: Ai que bom que você chegou, como voce tá ? - ela disse se levantando indo me ajudar
eu: Ah to melhor até - sentei-me
kethelyn: Quanto tempo com gesso ?
eu: 2 semanas ):
kethelyn: Ata
eu: kethelyn, dorme aqui hoje, preciso de uma amiga pra conversar
kethelyn: Claro, vou pedir pra minha mãe trazer minhas coisas
Ela ligou pra mãe dela. A mãe dela passou aqui e deixou as coisas.
O justin me ligou eram umas 2 horas da tarde
eu: Alô ?
justin: Oi babe
eu: Oi bieber, tudo bem ?
justin: Tudo ótimo e você ?
eu: ahh, tirando o fato de eu ter torcido o pé - dei risada
justin: como assim ? voce tá bem ?
eu: To bem, foi no futebol sabe coisa de jogo.
a kethelyn olhou pra mim e sussurrou
kethelyn: Conta pra ele que foi uma belieber que te atacou por ciumes
eu: Não eu sussurei
justin: Nossa mais voce engessou ?
eu: sim, duas semanas com essa praga
justin:hahaha
eu: Eu lembro de quando voce quebrou o pé no palco sua anta
justin: pois é, tambem lembro
eu: E você continuou o show, e nao desmarcou nenhum
justin: Minhas beliebers iam se decepcionar
eu: Pois é...
justin: Então, eu tenho uma tarde de autografos hoje, posso passar na sua casa umas 7 ?
eu: Eu não to afim de sair hoje, mais voce pode ficar aqui comigo e com a kethelyn se quiser
kethelyn: ISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSO
eu dei risada
justin: haha, acho perfeito ! te vejo mais tarde então, beijos
eu: beeeijo bieber
Delisguei o celular
kethelyn: Nossa, dá pra acreditar,justin bieber vindo na sua casa, nossa tudo mudou né !
eu: Mudou muito sabe acho que depois que tudo isso passar tudo volta ao normar
kethelyn: Pois é..
Nós almoçamos, fomos na piscina, ficamos lá tomando sol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário