sábado, 10 de março de 2012

SONHOS DE BELIEBER - CAPITULO 4

ele saiu e eu voltei pro meu quarto. Eu estava muito ansiosa pro show! De repente o celular toca. era a kethelyn me perguntando se eu ja sabia do fim do namoro do justin e da selena. nos conversamos então o vinicius chegou.
vinicius: Aluguei de terror ta bom ? - ele disse rindo
eu: ahhh seu chato, voce sabe que eu odeio filmes de terror - eu disse rindo
vinicius: Por isso mesmo...
eu: aaaaaaah, coloca logo isso vai...- eu disse meio brava
vinicius: Ta bravinha ? - ele disse olhando pra mim e levantando meu queixo
eu: nao, claro que nao - eu disse virando o rosto.

ele colocou o DVD apagou a luz e o filme começou. Eu estava com muito medo, olhei pro vinicius e ele riu da minha cara assustada. Ele chegou mais perto de mim.
vinicius: fica com medo nao - ele disse olhando pras minhas pernas encolhidas no sofa
eu: nao to com medo - coloquei as pernas no chao
De repente o celular do vini tocou, dei um pulo me assutei. ele riu de mim ele deu pause.
vinicius: alo?
vinicius: ahhh, beleza entao a gente marca outro dia...
ele desligou
eu: Quem era ?
vinicius: a manuela
eu: hmmm, nao vao mais sair ?
vinicius: Nao, ela nao vai poder.
ele deu play no filme. Parecia chateado. O filme acabou.
eu: O que quer comer ?
vinicius: nao sei- ele disse mexendo no celular.
eu: vou dormir entao.- eu disse levantando
vinicius: Manu, espera, escuta nao tem mais como evitar a gente sabe o que ta rolando aqui. - ele disse serio
eu: o que ? - disse muito confusa
vinicius: Voce sabe manu..o que aconteceu ontem...
eu: VINICIUS SOMOS IRMAOS - eu disse levtantando e brava
vinicius: idai...por favor manu...eu nao consigo resistir a voce
eu: Nao - eu disse confusa, nao sei acho que eu queria...
ele chegou perto de mim, segurou na minha cintura, me puxou tao forte que eu colei nele. ficou olhando nos meus olhos, meu coração disparou. Ele me deu um beijo, eu correspondi, o negocio ficou quente ele me jogou no sofa e me beijou em cima de mim, meu coração estava mais acelerado do que nunca. ele passou a mao em mim, ele tirou minha blusa . ele ia abrir meu sutien, entao empurrei ele .
eu: PARA ISSO NAO PODE- eu disse muito brava, colocando minha blusa
vinicius: porque giovanna ?
eu: Mano somos irmaos, voce nao consegue entender isso ? - eu disse chorando
vinicius: nao chora - ele disse secando minhas lagrimas
eu: entao para de fazer isso - eu disse seria
vinicius: Desculpa giovanna, serio nao vou mais fazer nada...mas voce gostou
eu: ahhhh vinicius - eu levantei. fui pro quarto, tomei banho coloquei meu pijama



Peguei no sono rapido. A semana passou rapido. so faltavam 3 dias pro show do Justin eu ia ficar na fileira 5 bem perto do palco ! era quarta feira o show era na sexta !
Fui pra escola. combinei tudo com a kethelyn do show e tal. Na quinta feira fui no shopping comprar uma roupa pra usar no show.
~~

enfim chegou a sexta do show. Sai da escola e a kethelyn veio pra minha casa, a gente ia se arrumar aqui e ir junto. Chegamos em casa comemos, e fomos para o twitter ! tiramos algumas fotos







Tomamos banho e nos arrumamos coloquei essa roupa

e a kethelyn essa







entramos no carro. chegando no estadio tinha uma fila enorme, ficamos um bom tempo la. enfim nos entramos, fomos para a nossa fileira e esperamos o show . Quando o JB entrou no palco eu gritei, gritei muito eu nao acreditava que eu realmente estava vendo ele, e de tao perto meu deus acelerou meu coraçao.
entao ele ia tocar one less lonely girl. Chegou uma mulher em mim de repente me perguntando se eu queria subir no palco pro jb cantar one less lonely girl pra mim. NESSE MOMENTO EU MORRI TIVE UM INFARTO DE VERDADE. CLARO QUE EU ACEITEI. fui com ela ate o palco.









Nenhum comentário:

Postar um comentário