quinta-feira, 15 de março de 2012

SONHOS DE BELIEBER - CAPITULO 6

Fomos até o shopping, entramos em várias lojas, experimentamos diversas roupas. Voltamos pra casa . meu celular tocou. era o justin OMG .
 
eu: Alô ? - eu disse animada
justin: giovanna ?
eu: oi justin - eu sorri
justin: Como sabe que sou eu ?
eu: Eu conheço a sua voz
Deu pra perceber que ele sorriu.
justin: Então vamos sair hoje ?
eu: claro
justin: Você pode me encontrar no hotel as 7 ? eu vou mandar meu motorista te pegar, me diga aonde você mora.
eu: Não precisa justin, eu pego um táxi
justin: Não, claro que não eu te busco..
eu: De verdade, prefiro ir de táxi, não quero parecer se chata mas eu não quero chamar atenção dos vizinhos..
justin: aposto que você não é chata, mas tudo bem, venha de táxi então..mas cuidado - ele sorriu
eu: Pode deixar...
justin: então até mais tarde...
eu: até
Desliguei o telefone me joguei no sofá respirei fundo
eu: ahhhhhhhhhhh - eu disse soltando o ar
kethelyn: amiga você vai se encontrar com o justin bieber daqui a 4 horas ~~
 
eu: OMG EU TENHO QUE FICAR LINDA !
kethelyn: amiga, você é LINDA !
eu: aaawn que fofa, mas não o bastante pra justin bieber !
kethelyn: meu, ele namorava a selena gomez, ele namora até um et -'-
eu: Mas ela é um et !
Fui tomar banho, sequei o cabelo, joguei ele pro lado, fiz um make e coloquei essa roupa :
Eu tinha muito estilo e era apaixonada por moda por causa dos meus pais, que trabalhavam com isso. a moda fazia parte da minha vida.
kethelyn: amiga você tá linda ! boa sorte amiga, vai da tudo certo ok ?
eu: eu sei...eu vo lá vou jantar com ele e nada mais, depois ele vai voltar pra casa dele e eu vou...vou me lembrar de tudo e ser feliz com essas lembranças
kethelyn: ahh amiga, é a realidade :/
eu: eu sei..bom então eu vou aproveitar !
kethelyn: isso mesmo.
de repente o vinicius entrou no meu quarto
vini: Porque tá toda arrumada ?
eu: vou sair com as minhas amigas
vini: a kethelyn nao vai ?- ele disse olhando pra ela
kethelyn: Não eu vou jantar com os meus pais hoje..-ela mente muito mal
vini: hmm, ve se nao vai chegar tarde- ele disse sério
eu: Não vou...
vini: e ve se atende esse celular
ele saiu do quarto. eu revirei os olhos
kethelyn: Até quando você vai deixar ele mandar em você ?
eu: esquece isso...eu vo indo
kethelyn: vou pra casa tambem, me liga quando chegar, quero saber de tudo !
eu: claro né !
Fui até a porta, liguei pro táxi e fui para o hotel.Olhei no relógio eram 10 para as 7 . Chegando no hotel, o justin estava na porta virado de costas conversando com o alfredo. o alfredo saiu e ele se virou.ele estava assim:
justin: Boa noite ! - ele sorriu
eu: Nossa acho que eu nao me arrumei o suficiente - eu falei olhando ele de cima a baixo
justin: Você está perfeita - ele deu o sorriso mais lindo do mundo
eu:
 
justin: Vamos - ele disse saindo do hotel
eu: Pera ai, achei que a gente ia jantar no hotel - eu disse seguindo ele
justin: Não...eu quero aproveitar o Brasil, fazer alguma coisa diferente - ele sorriu
eu: eu acho ótimo - sorri também
Chamamos um táxi e fomos até o lugar
chegando lá era um lugar enorme, muito verde, tudo iluminado tão bonito
eu: Nossa que lindo - eu sorri
justin: Isso é um campo de golf só funciona de segunda a quarta, então achei que não teria problema se eu trouxesse aqui uma garota linda...
eu: Você é um fofo - eu sorri
nós andamos um pouco, então de longe eu vi alguma coisa
eu: O que tem ali ?
justin: Vamos até lá ver - ele puxou então começamos a correr
eu: justin eu vou cair, to de salto - eu disse rindo
então ele me pegou no colo e começamos a correr
eu: você é doidinho bieber - eu sorri
chegamos mais perto, havia uma toalha de piquinique com uma cesta.
justin: Olha só o que temos aqui...- ele disse se abaixando
eu sorri e sentei
ele sorriu também sentando do meu lado.
justin: Gosta de uva ? - ele disse sorrindo tirando um caixo de uva da cesta
eu: sim - eu sorri
eu: Posso te perguntar uma coisa ?
justin: Depende - ele riu
eu: Porque me escolheram ?
justin: Talvez por você ser a garota mais linda de todo o show...- ele sorriu
eu: claro que não - disse com vergonha
justin: me fala de você - ele abrindo um refrigerante
eu: O que quer saber ? - eu disse comendo uma uva
justin: O que quer me contar ?
eu: deixa eu ver, tenho 17 anos, me chamo giovanna, moro em são paulo. tá bom pra você ?
justin: ahh qual é, aposto que sabe muito mais de mim do que eu de você
eu: Mas é claro,sei tudo de você, sou belieber esqueceu ? - eu sorri
justin: Quase tudo - ele disse me corrigindo
eu: É..sei tudo o que a mídia informa, e o que voce e as pessoas que convivem com você postam no twitter
justin: então, me deixa saber de você...
eu: Me pergunte o que quer saber...
justin: hmm qual a sua cor preferida ?
eu: roxo - eu sorri
justin: Jura a minha...ahh você já sabe que a minha também né - ele sorriu
eu: pois é...mas não gosto de roxo por causa de você, eu sempre gostei mesmo
justin: e você gosta de esportes ? - ele disse abrindo um sanduiche
eu: gosto de futebol, na verdade eu jogo futebol no time da minha escola
justin: Nossa que legal, um time de garotas
eu: Na verdade eu jogo com os garotos, é você sabe...as meninas da minha escola não curtem muito esportes, elas preferem fazer compras ou academia - eu sorri
justin: Você joga com homens ? - ele disse sério
eu: sim..- disse meio confusa
justin: Você deve apanhar deles - ele sorriu quebrando o clima tenso
eu: Você se engana...na verdade sou ótima jogadora, deixo eles no chinelo - eu ri
justin: Aposto que não me vence
eu: está me desafiando ? - eu disse encarando ele
justin: acho que sim - ele disse sorrindo e se levantando e fazendo uma bolinha com o papel aluminio que cobria a comida.
eu: mexeu com a belieber errada - eu sorri me levantando tirando o salto.
ele começou a correr com a bolinha e eu fui atrás dele, ele tento me driblar mais tirei a bola dele. sai correndo.
eu: aonde é o gol ? - eu disse correndo
justin: não tem gol - ele sorriu
continuei com a bolinha no pé, driblei ele uma vez então ele tirou a bola de mim, chutou
justin: gooooooool - ele sorriu
eu: mas você disse que não tinha gol
justin: agora tem - ele sorriu
eu:
 
eu: vou te pegar bieber ! - sai correndo atras dele então ele tropeçou e eu cai em cima dele.
ele sorriu passou a mão no cabelo, ficou um clima bem romantico. então eu me levantei. ele não entendeu nada. ele esperava que eu beijasse ele.
justin: tudo bem ?
eu: tudo - eu sorri
eu: justin eu não quero me iludir, eu sei que voce vai voltar pra sua casa daqui a alguns dias, sua vida vai continuar e eu vou continuar amando você, sendo belieber só isso...não quero me machucar, eu me apego rápido de mais as pessoas
justin: eu te entendo. mas não estou te iludindo, eu vou voltar pra casa sim, daqui a 3 dias mas...
eu: mas...?
justin: Você está certa, então vamos curtir hoje como amigos pode ser ? - ele sorriu
eu: sim - disse triste é claro
Sentamos na grama de novo. meu celular tocou o toque era live my life então o justin sorriu e começou a cantar. eu sorri. Olhei pro celular vi que era meu irmão.
eu: ahh droga !
justin: O que foi ? - ele disse preocuopado
eu: Alô ? - eu disse
vinicius: oi giovanna, aonde você tá ?
eu: To no shopping com a gabriela e a letícia
vinicius: hmm, não demora
eu: não demorar vini...
eu desliguei aliviada
justin: é seu namorado ? - ele disse com vergonha
eu: não..não é meu irmão, sabe ele não me deixa em paz- eu disse colocando o celular na bolsa
justin: entendi...- ele sorriu
eu: Por falar em namorar..o que aconteceu com a selesma ? que dizer selena ? - eu sorri
justin: Podemos não falar disso ? - ele disse meio bravo
eu: ahh claro, desculpa justin :/ - disse com vergonha
justin: tudo bem...então o que quer fazer agora ?
eu: ahh não sei, agora que eu te humilhei no futebol acho que podemos fazer alguma coisa que você seja bom - eu sorri
justin: Olha que menina mais abusada, vou te processar em...- ele sorriu
eu: Deve ser dificil ser você...
justin: como assim ?
eu: ahh, shows, viagens, gravações, fãs, a mídia te perseguindo, paparazis.
justin: complicado...mas isso é o meu trabalho, foi isso que eu escolhi pra mim, quer dizer eu nunca pensei que iria ter 18 milhões de fãs, o que minha vida seria tão corrida com é hoje...
eu: Mas você é feliz ?
justin: VOCÊ é feliz ?
eu: sim mas..
justin: se minhas beliebers estão felizes, então tambem estou.
eu sorri, ele me abraçou . comecei a cantar junto com ele u smile i smile. foi tão fofo
justin: Tá vendo aquele lago ? - ele apontou para um lago
eu: sim..o que tem ele ?
justin: topa uma corrida até lá ? - ele sorriu
eu: sim ! - corri na frente dele, mas logo ele me alcançou. chegamos até o lago.
Peguei uma pedra que estava lá e joguei o mais longe que eu consegui no lago.
justin pegou outra e jogou mais longe.
justin: Pronto uma coisa que eu sou melhor que você - ele sorriu
ouvimos um barulho estranho, olhamos pra trás e tinha um cara atras da gente
eu e o justin:
saimos correndo, fomos para onde estava nossas coisas pegamos tudo e saimos de lá .
           
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário