sexta-feira, 30 de março de 2012

SONHOS DE BELIEBER - CAPITULO 13

ela me abraçou

eu: preciso te contar muita coisa !

kethelyn: Menina, me conte tudo !
eu: Meu, o justin é um fofo muito fofo
kethelyn: ah tá apaixonada é ?
eu: Não, claro que não - eu disse meio confusa
kethelyn: Mais me conta, como foi ontem ?
eu: Ah, foi perfeito, a gente foi em um restaurante, tinham muitas beliebers na porta, fotógrafos, tava tudo tão louco.
kethelyn: Nossa que perfeito ! e as beliebers ?
eu: Ahh, elas não gostam muito de mim não, mas eu sou apenas amiga dele...
kethelyn: por enquanto - ela sorriu maliciosamente

O sinal da aula tocou
kethelyn: Amiga, to indo pra física a gente se ve na 4° aula
eu: tá bom
Passei pelo corredor principal, todo mundo ficou me olhando e comentando. Algumas meninas vieram falar comigo peruntar se era verdade, eu sempre respondia que não, eramos apenas amigos. Ninguem conseguia entender de onde essa "amizade" surgiu, e nem eu, afinal tudo estava tão confuso em 1 semana e minha vida inteira tinha mudado .
Tentei me concentrar nas aulas, eu tinha perdido muita matéria, mas meus pensamentos so eram nele .
eu queria muito ve-lo de novo. Recebi uma mensagem na 3° aula.

JUSTIN :

Ta animada pra ir na seção de fotos ?

EU :

muito ! e você já ficou lindão pras fotos ?

JUSTIN:

Não ainda...

EU :

to aqui na escola, vou pra aula de bioligia te vejo mais tarde, bj

Fui pra 4° aula, contei tudo pra kethelyn. Ela ficou tão animada
kethelyn: Quando virar famosa nao vai esquecer dos amigos tá ? - el disse brincando
eu: ahh é famosa sim, eu não quero ser "famosa" por namorar o justin bieber
kethelyn: Pois é, não deve ser legal
eu: Imagina, eu quero seguir moda assim como os meus pais, vão me dizer que eu só vou conseguir as coisas por causa do bieber, eu não quero isso .
kethelyn: Eu sei, mas você tem que provar que isso não é verdade, e outra é uma escolha
eu: É uma escolha mais dificil do que parece...
kethelyn: Fica calma
eu: Vou tentar, agora vamos nos concentrar em cromossomos tá bom ? - eu ri
kethelyn: ta ótimo ! - ela sorriu

Nossa aula acabou. 
kethelyn: Tava afim de passar no shopping que ir ?
eu: Podiamos almoçar lá
kethelyn: então vamos !
Chamamos um táxi e fomos até o shopping
kethelyn: Quer comer o que ?
eu: Não sei, vamos comer mac ?
kethelyn: Pode ser.
Entramos na fila, algumas meninas ficaram me olhando e comentando
kethelyn: Já ta famosa - ela riu
eu: Ah, elas tem o direito de comentar né
kethelyn: Claro, elas querem saber de tudo de voce né, é a nova namorada do justin bieber
eu: kethelyn, quietinha vai !
Pedimos nossos lanches, procuramos uma mesa e sentamos. Vi duas meninas se aproximando de nós
menina 1 : Oi, desculpa incomodar, você é a giovanna certo ?
eu: Certo...
menina 2: Você tá namorando o justin bieber ?
eu: Não...
elas me olharam com uma cara de quem não estavam acreditando
image

eu: Olha meninas, eu queria comer...
menina 1 : Tudo bem, desculpe, foi legal falar com você
menina 2: Eu não sei o que o justin viu em você
kethelyn: Já chega tá bom, vocês não tem nada a ver com isso, ela ja disse que nao é namorada dele, acreditem se quiserem, agora nos deixem comer .
menina 2: Vamos embora...que ridicula
a kethelyn já ia se levantar
eu: calma, deixa ela...
ela se sentou então as meninas foram em bora
kethelyn: Esse povo não se toca mesmo né...
eu: Eu sei, de verdade já tá ficando dificil, todo mundo me olhando estranho, cochichando..
kethelyn: Af, pois é né...
eu: Mas vamos esquecer isso tá bom ? - eu disse dando uma mordida no sanduíche
Terminamos de comer
kethelyn: Vamos entrar aqui nequela loja, chegou a nova coleção de esmaltes
eu: Vamos..
quando entramos lá vi um boneco enorme do justin, eu comecei a rir, a kethelyn pegou o i-phone e tirou uma foto minha fazendo graça

kethelyn: AI MEU DEUS VAI PRO TWITTER !
eu: NAAAAAAAAAAAAAAAO !
kethelyn: ahh, já foi...- ela disse rindo
eu: kethelyn sua doida, ainda bem que você não te muitos seguidores - eu disse rindo
kethelyn: Mas eu postei a foto no seu twitter
eu:
image
kethelyn : HAHAHAHAHAHAHAHA
eu: MEU DEUS DO CÉU, APAGA APAGA
Mas já era tarde, todo mundo já tinha visto e comentado, até o justin viu. eu morri de vergonha !
o justin comentou dando risada, sério morri de vergonha.
eu: MEU DEUS QUE HORAS SÃO ?
kethelyn: 12:30 porque ?
eu: AI DEUS TENHO 30 MINUTOS PRA FICAR DIVA, VEM VEM CORRE
saimos do shopping correndo, pegamos um táxi e fomos para a minha casa.

Cheguei em casa, corri pro chuveiro enquanto a kethelyn organizava minhas maquiagens e minha roupa. Sai do banho coloquei essa roupa:

Prendi a franja pra tras e sequei o cabelo, fiz um make leve.
kethelyn: Tá linda !
eu: obrigada, tem certeza ? - eu disse me olhando no espelho
kethelyn: absuluta, agora to indo pra casa, me liga quando chegar
eu: Tá bom, o jus já deve estar vindo
ela foi em bora. alguns minutos depois a campainha tocou
eu: ah, deve ser ele - desci as escadas correndo, dei uma olhadinha no espelho antes de abrir a porta.
eu: Olá - disse sorrindo
justin: Yeah girl - ele disse me puxando me abraçando
eu: keeeeeeeennnnnnnnnnnnyyyyyyyyyyyy ! - eu vi ele dentro do carro
kenny: giloca !
eu: giloca ? eu disse rindo
kenny: Seu novo apelido
justin: será que podemos ir giloca ?
kenny: SÓ EU POSSO CHAMAR ELA ASSIM
justin:

image
ta me zuando kenny ?
kenny : não
eu: gente vamos ? - eu disse tentando mudar de assunto
Entramos no carro
justin: Eu vi a foto que você postou - ele disse rindo
eu: Ah, foi a kethelyn babaca
justin: achei engraçado
eu: morri de vergonha
justin: é o bieberzão
eu: justin - eu ri
justin:Um dia eu posso te mostrar o bieberzão
eu: O QUE VOCÊ DISSE ?
justin: Se você quiser é claro
eu: Justin, qual a sua deficiencia ? - eu ri
justin: Nenhuma
Chegamos no estúdio, era enorme, eu estava morrendo de vergonha
eu: Não me deixem sozinha aqui
justin: Eu não vou deixar, eu vou trocar de roupa e volto aqui tá ? o kenny vai ficar com você
eu: ah tá bom !
justin: eu to de olho em você kenny - ele disse meio brincando
kenny: E eu to de olho na sua namorada
justin:

eu: PARA JUSTIN !
kenny: vem cá me pegar !
o justin correu pra cima do kenny, então o kenny pegou ele colo
justin: me solta !
o kenny começou a girar o justin, eu nao parava de rir
então ele colocou o justin no chão
kenny: Não mexe mais comigo
eu: Justin, se voce tem amor a vida..vai trocar de roupa
justin: eu ja volto - ele disse olhando pra mim

Ele foi trocar de roupa. Enquanto isso eu fiquei jogando poker com o kenny e uns caras da produção.
eu: kenny voce ta roubando né, escondendo carta - eu disse rindo
kenny: eu não, tá louca ?
eu: GANHEI rá sou foda !
O justin saiu do camarim, ele estava lindo de mais !
Ele tirou várias fotos mais essas duas foram escolhidas pra revista

eu adorei as duas fotos, foram as minhas preferidas !
eu: Ficou lindo JB
justin: Eu tenho o dom
ele me abraçou então o fotografo tirou uma foto


eu: ei, ele tirou foto nossa ?
justin: acho que sim ! vamos ver
fotografo: Ficou ótima, acho que devia ir pra revista
justin: Também acho
eu: NÃO, para que isso
justin: qual o problema ?
eu: ah não ):
justin: tá bom, ja que nao vai pra revista vai pro twitter
Passaram a foto pro computador e o justin postou no twitter, adivinhem, todo mundo comentou !
eu: Justin, suas beliebers vão começar a me odiar
justin: Claro que não, elas sabem que você também é belieber
eu: Tá justin, só que não importa se eu sou belieber ou não, elas vão me odiar
justin: Relaxa, elas não vão fazer nada
eu: Claro, até porque não tem nada de mais voce ter uma amiga belieber né ?
justin: É né, uma amiga...
eu: Olá um monte de belieber falando mal de mim
ele tuitou

Minhas beliebers são muito especias, é bom ter uma amiga belieber eu sei que ela me ama de verdade @giovanna_fanger eu amo todas vocês !

eu tuitei

Realmente o justin tem muito #swag !

Todos já levaram na malícia, achando que tinha rolado alguma coisa. Mas não tinha acontecido nada. Nós saímos do estudio e paramos no mac
eu: eu almoçei mac hoje
justin: ótimo vai jantar mac hoje
kenny: Eu preciso ir pro hotel resolver algumas coisas. nos vemos depois, tchau giloca - ele disse me abraçando e rindo
eu: tchau kenny
justin: até mais
eles fizeram um aperto de mão muito louco. haha
O kenny foi embora, fomos até o balcão pedimos o lanche sentamos e esperamos.
eu: Eu vou no banheiro, já volto
justin: Tá bom
Fui até o banheiro, me olhei no espelho, arrumei minha roupa e voltei. quando eu voltei tinha um monte de gente eem cima do justin pedindo atógrafos, fotos, abraços, tudo. era lindo ver o amor das beliebers pelo justin
eu sentei na mesa, algumas meninas me olharam torto. ele ficou dando autógrafos a todos, nosso lanche chegou, nem conseguimos comer direito
justin: acho melhor  a gente ir pro hotel
eu: Pois é né - eu ri
Nos levantamos, algumas meninas ficaram nos seguindo, tirando fotos, entramos num táxi e voltamos para o hotel. Havia uma multidão de fãns lá em baixo. GRITANDO MUITO ALTO, dava pra ouvir na outra esquina, entramos pelos fundos o kenny estava esperando a gente pra previnir qualquer invasão das beliebers ao hotel. Na recepção tinham alguns hóspedes pedindo autografos e tirando fotos.
justin: Vamos subir, acho melhor
eu: Vamos sim
Fomos até aquele lugar onde só os funcionários podiam entrar se lembra ? estava de noite já, o céu estava estrelado. sentamos no chão e ficamos conversando
justin: Eu adorei o Brasil
eu: Eu adoro aqui
justin: Meus shows foram lindos, minhas braziliebers são maravilhosas !
eu: Dizem que as brasileiras são as mulheres mais lindas do mundo
justin: Concordo ! - ele sorriu
O assunto acabou por um momento então veio o momento idiotice do justin
justin: SWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAG - ele disse levantando
eu fiquei olhando e rindo
então ele olhou pra mim assim

e eu começei a rir mais ainda, tipo sem parar,
eu: que cara foi essa jussssstin?
justin: swag on you
eu: if i was your...
justin: GIRLFRIEND, GIRLFRIEND YOU CAN BE MY...
eu: swag on you
justin: Você poderia ser minha...
eu: amigona
justin: isso ae !
ele me levantou, me puxou pra perto dele. me olhou nos olhos.
justin: Eu sei que você não quer se machucar mais eu não consigo evitar- ele disse baixinho
me puxou pra mais perto . então eu provoquei ele puxei o lábio dele só pra deixar ele com vontade de me beijar
só que ele me puxou, e me beijou. eu fiquei sem reação, só continuei beijando ele. a gente ficou se beijando por uns 2 minutos.
depois ele deu um sorrisinho
justin: Desculpa
eu: Não precisa pedir desculpas, eu te beijei
justin: eu te agarrei
eu dei um selinho nele fazendo ele ficar quieto, ele me abraçou.
eu: Eu tenho que ir pra casa, amanha tenho aula bem cedo
justin: amanhã eu tenho tarde de autógrafos
eu: vou indo então..
ele me puxou e me beijou de novo
justin: Eu vou te ligar amanhã
eu: Espero te ver amanhã
justin: você vai me ver
Peguei minha bolsa e fui embora




Nenhum comentário:

Postar um comentário