sexta-feira, 16 de março de 2012

SONHOS DE BELIEBER - CAPITULO 7

saimos correndo, fomos para onde estava nossas coisas pegamos tudo e saimos de lá .
 
Pegamos um táxi e voltamos para o hotel. Estávamos conversando na recepção quando a pattie chegou.
pattie: Justin querido, aonde você esteve ? - ela disse vindo até nós
justin: Mãe, essa é a giovanna, estavamos passeando.
pattie:Oi, você é a garota do show certo ? - ela disse sorrindo
eu: Sim, ai meu Deus pattie, você é linda, eu te amo, posso te abraçar ? - eu disse com vergonha
pattie: Que isso flor linda é você, claro que pode - ela disse me abraçando
eu: Muito obrigada por ter colocado esse anjo no mundo !
ela sorriu.
pattie: Fico muito feliz por isso...
O justin sorriu.
justin: Quer falar alguma coisa comigo ?
pattie: eu falo depois amor
eu: ahh, eu ja estava saindo então...- eu disse me afastando
justin: Não volta- ele sorriu
pattie: Não é problema você ficar querida..na verdade eu vou subir estou cansada.te vejo amanhã filho. Prazer giovanna- ela disse me abaraçando de novo
eu: O prazer foi meu - eu sorri
Ela subiu.
Eu: justin, nem acredito que isso está acontecendo- disse sentando em uma cadeira pra não cair pra trás.
Ele sorriu.
justin: Posso te mostrar uma coisa ?
eu: Depende...o que é ?
justin: Fecha os olhos e não abre até eu mandar tá bom ?
Eu fechei, ele segurou minha mão me puxando. entramos no elevador.
justin: Abre !
eu: Ai meu Deus !
estávamos na cobertura do hotel, na parte de serviço só os funcionarios podiam entrar lá.
eu: Justin é lindo !
justin: Gostou ?
eu: Jesus, amei ! como descobriu aqui ?
justin: Eu não tenho o que fazer de madrugada...- ele sorriu
eu: ahh, então além de cantor, ator, e tudo mais você é um zumbi que fica vagando de noite ?
justin: Mais ou menos isso - eu sorri
eu: veio aqui ontem ?
justin: sim...vim pensar - ele disse se apoiando na grade
eu: pensar em que ?
justin: Na vida, na minha carreira, futuro, shows, beliebers, você...- ele sorriu quando disse as duas ultimas palavras
eu: em mim JB ? - disse tímida
justin: É...sabe poxa, voce é minha OLLG - ele sorriu de novo
eu sorri.
justin: Eu adorei te conhecer, aodrei hoje, adorei você...
eu: Eu adorei falar com você, ser sua OLLG adorei hoje...ah você eu ja adorava ! - eu sorri
justin: Vai fazer alguma coisa amanhã ?
eu: Não sei..talvez, porque bieber ?
justin: Gostaria de tomar café aqui comigo ? - ele sorriu
eu: Vou consultar minha agenda espera- eu disse pegando meu celular- Poxa biebs você não está com sorte, vou fazer compras com a Demi Lovato amanhã de manhã...- eu sorri
justin: Gosta da dems ?
eu: Muito...inspiração sabe - sorri
justin: Talvez possa ir com vocês - ele disse sorrindo
eu: Você sorri bastante - eu sorri
justin: Você tambem - adivinha! ele sorriu
eu: Já disse que amo seu sorriso ?
justin: Sim...mas pode falar de novo- ele riu
eu: Eu amo seu sorriso.
justin: E eu amo o seu - ele disse pegando minha mão
justin: então vem as 10 amanha prá cá ?
eu: Quem disse que eu aceitei seu convite ?
justin:
 
eu: Brincadeira bieber - sorri
justin: Vem pra cá então ?
 
eu: sim bieber - sorri de novo - as 10 pode ser ?
justin: Pode..
eu: Ai meu Deus que horas são - eu disse enquanto o justin mexia no celular
justin: 23:30
eu: Aiiii justin, eu preciso ir...amanha a gente se fala - eu disse dando um beijo na bochecha dele e saindo
justin: espera porque ?
eu parei e me virei
eu: A meia-noite o encanto acaba sabe...-sorri e desci
ele sorriu
justin: eu te levo em casa !
eu: não dá...te ligo amanhã - desci correndo as escadas nem esperei o elevador chegar. peguei um táxi fui pra casa.
~~ em casa~~
cheguei a porta estava aberta, o vinicius tava jogado no sofá, tinha um bilhete em cima da mesa :
 
Giovanna, Vinicius
Estamos indo para a Europa a trabalho, desculpa filhos, sei que acabamos de voltar do méxico, mas precisamos preparar as modelos, voltamos daqui a 3 semanas
com amor pai e mãe !
 
eu li o bilhete. Estava triste, iria ficar longe deles e pior sozinha aqui com o doido do meu irmão. Tentei não fazer barulho. Fui pro meu quarto, tomei banho e dormi. Recebi uma mensagem lá pras 2 da manhã
 
SWAG
 
eu sorri e respondi
 
SWAG BIEBER, TE VEJO AMANHÃ
 
Peguei no sono. acordei com o despertador
eu: DOMINGO !
Tomei banho me arrumei coloquei essa roupa :
Desci a escada o vinicius estava vendo televisão
vini: Chegou que horas ontem ? ele disse bravo
eu: Qual é vinicius, vai ficar me vigiando agora
vini: Claro, você é irmã...
eu: Exato, sua irmã não sua filha
Peguei minha bolsa e sai de casa. Chamei um táxi. cheguei no hotel. Ele não estava na porta como ontem, entrei a mulher da recepção viu que eu estava meio perdida
mulher: Posso ajudar querida ? - ela disse olhando pra mim
eu: ahh na verdade, eu to esperando uma pessoa
mulher: Você é a giovanna ? - ela sorriu
eu: Sim, como sabe ?
mulher: O justin disse que você viria
eu: ata, e ande ele tá ?
mulher: No lugar de ontem - ela sorriu
Eu peguei o elevador fui até a cobertura. Vi uma mesa de café prontinha lá. ele estava falando no celular, quando viu que eu cheguei ele desligou.
justin: Era minha mãe..-ele sorriu
eu: Bom dia - sorri
justin: Nossa acho que não me arrumei o suficiente - ele disse me olhando de cima a baixo.
ele estava assim
 
eu: Você tá perfeito biebs
justin: Porque você gosta de me chamar de biebs ? - ele sorriu
eu: Porque sim - sorri
eu: é fofo, não acha ?
justin: acho..-ele riu
Ele sentou, eu tambem
eu: Uvas ?
justin: eu adoro uvas - ele sorriu
eu: Então o que achou das suas beliebers brasileiras ? - sorri
justin: liiiiiiiiiiiiiindas ! - ele sorriu
eu: Ama mesmo suas beliebers né ?
justin: claro, até aquelas que me humilham jogando futebol - ele sorriu
Eu sorri
eu: Você mereceu ! - ele sorriu tambem
justin: O que nós vamos fazer hoje babe ?
eu: Nós ? -sorri
justin:
 
eu:
brincadeira biebs !
 
justin: haha, você é muito engraçada ! - ele disse ironicamente é claro
eu: Aonde quer ir hoje?
justin: Aonde que que eu te leve hoje?
eu: Aonde quer me levar ?
justin: Aonde gostaria que eu levasse ?
eu: ahhh, sempre mudando minhas perguntas né bieber !
justin: haha, perdeu - ele sorriu
eu: sei de um lugar legal pra irmos hoje...- sorri
justin: E que lugar seria esse ?
eu: SURPRISE ! - eu ri
justin: haha, preciso passar no meu quarto antes, vamos ?
eu: depende, vou poder ver suas roupas ?
ele me olhou tipo
 
eu: AH QUAL É JUSTIN ! sou belieber esqueceu ? - disse rindo
justin: pode pode...-vamos ele disse levantando
Fomos até o quarto, sexto andar. era enorme, eu vi tudo dele, as roupas, as malas, os tenis, os bonés, tirei foto até da escova de dente dele. abri a gaveta sagrada : CUECAS
eu abri tinha uma box preta lá..omg morri
peguei a cueca comecei a olhar, tirei foto de repente
justin : O QUE VOCÊ...AAAAAH NAO MINHAS CUECAS
eu:
que susto justin !
justin: tava fazendo coisa errada né ?
eu coloquei de volta na gaveta.
eu: EU ? CLARO QUE NAO JUSTIN !- eu minto mal...sorri
justin: Que feio, invasão de privacidade - ele sorriu
eu: box preta que sexy - eu disse rindo
justin: VOCÊ VIU ? - ele sorriu
eu:
siiiiim - sorri
eu: vamos biebs ? - disse saindo do quarto
justin: vamos..- ele disse pegando minha mão .
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário