segunda-feira, 2 de abril de 2012

SONHOS DE BELIEBER - CAPITULO 15

kethelyn: Nossa, dá pra acreditar,justin bieber vindo na sua casa, nossa tudo mudou né !

eu: Mudou muito sabe acho que depois que tudo isso passar tudo volta ao normar

kethelyn: Pois é..

Nós almoçamos, fomos na piscina, ficamos lá tomando sol.

claro que eu não entrei na piscina,e estava com o pé engessado. Fiquei sentada tomando sol
kethelyn: Você vai ficar com a marca do gesso por causa do sol
eu: Puts verdade - eu disse rindo
kethelyn: Agora já foi
eu: Pois é
kethelyn: Amiga, voce ja pensou em desistir de tudo e ir com o justin ?
eu: Ãhn ? ir pra onde ?
kethelyn: Volta pra Los Angeles com ele
eu: TÁ LOCA MENINA ?
kethelyn: Não é loucura, é serio, vai que...
eu: vai que o que ?
kethelyn: Vai que vocês se apaixonam, começam a namorar, o justin te implore pa fugir com ele, voce aceita, voce vira mega famosa, e se casam e vivem felizes para sempre
eu:
image
Tá me zuando ?
kethelyn: Não, é serio
eu: Voltando pra realidade agora kethelyn
kethelyn: Af tá bom, finge que voce não gostou.
eu: Para ou, como eu ia deixar tudo aqui ?
kethelyn: O amor não tem fronteiras
eu: Nossa que profunda
ela deu uma risadinha
kethelyn: Fala sério, voce tá apaixonada né ?
eu: Eu não sei
kethelyn: Eu sabia, voce ama ele
eu: Claro que amo, esqueceu
kethelyn: Para com esse papo belieber, voce ama muito muito ele mais do que como fãn
eu:
image

Talvez, eu nao sei, to confusa
kethelyn: Para de falar que tá confusa, você AMA ele mais do que como belieber .
eu: CHEEEEEEEEEGA, mudando de assunto, tá boa a água ?
kethelyn: Tá ótima ! - ela disse mergulhando
Peguei meu celular e liguei pra minha mãe
mãe: Alô ?
eu: MAAAAAAAAAAAE, que saudade
mãe: ahh filha estou morrendo de saudade de voce e do vini
eu: quando voces voltam ?
mae: Filha tivemos alguns problemas com a coleção de verão aqui, vamos demorar um pouco mais do que tinhamos planejado
eu: ah mãe eu não creio nisso
mae: Filha, desculpa eu estou com muitas saudades
eu: Tá bom mãe..espero te ver logo
mae: Eu te ligo mais tarde filha
eu: Tá bom mãe
Desliguei o celular sem falar tchau, tentei não chorar. 
kethelyn: Tudo bem gi ?
eu: Tudo, tudo to ótima - disse me levantando
kethelyn: Vamos entrar, já ta ficando frio
eu: Vamos
Entramos. Tomei banho e depois a kethelyn.
coloquei um shortinho jeans rasgadinho e uma camiseta de banda de rock e a kethelyn colocou um shorts branco e uma camiseta do justin que ela pegou no meu amário
eu: Vai colocar essa camisa mesmo ?
kethelyn: Claro que sim, só tá escrita " JB REI DO SWAG"
eu dei risada.
kethelyn: Que horas são ?
eu: Seis - disse olhando meu celular
kethelyn: GIOVANNA
eu: O QUE - disse assustada
kethelyn: O JUSTIN BIEBER TÁ VINDO PRA TUA CASA
eu:
image

a kethelyn riu da minha cara de monga. Descemos as escadas nos tacamos no sofá e brigramos pelo controle. Mas ela ganhou como sempre.
kethelyn: Vou colocar no canal de fofoca
eu: ah não muda
reporter: É tem boatos de que justin bieber tem uma nova namorada e ela é brasileira !
eu: AUMEEEEEEEENTA
reporter: Giovanna fanger né, Paulista, bonita, chamou a atenção dos paparaziz
Eles mostraram algumas fotos minhas e do justin saindo do restaurante, e nós dois na janela do hotel. Pelo menos eu sai bonita nas fotos
kethelyn: HMMMMMMM TÁ FAMOSA
eu: Para, isso não tem graça
kethelyn: Tem sim ! - ela riu
dei uma risadinha de leve
a campainha tocou.
A kethelyn levantou correndo pra atender a porta enquanto eu abaixava a televisão
kethelyn: OOOOOOOOOOOOOOOOI
justin: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI
kethelyn: entra, entra
ele entrou
justin: Gostei da camiseta - ele riu
kethelyn: Achei no guarda roupa da giovanna
ele riu de novo
eu: oi biebs
justin: Oi - ele disse vindo me abraçar
eu: Tudo bem ?
justin: Tudo ótimo e você ?
eu:To bem
justin: Nossa seu gesso tá lindo
eu: ah obrigada - sorri
kethelyn: Gente o que vamos fazer ?
eu: Não sei - disse sentando no sofá
kethelyn: Justin deixa eu ver seu celular ?
image
justin: Pega - ele jogou
kethelyn: oh thanks
justin: Ve se não vai fazer merda
kethelyn: Não..imagina...eu merda ? que isso
eu: To com fome
justin: Vamos pedir pizza ?
eu: Vamos
a kethelyn começou a rir do nada
justin: AH NAO O QUE VOCE TA FAZENDO ? - ele disse levantando rindo
kethelyn: NADA - ela riu
Fui lá em cima, peguei no notbook e desci eu andava devagar por causa do meu pé
comecei a mexer no meu twitter
tuitei

Hm querem pizza ? @justinbieber gosta de que sabor ?

ele pegou o celular de volta e tuitou

@giovanna_fanger qualquer uma que não tenha cogumelos ! haha

eu:Vamos pedir pizza de cogumelo
justin: NAO
eu: Sim
justin: Não
eu: SIM
justin: NAAAAO
eu: SIIIIIIIIIIIIIIIIIM
kethelyn: CHEGA !
eu: cogumelos
justin: SEM PIZZA, vamos fazer panqueca
eu: panqueca ?
kethelyn: Parece bom
justin: eu cozinho
eu: Você vai por fogo na cozinha isso sim !
justin: Você vai ver, eu sei cozinha muito bem
eu: Só quero ver
Pegamos panelas, massa de panqueca e fizemos, quer dizer o justin fez
eu : isso tá bom
image
justin: Claro, fui eu que fiz - ele disse brincando
kethelyn: isso é meu celular tocando?
todos pararam de falar então ouvimos um toque de celular
eu: éeee !
ela subiu as escadas correndo
justin: Sua amiga é meio doida
eu: MEIO ? - eu ri
ele chegou mais perto de mim.
eu:

justin:


Ele me beijou. Foi um beijo longo.
justin: Se eu pudesse eu ficava aqui pra sempre
eu: Mas você não pode - disse triste
justin: Vou sentir muita falta de você
eu: Imagina eu bieber
justin fez uma cara triste
eu: Vai vir me visitar de vez em quando ? - disse sorrindo
justin: Mais é claro que sim
a kethelyn desceu as escadas
kethelyn: Perdia alguma coisa ?
eu: Não ! - sorri
justin: era seu celular mesmo ?
kethelyn: era, era a gabriela
eu: O que ela queria
kethelyn: ela vai fazer mais uma daquelas twitcam sabe ? ela queria que eu visse
eu: sei...
justin: VAMOS FAZER UMA !
eu: Tá loco ?
justin: Ué qual o problema ?
eu: ah, pode fazer se quiser mais não vou aparecer, todos vão se assustar com a minha feiura
justin: Para de ser idiota
kethelyn: é giovanna
eu: ah tá bom , mais só um pouco
entramos no twitter do justin e ligamos na twitcam. Logo de cara 500 mil pessoas vendo a gente, depois 1,2,3,4,5,6 milhões de pessoa.
eu: ah justin que vergonha
kethelyn: OIIIIIIIIIIE - como sempre muito escandalosa
justin: Oi beliebers, essa é minha amiga @kethelynvb
eu sentei do lado justin
e essa é a @giovanna_fanger minha namo - ele quase falou namorada mais eu interrompi ele falando
eu: Oi eu sou a giovanna fanger e sou amiga do justin !
kethelyn: isso ela é a giovanna fanger mais voce nao esta assistindo ao disney channel, está assistindo 3 retardados que não tem o que fazer .
eu: Nós acabamos de fazer panquecas
justin: NÓS? ahh você quer dizer " o justin lindo acabou de fazer panquecas"
Eu dei um sorrisinho
eu: É...isso ai ! haha
kethelyn: Vamos cantar
justin: Que musica beliebers ?
eu: escolham uma música
Mandaram muitas musicas desconhecidas. Mas também mandaram do justin .
justin: Vou cantar one less lonely girl pode ser ?
eu: Porque justo essa música ?
justin: Porque ela me lembra alguém muito especial
todos mandaram "OWN" . Mas eu fiquei com vergonha
dei um sorrisinho tímido
Algumas meninas começaram a me xingar, falando que eu era ridicula, que eu só queria fama do justin e tals
eu: Viu justin suas beliebers não gostam de mim - eu disse me levantando e saindo da frente da webcam
justin: Que isso gi, volta aqui
kethelyn: Meninas, escutem eu sei que muitas de vocês podem ter ciumes do justin, e não gostar de ver ele com as outras meninas, mas vocês tem que se lembrar que a giovanna também é uma belieber e também já passou por tudo isso que voces estão passando, e ela nao tem nada com o justin, são apenas amigos...
justin: Exatamente, eu acho muito fofo que voces tenham ciumes de mim, assim como eu tambem tenho das minhas beliebers, mais amores ela é minha amiga, merece respeito por favor !
eu dei um sorrisinho de longe, ele fez sinal me chamando. Eu voltei lá. Sentei do lado dele
eu: Estão vendo isso aqui - disse mostrando uma pulseira que estava escrito "bieber fever" = bieber para sempre. - então gente, eu sou como vocês, eu não quero fama, nao quero dinheiro, nao quero nada disso, eu só quero assim como todas as beliebers um pedacinho do justin, só isso
ele deu um sorriso simpático.
kethelyn: Agora vamos todos fazer um coração, porque afinal é o símbolo das beliebers .
Fizemos um coração e tiramos print.
justin: Gente nós vamos sair agora tá bom ? Prometo a vocês que faremos de novo...- ele mandou um beijo e fez um coração


ele desligou a twitcam
kethelyn: Ai que legal tinham 12 milhoes de pessoas vendo a gente !
kethelyn : AI MEU DEUS TINHAM MESMO 12 MILHOES DE PESSOAS VENDO A GENTE ?
image
justin: QUAL O PROBLEMA ?
kethelyn: Nada imagina só 12 milhoes de pessoas viram a gente, meu Deus 
eu comecei a rir e não conseguia parar mais, então a kethelyn começou a rir da minha risada, e o justin começou a rir do jeito que a kethelyn ria da minha risada. De repente a porta abre e é batida com tudo. Eu dei um pulo do sofá. O vinicius tinha acabado de chegar, bebado pra variar, já se passavam da meia noite. O justin parou de rir e a kethelyn arregalou os olhos.
vinicius:Oi - ele disse sério
justin: Oi, eu sou o - o vinicius nem deixou o justin completar a frase
vinicius: Justin bieber . - ele disse sério - eu sei quem você é .
a kethelyn quase riu.
vinicius: Eu sou o vinicius o - o justin também nao deixou ele completar a frase
justin: O irmão da giovanna - ele disse com um sorriso sinico .
vinicius: Então a giovanna já falou de mim ? falou merda aposto .
eu: Vinicius, voce tá bebado de novo né.
vinicius: Cala a boca giovanna, isso nao é da sua conta
justin: Ei não fala assim com ela - ele disse sério
vinicius: Tá achando que é quem ?
justin: Justin Bieber e você ?
a kethelyn segurou o riso de novo
vinicius: Foda-se voce pode ser o papa, voce nao manda nada .
justin: E você manda alguma coisa ? Que eu saiba voce é irmão nao pai dela.
eu: Gente já chega, vinicius eu falo com voce do jeito que eu quiser, já que voce não me respeita eu tambem nao preciso te respeitar . Vai em bora
vinicius: Embora da minha casa ?
eu: SUA casa ?
vinicius: Eu não vou sair, se voce quiser sai você .
eu: Com todo o prazer do mundo - subi as escadas o justin veio atras de mim e a kethelyn nao ia ficar la sozinha né. eles entraram no meu quarto. abri meu armário de coisas do justin


justin: MEU DEUS, VOCE TEM TUDO MEU
eu fechei o armário, peguei um dinheiro que eu tinha guardado
eu: Pois é - eu ri
Peguei uma bolsa grande, abri meu armário e taquei um monte de roupa lá dentro. Fui no banheiro e peguei tudo o que precisava. Sai do meu quarto eles vieram atrás. Peguei meu notbook que tava em cima do sofá coloquei na bolsa.
vinicius: Vai dar uma de adolescente rebelde e fugir de casa é ?
eu nem ouvi continuei pegando minhas coisas
vinicius: Giovanna, eu vou ligar pra mamãe, ela vai te matar
eu: ISSO FAZ ISSO, QUE EU VOU CONTAR TUDO O QUE ACONTECEU.
vinicius: Vai contar o que ? que a gente se beijou ?
Nesse momento o justin arregalou os olhos e a kethelyn ficou de boca aberta. Deixei uma lágrima cair.
vinicius: É conta tudo mesmo, que a gente se beijou, e que a gente ia tranzar vai lá
eu comcei a chorar muito. O justin ficou impressionado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário