sexta-feira, 23 de março de 2012

SONHOS DE BELIEBER - CAPITULO 10

eu: Boa noite, eu disse deitando no sofá

justin:Boa noite - ele disse apagando a luz

eu: justin ?
ele nao respondeu, então iamginei que ele etivesse dormindo. Tentei dormir também, mas nao conseguia, ficava rolando e rolando na cama, de um lado para o outro. Olhei no relógio, marcava 4 e 30 da manhã. consegui dormir.
acordei muito cedo, o justin ainda estava domindo, eram 8 poco da manhã
fui no banheiro, fiz minha higiene pessoal. voltei pro quarto, prendi o cabelo, sentei na frente da cama do justin, senti algo se mexer, então olhei pra tras e o justin estava dormindo. me virei de novo, senti algo me puxar. ele tinha me puxado pra cama
eu: para justin - eu disse rindo
justin: não, não
fiquei deitada do lado dele (omg)
justin: Dormiu bem ?
eu: dormi, e voce ?
justin: poderia ter dormido melhor...-ele sorriu
eu: Poderia né - eu sorri
justin: Que horas são?
eu: 8 e meia
justin:
image

tá muito cedo D:
eu: cedo nada, eu to com fome
justin: acho que eles nem abriram o café
eu: justin, as pessoas acordam cedo tá - eu sorri
justin: tá bom, eu vou me arrumar a gente vai descer e tomar café pode ser ?
eu: pode..
ele levantou, foi pro banheiro, tomou banho, colocou essa roupa :

justin: vamos ?
eu: vamos eu disse levantando da cama
saímos do quarto e vimos a pattie
pattie: Ah vocês dois viu, me deram um susto ontem - ela disse abraçando a gente
eu: Desculpa mesmo pattie, a gente nao ouviu o celular
pattie: dá próxima vez
o justin interrompeu ela
justin: não vai ter próxima vez mãe
pattie: acho bom mesmo - ela sorriu
eu sorri tambem
pattie: Vocês...dormi...domiram juntos ? - ela disse meio com vergonha de perguntar
justin: sim
eu: NÃO
pattie: ?
eu: eu dormi aqui, mas nao junto com ele
justin: não dormiu porque não quis...
eu: JUSTIN
justin: ué, verdade
pattie:

eu: pattie, não é nada disso que voce tá pensando
pattie: eu não to pensando em nada
justin: ainda bem
eu: justin, vamos descer !
pattie: eu já tomei café, nos vemos depois vou ligar para o seu pai justin avisar que voltamos na terça
justin: tá bom tá bom, vamos gi - ele disse me puxando
eu: tchau pattie
pattie: tchau querida
No elevador o justin ficava me encarando feito bobo, olhei pra ele
justin:
image

eu:
image

o que foi ?
justin: nada..nada..nada
eu: doidinho voce bieber ! - sorri
chegamos no restaurante, nos sentamos em uma mesa. Todo mundo olhava pra nós e comentavam. Vi o kenny chegando, comecei a rir
kenny: bom dia - ele disse puxando uma cadeira e se juntando a nós
eu: kennnnnnnnnnnnnnny ! - eu sorri
kenny: oiiiiiiiiiiiiiiiii - ele sorriu
justin: As vezes eu acho que voce gosta mais dele do que de mim
eu: talvez...- sorri
kenny: é...eu causo isso nas suas fãs - ele riu
justin: Quais as novas ?
o kenny abriu a mochila e tirou uma revista de dentro, estampado bem grande na capa

 JUSTIN BEIEBR TEM UMA NOVA NAMORADA ?

DEPOIS DE TERMINAR SEU NAMORO COM SELENA GOMEZ, SERÁ QUE JUSTIN BIEBER JÁ TEM OUTRA FAVORITE GIRL ?

eu: ai meu Deus ! tem uma foto minha ai ?
kenny: sim - ele disse abrindo na pagina onde havia uma foto minha e do justin saindo do estádio do morumbi.
eu: Ai não...fodeu
justin: porque ?
eu: Meu irmão vai me matar, ele vai descobrir que eu menti
justin: calma, ele nao vai ver...
Meu celular tocou, deu um pulo da cadeira, era minha mãe
mãe: Então voce é a nova namorada do justin bieber e não me contou ? - ela disse rindo
eu: ahh mãe do céu, que saudade de voce cara, aonde se tá ?
mãe : to em Paris com seu pai, e voce como está ?
eu: estou bem, ah o justin nao é meu namorado
mãe: Hmmm, voces estavam de mãos dadas na foto
eu: Mãos dadas nao significa nada ok ? - eu sorri
justin:
image

mãe: sei, mas filha como voce conheceu ele, e como saiu com ele ?
eu:No show, eu conheci ele lá, depois ele me chamou pra sair - eu ri
mãe: Nossa que sorte hein, e ele é bonito mesmo ? - ela sorriu
eu: éeee, muito ! - eu ri
mãe: Filha eu te ligo mais tarde, seu pai e eu temos uma agenda cheia hoje, beijos amor
eu: tá bom mãe, vou esperar beijos
delisguei o telefone
eu: viu, até minha mae que tá do outro lado do mundo já sabe, meu irmão então vai me matar ! - pareci preocupada
justin: Ele não vai encostar em voce
kenny:
image

Nós rimos.
eu: eu preciso ir pra casa
justin: eu vou com você
eu: tá bom - eu disse levantando
dei um abração no kenny e beijei a bochecha dele umas 938094830948 mil vezes
eu: eu amo voce kennyyyyyyyyyyyyyy!
kenny: Voce me assusta garota - ele sorriu
justin: chega né - ele disse me puxando
saimos do hotel, pegamos um táxi
eu: agente podia passar na casa da gabriela pra pegar seu carro
justin: quem é gabriela ? meu carro ?
eu: haha, nao lembra né, ontem na festa seu carro ficou na casa dela
justin: sério ?
eu: sim, vamos passar lá
passamos na casa dela, pegamos o carro. o justin foi dirigindo até a minha casa

justin: WOW que linda
eu: HAHAHAH, e a sua casa biebs ?
justin: é simples....
eu: super, hahahaha
eu desci do carro
justin: não vai me convidar pra entrar ? - ele sorriu maliciosamente
eu: não, meu irmão tá em casa
justin: vou entrar mesmo assim- ele disse saindo do carro
eu: nao serio, meu irmão vai me matar
justin: já falei que ele nao vai encostar em você
ele foi caminhando até a porta de casa e eu tentando convencer ele de que não seria uma boa ideia
justin: abre a porta por favor
eu: não
justin: para de graça e abre logo
eu: me obrigue
image

justin: sério ?
image

eu: é
ele me puxou, eu 'colei' nele (omg)
justin: abre ou eu vou te beijar

Nenhum comentário:

Postar um comentário