domingo, 11 de março de 2012

SONHOS DE BELIEBER- CAPITULO 5

entao ele ia tocar one less lonely girl. Chegou uma mulher em mim de repente me perguntando se eu queria subir no palco pro jb cantar one less lonely girl pra mim. NESSE MOMENTO EU MORRI TIVE UM INFARTO DE VERDADE. CLARO QUE EU ACEITEI. fui com ela ate o palco.
 
Naquele momento o meu coração estava tão acelerado que parecia que ia sair pra fora do peito. eu começei a chorar.
Mulher: Você sobe no palco, senta no banquinho o justin vai te dar o buquê. enquanto isso voce não pode agarrar ele nem imepdir que ele cante a musica e nem levantar de lá entendeu?
eu: entendi mas eu posso tocar nele ? - eu disse sorrindo
mulher: Pode, só não abusa dele
eu: ãh ? - eu disse confusa
mulher: nada, vai queria vai sua hora chegou. ele me empurrou eu entrei no palco .
No momento em que eu entrei no palco eu vi todas aquelas beliebers gritando, chorando, pulando, cantando, eu percebi que eu era a pessoa mais sortuda dali. Eu mal conseguia respirar. Sentei no banquinho e vi o justin descer e se aproximar de mim, meu coração nunca bateu tão rápido. ele chegou perto de mim e olhou nos meus olhos, esqueci de tudo naquele momento, eu queria que aquilo durasse para sempre. ele me entregou o buquê de rosas vermelhas e cantou. me abraçou. e voltou a cantar
 
eu sai do palco e me perguntaram se eu queria falar um oi e tirar uma foto com o justin no camarim. CLARO QUE EU ACEITEI NÉ ! O justin terminou o show e eu esperei ele numa salinha cheia de gente com cameras e tal. eu vi a pattie passar, meu deus ela é uma diva linda ! e o kenny tambem vi. Eu estava sentada o justin chegou por tras de mim...eu ouvi aquela voz doce meu coração derreteu.
eu: JUSTIN ! - eu sorri
justin: hey baby - ele disse
eu: hi - eu sorri desacreditando deixei uma lágrima rolar
justin: eu falo sua língua, e não chore por favor ! - ele disse me abraçando
eu: Justin, eu sou louca por você !
justin: eu também amo minhas beliebers !
tirei uma foto com ele. ele me olhou de cima abaixo e sorriu.
mulher: Pronto querida ja tirou sua foto com o justin, ja falou com ele, agora chega...os seguranças vao te acompanhar até a porta.
eu: t..tá bom - eu disse chorando mais
justin: Espera, qual seu nome ?
eu: giovanna
justin: Eu vou ficar no Brasil por mais um tempo, gostaria de jantar comigo amanhã ? - ele disse falando sério
eu: OMG, justin está me zuando?
justin: Claro que não . - ele disse mais sério ainda
eu comecei a rir igual a uma retardada.
justin: então..aceita meu convite ?
 
eu:yeeees !
justin: anota seu twitter e ceu celular aqui, ele me deu o celular dele.
eu anotei tudo e fui em bora.
Na saida encontrei a kethelyn
kethelyn: MENINA VOCE..VOCE MEU DEUS DO CEU, VOCE VIU O JB DE PERTO ? OMG
eu estava perplexa as palavras não saiam da minha boca
kethelyn: fala alguma coisa menina !
eu: ele...jantar...amanhã
kethelyn: O QUE ?
eu:jantar...
kethelyn: MENINA FALA!
eu: AMANHÃ JANTAR COM O JUSTIN BIEBER !
kethelyn: o que ???????
eu: o justin, ele me chamou pra jantar, eu anotei meu celular e meu twitter no celular dele...meu deus eu peguei no celular dele...
kethelyn: você está usando drogas garota ?
eu:
eu: é serio kethelyn
kethelyn: aaaaai meu deus,voce vai se encontrar com o justin bieber !
eu: AI MEU DEUS !
kethelyn: o que foi ?
eu: eu vou me encontrar com o justin bieber !
kethelyn: eu sei -'-
eu: EU NÃO TENHO ROUPA !
kethelyn: vishhhhhhh corre pro shopping
eu: beleza amanhã shopping !
kethelyn: ok !
Saimos do estádio pegamos um táxi e fomos pra casa. a kethelyn dormiu lá. Quando chegamos em casa todos já estavam dormindo.
~~~
No outro dia de manhã, acordamos, tomamos banho, café trocamos de roupa eu coloquei essa :
e a kethelyn essa :

Fomos até o shopping, entramos em várias lojas, experimentamos diversas roupas. Voltamos pra casa . meu celular tocou. era o justin OMG .

Nenhum comentário:

Postar um comentário