sábado, 10 de março de 2012

SONHOS DE BELIEBER - CAPITULO 3

fiquei com muito medo, comecei a chorar. O que tinha acontecido ? Meu deus, beijei meu irmão e agora ?

Olhei no relógio eram 5:30 da manhã. Eu nao tinha a menor condição de ir pra escola. Desliguei o despertador e cai no sono.
~~
mais tarde eu acordo. Eram 10:40 da manhã. Meu estômago roncou alto, fui no banheiro fiz minha higiene pessoal. Quando eu abri a porta do quarto vi o vinicius descendo as escadas, fechei a porta correndo pra que ele nao me visse. esperei mais um pouco e desci.

vinicius: Bom dia giovanna- ele disse uma palavra de cada vez, bem devagar
eu: oi- eu disse confusa
vinicius: Dormiu bem ?
eu: Não - eu disse brava
ele revirou os olhos e foi para a cozinha, pegou uma caixa de leite e cereal.
vinicius: Não vai comer ? - ele perguntou enquanto derramava o leite na tigela de cereal
eu: Não estou com fome- disse brava. Meu estômago roncou mais alto ainda, eu estava morrendo de fome !
vinicius: sei..
ele se levantou e foi para a sala. ligou a tv no noticiario.
Repórter : Isso mesmo, Justin Bieber já tem datas de shows confirmados no Brasil !
eu: AUMENTA ISSO VINICIUS !
ele aumentou.
Repórter: Dia 8 em são paulo, isso mesmo ?
Repórter 2 : Isso mesmo !
Corri pro meu quarto pegue meu i-phone e liguei pra kethelyn
eu: Miiiiiiiiiiiiina, se nao sabe ! adivinha ?
kethelyn: O queeee ?
eu: SHOW DO JUSTIN DIA 8 AQUI EM SAMPA !
kethelyn: ÉEE NOISSSS !
eu: sempre ! haha
~~
desliguei o celular, tomei um banho e vesti essa roupa:


dei uma sacudida no cabelo e joguei ele pro lado. Fui pra porta de casa
vinicius: Aonde você PENSA que vai gi ?
eu: vou passar no shopping comprar meu ingresso pro show
vinicius: eu vou com você
eu: não precisa vini
vinicius: vai querer gastar dinheiro com táxi ?
eu: ahhh, ta bom, mais vai logo.
O vini colocou uma calça jeans e uma camiseta da aeropostale .
~~
no shopping entrei numa fila enorme pra comprar os ingressos.
vinicius: ou, o cara que ta vendendo ingresso é um amigo meu, deixa eu ver se ele passa a gente na frente.
eu: beleza !
Ele saiu da fila, eu foi la perto do cara.
vinicius: Eai otávio !
otávio: fala vinicius ! como que tá ?
vinicius: de boa, e voce?
otavio: sussa..
vinicius: Que bom, então deixa eu falar, minha irmã ela é tipo muito louca por esse justin bibi ai né, não tem como voce passar a gente na frente não, ela ta la no fim.
otávio: Claro cara! manda ela vir aqui.
~~
eu vi o vinicius me chamando, sai da fila e fui la com ele.
eu: O que foi vini ?
vinicius: Gi, esse é o otávio meu amigo, ele vai te passar na frente.
otávio: eae, como que tá ?
eu: Oi, to bem e você ?
otávio: também..então pode passar aqui mesmo.
ele me deu os dois ingressos porque eu ia comprar o da kethelyn tambem, eu paguei no cartão. Falamos tchau, agradecemos e fomos em bora.
~~
vinicius: Giovanna rapidinho vamos passar numa loja ali, quero comprar uma camisa nova.
eu: Pra que ? Voce tem um monte.
vinicius: é que...
eu: ahh, vai sair com alguma garota hoje ?
vinicius: vou, haha
eu: Quem é ?
vinicius: ahhh não...
eu: A qual é vini, conta pra mim
vinicius: É a manuela sabe, aquela gostosa do 3° ?
eu: Da minha escola ?
vinicius: é..
eu: Ahh to ligada quem é ! bonita mesmo...
vinicius: pois é..
~~
entramos na loja, ele experimentou umas 49384098340983 mil camisetas, e comprou 2. Depois passamos no starbucks e compramos dois fraputinos de chocolate. sentamos na mesa e começamos a conversar.
vinicius: Gi, me desculpa pelo que aconteceu ontem a noite, eu não queria...- ele disse com vergonha
eu: Fica tranquilo vinicius..- eu disse bebendo meu fraputino.
O papo acabou aqui, passeamos mais um pouco pelo shopping, entrei em algumas lojas e depois fomos em bora.
~~
Cheguei em casa, liguei o computador entrei no twitter do justin pra ver as novidades e eu li isso :
Estou Feliz de estar indo ao Brasil ! solteiro !!! espero poder conhecer as garotas brasileiras !!
MEU CORAÇÃO DISPAROU MEU DEUS, COMO ASSIM E A SELENA ? JB SOLTEIIIIIIIIRO !
entrei em vários sites de fofoca, e todos diziam o mesmo " Jb termina com selena gomez" .
Fiquei extremamete feliz, eu odiava jelena !
~~
olhei pro relógio ja eram 5:00 da tarde.
vinicius: Giovanna, vou passar na locadora pra pegar uns filmes pra ver antes de sair com a manuela, quer vir comigo ?
eu: ahhh, não precisa não..pega um filme legal pra gente ver !
vinicius: Beleza, to indo lá
eu: tchau
~~
ele saiu e eu voltei pro meu quarto. Eu estava muito ansiosa pro show! De repente o celular toca. era a kethelyn me perguntando se eu ja sabia do fim do namoro do justin e da selena. nos conversamos então o vinicius chegou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário