terça-feira, 20 de março de 2012

SONHO DE BELIEBER - CAPÍTULO 9

justin: um dia eu te levo pra conhecer meu carro
eu sorri
 
ele girou a chave devagar, saiu do estacionamento.
justin: então, aonde vamos ?
eu: Vira na direita
justin:Pra que GPS se eu tenho a giovanna - ele disse virando na direita
eu: é né..- eu dise mexendo na minha bolsa
Peguei meu celular, liguei pra kethelyn
eu: estamos chegando
kethelyn: beleza
desliguei o celular
justin: Nossa que mistério, to começando a ficar com medo - ele disse assustado
eu: ai que tonto - eu disse rindo
justin: Por acaso voce não é uma daquelas fãs malucas que sequestram seu idolo, prende ele num lugar escuro, e fica olhando pra ele com cara de louca né ?
eu: Talvez...
justin: talvez o que ?
eu: talvez eu te sequestre - disse tentando fazer cara de maliciosa
O justin parou o carro com tudo .
justin: o que ?
eu: brincadeira seu bobo - sorri
justin: acho bom - ele disse voltando a andar
eu: entra na próxima esquerda
justin: sim senhora
eu: senhorita...-sorri
justin: ui, moça solteira
eu: seu tontooooo !
Nós chegamos, na casa da minha amiga, era uma casa grande, de gente rica.
justin: Ok aonde a gente tá ?
eu: na casa de uma amiga...-sorri entrando
o justin veio atras de mim
justin: mas eu nem conheço ninguem...a gente nao ia passar na sua casa ?
eu: mudei de ideia.
eu:ahhh e você não é nem um pouco sociavel né ?
ele sorriu e entrou.
vi a kethelyn com algumas amigas
eu: kethelyyyn ! - gritei
kethelyn: amiga ! - ela disse vindo até mim
eu: tudo bem ? - eu disse abraçando ela
kethelyn: AH MEU DEUS JUS...- eu interrompi ela
eu:NAAAAAAO DIGA ISSO shiu !
kethelyn: AI AI TA FALTANDO AR AQUI, MEU DEUS, CADE O AR ?
eu: é tem razão tá muito quente aqui, vamos la pra fora - eu disse puxando ela e o justin
kethelyn: AI MEU PAI NAO ACREDITO QUE EU TO VENDO O JUSTIN BIEBER NA MINHA FRENTE  !!!!!!!!!!
justin: oi - ele disse o capuz
eu: coloca isso - eu disse colocando de novo
kethelyn: meu Deus posso te abraçar ?
justin: pode pode, claro - ele disse abraçando ela
kethelyn: cara, voce é meu idolo eu te amo
justin: eu amo você também - ele sorriu
a kethelyn não tirava os olhos dele. eu acho que eu estava com ciúmes, mas ciúme bobo, da minha melhor amiga...nossa pra eu ter ciumes da minha melhor amiga...ai meu deus, será que eu estava apaixonada ? não eu não posso, ele é um cantor muito famoso, todas as garotas desejam, ele vai voltar pra vida perfeitamente agitada daqui a alguns dias...eu nao posso..
justin: Você tá bem giovanna ?
eu: sim, claro, estou, porque nao ? - eu tentei disfarçar
ele riu
justin: tá bom...
ele me deu um abraço. Meu coração acelerou como de costume.
kethelyn: ei porque voce nao me deu um abraço tão apertado como esse ? - ela sorriu
justin pegou e levantou ela dando um abraço
eu: tá feliz agora ? - eu disse sorrindo
kethelyn: orra, o justin bieber acabou de me dar um puta de um abraço e voce ainda vem me perguntar se eu to feliz ?
justin: Tem comida lá dentro ?
kethelyn: tem sim, vamos lá
justin: espera...não tem cogumelos não né ?
kethelyn: hahaha fica tranquilo não tem - ela sorriu
entramos. o justin foi direto comer, ele na verdade foi pra mesa aonde tinham algumas bebidas. ele começou a beber muito.
justin: cara eu adorei a casa da sua amiga - ele disse pulando da escada pro andar de baixo
eu: justin meu Deus do céu,voce vai se matar assim menino. Se você morrer a culpa vai ser minha, sua mae o kenny, scooter, todo mundo vai vir atras de mim, sem falar nas beliebers né que são mais de 18 milhões.
justin: eu não vou me matar - ele disse meio cambaleando
já se passavam das 3 da manhã.
eu: justin você ja bebeu de mais, vamos pro hotel, já é tarde...
justin: Não, vamos ficar mais - ele disse me puxando pra mesa de bebida
eu peguei a garrafa de vodka da mao dele
eu: justin, já chega - eu disse meio brava
justin: que isso tá parecendo minha mãe
eu: SUA MÃE ? AI MEU DEUS A PATTIE, ELA DEVE ESTAR MUITO PREOCUPADA A GENTE TEM QUE LIGAR PRA ELA, ME DA SEU CELULAR - eu disse muito nervosa
o justin me deus o celular dele
eu: My god, estou morta 73 ligações perdidas, 50 novas mensagens - eu disse colocando a mao na cabeça
justin: eu vou ligar pra ela - ele disse pegando o celular da minha mão
eu: de jeito nenhum, acha que eu vou deixar voce falar com a sua mae nesse estado ? - eu disse pegando o celular de volta
eu: Alô ?
pattie: graças a Deus, cade o justin ?
eu: Oi, pattie é a giovanna
pattie: Giovanna, eu liguei mil vezes aonde o justin está ?
eu: calma pattie, ele tá comigo, a gente ja tá indo pro hotel, vamos pegar um táxi, estavamos na casa de uns amigos - eu disse tentando acalma-la
pattie: E porque nao atenderam o celular ? quase me mataram aqui
eu: desculpa, nao ouvimos o celular, já estamos indo pro hotel
pattie: vou esperar vocês aqui, beijo querida
eu: Não precisa pattie, vá dormi, eu te prometo que vou deixar o justin no hotel - eu nao queria que ela o visse bebado
pattie: Tudo bem então...um beijo querida
eu: outro - desliguei
eu: Justin, agora é serio vamos . - disse brava
justin: sim senhora, senhorita, moça, solteira - ele disse muito louco
eu comecei a rir, ele era tão bobo, ainda mais bebado do jeito que estava
Pedi pra minha amiga deixar o carro do justin na garagem, que amanha eu vinha buscar. Chamei um táxi e fomos para o hotel.Chegando lá, eu tive que ajudar o justin, ele mal conseguia ficar em pé.
abri a porta do quarto. fui até o banheiro, liguei o chuveiro.
eu: entra ai - eu disse empurrando ele
justin: ahh eu não quero tomar banho
eu: justin, volta aqui
justin: não - ele saiu correndo de mim
corri atras dele. ele quase caiu
eu: Porque eu sempre tenho que cuidar de bebados ?
ele entrou no chuveiro, tirou a camisa e jogou em cima de mim, depois a calça tacou no chão, junto com a box preta (haha).
ele ficou lá tomando banho, enquanto eu deixava uma mensagem pro meu irmão
 
vini, vou dormir na casa da gabi
 
eu já tinha combinado de mentir isso com a gabi.
o justin saiu do chuveiro, colocou uma cueca e deitou na cama.
eu: Bom, então eu já vou indo...tchau
justin: NEM MAIS UM PASSO
eu:
 
justin: fica aqui...
eu: Não, eu tenho que ir
justin: Por favor giovanna, eu posso passar mal de noite e ai se eu nao tive com ninguem aqui posso morrer e a culpa vai ser sua por me deixar sozinho
eu: ahhh, tadinho
justin: Por favor
Um lado meu queria muito ficar ali com ele, o meu lado belieber, mas o meu lado pessoal me dizia pra ir embora e fingir que nada daquilo tinha acontecido.
eu: Tá bom, só hoje...e eu vou dormir no sofá
justin:
 
ahhh, qual é o problema de voce dormir na mesma cama que o justin bieber ?
eu: ta se achando de mais já né biebs - brinquei
justin: sou comportado
eu: HAHAHAH, era pra rir ?
justin: tá bom então, se você quer o sofá...- ele disse se ajeitando na cama
eu fiquei olhando, ele ali de cueca meu deus, justin bieber...
eu: Voce me seduz
 
justin:
 
eu: Boa noite, eu disse deitando no sofá
justin:Boa noite - ele disse apagando a luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário