quinta-feira, 29 de março de 2012

SONHO DE BELIEBER - CAPITULO 12

eu: hmmmm, e qual seria ?

justin: surprise - ele riu
 
Estava muito escuro, eu não consegui ver pra onde estávamos indo.
 
eu: Pra onde você está me levando ?
justin: eu vou te sequestrar
eu: Achei que eram as fãs doidas que faziam isso com seus ídolos
justin: ué, eu sou só um cara normal que está sequestrando uma garota, qual o problema ?
eu: NENHUM - eu ri
justin: ótimo.
eu: ótimo.
justin: Você teria coragem de sequestrar seu ídolo ?
eu: eu não preciso
justin: porque ?
eu: porque meu ídolo ta me sequestrando agora.
O justin riu. então chegamos no lugar. O justin abriu a porta do carro pra mim. Eu saí e uma brisa bateu fazendo meus cabelos voarem, parecia cena da filme. O lugar era lindo, um campo maravilhoso parecido com aquele de golf .
eu: Que lindo, parece aquele campo de golf
justin: o que a gente entrou escondido ? - ele sorriu
eu: A GENTE não, eu nao sabia que não podiamos estar ali - eu disse olhando pro céu estrelado
justin: Tá vendo aquela estrela alí ?
eu: Você conhece as estrelas é ? tipo sabe ver as constelações ? - sorri
justin: Não, na verdade eu ia dizer que aquela estrela parecia um disco voador
eu comecei a rir muito, não conseguia parar. eu sabia que o justin era idiota, mas DISCO VOADOR ? kkk
eu: Justin seu doente
justin: Que foi, eu acredito em alienigenas - ele sorriu
eu fiquei olhando ele paralizada, aquele sorriso lindo que brilhava, aquele momento tão perfeito.
justin :
image
ele pegou na minha mão então vimos as estrelas, que de acordo com ele eram discos voadores
o celular dele tocou, ele nao soltou a minha mão.pegou o celular com a outra mão e atendeu :
justin: Alô ?
ele fez uma cara de preocupado, depois abriu um sorriso no rosto de orelha a orelha e desligou.
eu: O que foi ?
justin: era minha mãe, não vou embora na terça ( depois de amanhã)
eeu: porque ?
justin: Tenho uma seção de fotos pra uma revista na segunda e na terça a tarde vou em um programa de televisão aqui de são paulo mesmo, e na quarta tenho seção de autógrafos - ele sorriu
eu: Decorou tudo isso em 1 minuto ? - sorri
justin: acostumei já
eu: então você vai em bora na quinta ?
justin: Não no sábado- ele fechou a cara
eu tentei parecer forte e forcei um sorriso. ele tentou corresponder mais não conseguiu
justin: Vou sentir sua falta - ele disse me olhando nos olhos
eu: eu também vou - eu forcei outro sorriso
justin: Mas vamos manter contato, sabe twitter , mensagens eu prometo que eu te ligo
Por mais que eu soubesse que seria muito dificil falar com ele de novo eu disse
eu: Claro ! - sorri
Ele me abraçou
eu: que horas são ?
justin: ahh voce nao vai dar uma de cinderela hoje de novo não né ? - ele sorriu
eu: Depende...
justin: do que ? - ele sorriu
eu: De você
justin: De mim ?
eu: é, depende eu só posso ser a cinderela se eu tiver um principe encantado - eu sorri
justin: THAT SHOULD BE ME - ele começou a cantar
eu comecei a rir, ele tava lá cantando tão lindo
eu: justin ! alguem vai ouvir !
justin: EU NAO LIGO - ele gritou
começou a cantar mais alto, então ele parou do nada. eu fiquei com medo
eu: O que foi ? - perguntei assustada
justin: Você é tão linda
 
eu: paraaaaaaaaa justin !
justin: só to falando..
eu: mais eu tenho vergonha - sorri tímida
justin: Imagina 19 milhões de meninas falando que eu sou lindo ?
eu: está se gabando ?
justin: claro que não - ele sorriu
eu: você é feio - eu ri
justin: eu sei disso
eu: Que bom
ele me pegou no colo do nada e começou a me rodar
eu: JUSTIN PELO AMOR DE DEUS PARA AGORA - eu gritava
justin: Não vou parar até voce vomitar
eu: AAAAH MEU DEUS PARA PARA PARA
ele me rodou muito muito muito mesmo, ele tropeçou e a gente caiu com tudo.
eu: eu vou te matar justin - eu pulei em cima dele
justin: desculpa - ele riu
comecei a fazer cosquinha nele, ele riu
então ele me abraçou forte e meu mundo parou
eu: olha um cogumelo
justin: AONDE ? - ele disse assustado
ele levantou com tudo e tambem,
eu: ALÍ - apontei e sai correndo
ele veio atras de mim, corremos muito até que vimos uma rua movimentada . começamos a andar na calaçada. De repente algumas beliebers viram o justin e sairam correndo atrás dele.
eu: JUSTIN AQUELAS MENINAS TÃO VINDO PRA CÁ - eu disse meio assustada
justin: quantas são ?
eu: Não sei, 5, 10, 15 ai meu Deus tá aumentando
justin: CORRE !
a gente começou a correr
eu: NAO PARA !
justin: eu nao vou parar corre, ele me deu a mão e me puxou entramos em uma loja de ferramentas e ficamos escondidos
O homem da loja começou a nos olhar feio
homem : Vão ter que comprar alguma coisa se quiserem sair
justin: eu compro essa loja inteira se me deixar ficar escondido aqui por 5 minutos
homem: espera você é o justi bibi ?
justin: JUSTIN
homem: Mas que prazer, minha neta gosta muito de você
eu: ai que fofa ! - sorri
o justin pegou um papel autografou e tirou uma foto com o homem pra dar pra neta dele.
eu: ah que linds - sorri
homem: ainda vão ter que comprar alguma coisa - ele olhou sério
o justin estava tirando a carteira do bolso
homem: brincadeira ! - ele deu uma risada muito estranha
eu: justin vamos em bora to começando a ficar com medo
justin: Muito obrigado - saímos da loja
Olhamos pra ver se não tinha ninguem lá fora, então saimos
eu: Coitada daquelas meninas
justin: Ah, eu não posso fazer nada
eu: Como não ?
justin: eram muitas
eu: idai, cada uma ali sente um amor enorme por voce
ele ficou quieto
justin: Você tem razão, vem cá - ele me puxou
Entramos em uma floricultura, o justin comprou 100 buques de rosas e postou no twitter
 
Beliebers do Brasil, Me esperem na porta do hotel as 22:00, voces vão se surpreender
 
Corremos para o hotel
eu: O que vai fazer ?
justin: Uma surpresa pras minhas beliebers
eu sorri
Fomos até o quarto dele eram 10 pras 10. olhei pela sacada e vi isso :
 
eu: justin...
justin: O que ?
eu: Olha aqui
ele olhou pela janela haviam muitas, mais muitas beliebers mesmo lá em baixo.
ele apareceu na sacada, dando oi . as beliebers gritaram muito, até doeram meus ouvidos. Então justin pegou os 100 buques de flores, tirou rosa por rosa e jogou la em baixo.
justin: Vocês são muito importantes pra mim, minhas beliebers voces me completam ! EU AMO VOCÊS! SWAG
as meninas piraram, foram a loucura. Elas ficaram lá cantando por muito tempo, então o justin voltou pro quarto, elas pararam de gritar um pouco
justin: Eu estava distante disso
eu: Do que ?
justin: Da razão pela qual estou aqui
eu: beliebers - sorri
justin: é, sabe eu queria ter mais contato com elas, só o twitter eu sinto tão distante
eu: O que você fez agora pode ter certeza que muitas dessas garotas que conseguiram pegar uma flor vão pra sempre se lembrar disso.
ele sorriu, então me abraçou
eu: Preciso ir pra casa
justin: dorme aqui
eu: Tá louco ? se eu dormir fora de novo meu irmão me mata
justin: Eu não gosto do seu irmão - ele sorriu
eu: Nem eu - sorri
justin: Eu posso te levar em casa
eu: Não precisa eu pego um táxi
justin: eu te levo
eu: Sério, eu vou de táxi, é melhor você nao sair, tem um monte de gente la em baixo
justin: então tá, amanha eu te ligo - ele sorriu
eu: tá bom - eu disse levantando pegando minhas coisas
Ele me deu um beijo no rosto me abraçou me levantou e me colocou de volta no chão
eu: Que mania é  essa de me pegar no colo ? - sorri
ele sorriu, então abri a porta e saí
No corredor eu encontrei algumas beliebers conversando
menina 1: Você viu aquela nova namorada do justin ?
menina 2: Eu vi, nossa odeio ela .
então elas me viram e ficaram meio sem graça
menina 1: Ei, você é a namorada do justin ?
eu: Não...
menina 2 : a gente viu sua foto na revista, e te vimos na janela, e agora voce saindo do quarto dele, teem certeza ?
eu: Absoluta, só sou mais uma belieber que conheceu o justin...
menina 1 : sei...eu não gosto de você
eu: Nossa que roupa linda - eu disse tentando mudar de assunto
menina 2 : O justin é nosso !
eu: Eu sei, das beliebers, meninas foi legal falar com vocês agora eu preciso ir - eu disse indo em bora
menina 1 : eu te odeio, voce vai ver...
Eu fiquei meio assustada com aquilo. Tava tudo tão confuso, tudo tinha mudado. No hotel todos me conheciam, as pessoas da minha escola todos achavam que eu estava namorando o justin. A minha vida estava com certeza uma confusão, mas ao mesmo tempo estava tudo perfeito...
Peguei o táxi, fui pra casa. No caminho vim olhando a cidade iluminada e lembrando dos momentos com o justin, eu acho que eu estava apegada de mais a ele...
Cheguei em casa, o vinicius pra váriar não estava, como eu já disse ele repetiu 2 anos está na mesma série que eu 3° ano, ele ta todo animado que vai pra porto seguro com a galera da escola que está esquecendo de estudar, os amigos dele todos estão na faculdade.
Subi as escadas cantando, entrei no banho e começei a cantar mais, eu estava muito feliz. Troquei de roupa, liguei pra kethelyn
eu: Alô kethelyn ?
kethelyn: alô - ela disse meio dormindo
eu: ai te acordei ? desculpa
kethelyn: Não tem problema, o que foi ?
eu: Nada, só queria avisar que eu vou pra escola amanhã...
kethelyn: Precisava me acordar pra isso ?
eu ri
eu: Desculpa, amanhã a gente se fala beijo
kethelyn: tchau
ela desligou o celular. dei uma entrada no meu twitter mais tava sem criatividade pra postar nada, então vi que meus followers tinha aumentado mais ainda já estava quase em 2 milhões, em vários sites de fofocas dizendo que eu estava namorando o justin bieber.
eu: MEU DEUS, COMO ESSE POVO É MENTIROSO E FOFOQUEIRO - eu disse com raiva
desliguei o computador e fui dormir.
Recebi uma mensagem do justin
 
Amanhã eu tenho uma seção de fotos as 2:00 quer ir comigo ?
 
eu respondi
 
Claro, eu vou pra escola amanhã, vem aqui me buscar ?
 
ele mandou
 
Claro que sim, me espere pronta 1:00 boa noite baby
 
eu mandei
 
Boa noite bieber
 
Peguei no sono depois disso.
Acordei com o despertador marcando as 6, dei um pulo da cama, fui até o banheiro tomei banho, sequei o cabelo, coloquei meu uniforme fiz um make leve e prendi o cabelo com um rabo alto, desci as escadas e o vinicius estava lá sentado tomando café
 
Vincius: Olha lembrou que tem casa ?
eu: E voce tambem ?
vinicius: Aonde voce dormir naquela noite ?
eu: Na casa da gabriela
vinicius: Mentira, eu liguei pra lá .
eu: Como conseguiu o telefone ?
vinicius: Procurei na sua agenda
eu: e o que te falaram ?
vinicius: que voce nao estava lá, que tinha ido em bora com um garoto e a kethelyn
eu: hm
vinicius: hm ? que garoto ? o seu novo namoradinho ? justin bibi ?
eu: O que voce tem com isso ? nada, justin bieber tá .
Peguei minha mochila  e saí de casa revoltada, fui andando pra escola era lá perto .
cheguei um pouco atrasada. Na porta da escola assim que eu entrei todos me olharam perplexos, ouvi alguns cochichos, algumas meninas se aproximaram de mim.
menina 1 : Ei giovanna, voce é a namorada do justin bieber ?
eu: Não, imagina
menina 2 : Não adianta mentir vadia, a gente sabe...
eu nem respondi, apenas continuei andando
encontrei a kethelyn no corredor
kethelyn: amiga, nossa que saudade
eu: nossa verdade
ela me abraçou
eu: preciso te contar muita coisa !
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário