segunda-feira, 19 de março de 2012

SONHO DE BELIEBER - CAPITULO 8

justin: vamos..- ele disse pegando minha mão .
 
eu: vamos - sorri
Descemos, pedimos um táxi na recepção, esperamos um pouco. o táxi chegou, fomos até o shopping.
justin: shopping? - ele disse fazendo uma cara de quem não gostou
eu: é ué
justin: tem muita gente, nao acha melhor ir pra outro lugar ?
eu: relaxa biebs eu tenho meus esquemas tá?
justin: ui, então tá
Descemos do táxi nos fundos do shopping, pegamos um atalho pro cinema
justin: cinema ?
eu: mais ou menos - sorri
justin: interessante
 
eu: haha
justin: Que filme vamos ver ?
eu: não vamos ver filme
justin:
image
 
vamos fazer o que então no cinema ?
eu: já brincou de esconde-esconde bieber ?
justin: claro que já...-ele sorriu
eu: então
justin: ahh nós vamos brincar de esconde-esconde no cinema ?
eu: é - sorri
justin:
 
eu sorri, então entramos no corredor do cinema, o shopping estava vazio.
justin: vou me esconder - ele saiu correndo
comecei a "contar" 1,2,3,7,10,22,33,67,98 lá vou eu ! - eu ri
rodei o cinema umas 3 vezes mas não achava ele
eu: EU VOU TE PEGAR BIEBER !
vi algo passar no corredor
eu: ahhh justin volta aqui - comecei a correr
ele entrou em uma sala, fui atras, se escondeu entre 2 cadeiras .
eu: Já te vi bieber ! - eu disse indo até ele
justin: ahh não vale, a muito tempo eu nao brinco
eu: haha perdeu !
justin: Eu queria fazer alguma coisa pra me despedir das minhas beliebers aqui
eu: você já vai em bora ...-disse fechando a cara
justin: na verdade vou ficar mais uns dias
eu: que legal - disse secando algumas lágrimas
justin: Não chore...-ele disse levantando meu rosto e me abraçando
eu: estou bem - forcei um sorriso
justin: tem certeza ?
eu: sim - sorri
justin: seu sorriso..
eu: o seu sorriso biebs é o motivo do meu sorriso
justin: não você sorri, eu sorrio
eu fiquei sem graça ele me abraçou mais forte
eu: hoje é domingo ?
justin: sim, porque ?
eu: Já foi em um jogo de futebol ? - sorri
chamamos um táxi e fomos até o morumbi
justin: fiz um show aqui certo ?
eu: aham, o show mais perfeito do mundo - sorri
justin: o show com a ollg mais linda do mundo - ele sorriu
entramos no campo o justin colocou um capuz
 
o jogo começou
justin: pra qual time eu tenho que torcer ? - ele sorriu
eu: pro de vermelho - disse apontando
ele me olhou sorrindo muito
eu: o que ?
justin: nada..nada
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL !
comecei a pular e cantar as musicas da torcida !
justin: a gente tinha mesmo que ficar do lado desses caras com esses tambores ?
eu: vir no campo e nao escutar a torcida não tem graça
justin: giovanna essa torcida a gente escuta lá do holtel...
eu sorri
eu: Mas o legal é o calor da torcida
justin: eu to com calor
eu: mas nem pensa em tirar esse capuz, quer morrer ?
justin: não D:
eu: então nao tira...-sorri
O jogo terminou, vitoria pro meu tricolor paulista é claro !
justin: vamos pro hotel ? comer ?
eu: vamos, nossa to com fome
voltamos para o hotel, vi o kenny na recepção pulei em cima dele
eu: OMG !
justin começou a rir
kenny: olá
eu: kenny meu deus, voce..voce..voce eu te amo cara !
kenny: ok né - ele sorriu
sai de cima dele o justin veio até nós
justin falou oi pro kenny fez um aperto de mão muito louco com ele lá.
justin: já conheceu a giovanna né - ele sorriu
kenny: ahh, ela tem um nome
eu: desculpa - eu sorri
justin: nós vamos comer, quer vir kenny ?
kenny: eu ia adorar - ele sorriu
eu:ISSSSSSSSSSSSSO !
eles ficaram me olhando rindo
eu: então vamos ?
justin: preciso passar no quarto antes e tomar banho
kenny: eu também
justin: vem comigo giovanna ?
eu: só se me deixar ver suas cuecas- eu sorri
kenny: what ? - ele riu
justin: ela tem uma pequena queda pelas minhas cuecas - ele riu
kenny: estranho - ele riu
eu: vamos ?
justin: vamos vamos
subimos pelo elevador, chegamos no quarto o justin abriu a porta
justin: vou tomar banho - ele disse entrando no banheiro
eu: tá bom...
sentei na cama, meu celular tocou
eu: alô ?
kethelyn: giovanna ! aleluia
eu: o que foi ?
kethelyn: tem uma mega festa hoje ! vamos ?
eu: ahhh eu não sei, to com o justin...
kethelyn: ahh, chama ele ué
eu: haha tá brincando né ? o justin numa festa de colegial ?
kethelyn: manda ele colocar algum capuz, seilá
eu: coitado, ele passou o dia de capuz, a gente foi no cinema e depois no jogo do são paulo
kethelyn: ahh que legal
eu: agora ele ta tomando banho
kethelyn: PERA AI, O JUSTIN BIEBER TÁ TOMANDO BANHO E VOCE TA AQUI NO CELULAR ? QUAL SEU PROBLEMA ?
eu: O que voce quer que eu faça ?
kethelyn: vai la ver o bieberzão - ele sorriu
eu: meu deus, nao - sorri
kethelyn: então, vem pra festa ?
eu: vou ver aqui com o biebs
kethelyn: ok então, vou desligar
eu: beijo !
kethelyn: tchau (:
desliguei o celular, eu estava com uma vontade enorme de entrar no banheiro. mas nao entrei. ouvi o chuveiro desligar. e o justin sair do banheiro. ele saiu com a toalha na cintura e sacudiu o cabelo
 
eu arregalei os olhos, nossa que sexy meu Deus ! hahaha
O justin começou a cantar call me maybe haha
ele se vestiu :
justin: to bonito ?
eu: não justin , voce é horrivel
justin: eu sei, não sei porque minhas beliebers gritam tanto, nem sou bonito
eu:
image
cala a boca biebs
ele sorriu
justin: o que quer fazer agora ?
eu: a kethelyn me chamou pra ir em uma festa, quer ir ?
justin: vamos...
eu: ahh que legal, podemos passar em casa antes ?
justin: podemos
eu: então vamos, eu vou chamar um táxi
justin: deixa que eu vou dirigindo
eu: tá né..
Descemos até a garagem o carro do justin era o mais bonito .
eu: nossa que lindo jus - sorri
justin: pena que não é meu, é alugado - ele disse abrindo a porta
eu entrei no carro
justin: um dia eu te levo pra conhecer meu carro
eu sorri
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário