sexta-feira, 9 de março de 2012

SONHO DE BELIEBER CAPITULO 2

Segunda de manhã as 6:00 toca o maldito despertador . Dou um pulo da cama, olho pro lado e bati uma claridade no meu rosto. Fecho os olhos e penso : "tudo de novo não " . Eu não queria ir pra escola, queria ficar domindo e dormindo e dormindo eu podia dormir o resto da minha vida mas com o justin do meu lado é claro, haha
mãe : Giovanna acorda menina, tem que ir pra escola ! - minnha mãe gritou de longe .
eu : Já to indo mãe...
Meu irmão entrou no meu quarto e disse :
vinicius: acorda mina louca .
eu : sai daqui seu otário .
Ele revirou os olhos e saiu lentamente do meu quarto me olhando de cima a baixo. De verdade as vezes o meu irmão me assustava.
Tomei meu banho, troquei de roupa, peguei meu material e desci as escadas voando. Fui até a cozinha peguei uma maçã e sai de casa.

~~~
Na escola eu não era do tipo popular, me sentia excluida, tinha algumas amigas mais mesmo assim me snetia sozinha.
kethelyn : fala mina !!! - Ela disse bem feliz em me ver .
eu : e ae best ?
kethelyn: suave ?
eu: tranquilo e voce ?
kethelyn: de boa...ou vamos parar de falar em lingua de malandro, e falar igual gente normal por favor !
eu: Pois é hahah
Foi a mesma chatisse de sempre, professores implicando comigo, brigando com tudo o que eu fazia. Os meninos sempre em cima de mim não me deixavam em paz. era coisa de " eai gatinha, ta livre hoje" "ou gostosa te espero la em casa" mas eu não ligava, fingia que não escutava. Eu não me interessava por ninguem ali...
~~~
Cheguei em casa com fome, comi alguma coisa e subi. Liguei o computador abri o msn, facebook e dei uma olhada no twitter do justin . Fiquei sabendo que ja tinham datas confirmadas para os shows dele aqui no Brasil . Fiquei muito feliz, era minha chance de ve-lo mesmo que fosse de longe. Estava viajando olhando fotos e fotos dele e cada vez me apaixonava mais. Meu irmão abriu a porta do meu quarto com tudo, eu estava só de calcinha e suitien.
eu : VINICIUS SAI DAQUI AGORA !
vinicius: ué, porque ?
eu: EU TO DE SEM ROUPA u.u
vinicius: você tá de calcinha e sutien, não ta pelada .
eu: sai vinicius...
ele foi chegando mais perto de mim, me olhando de um jeito que nossa me deixava confusa, ele era meu irmão, mas eu não sei porque eu me sentia bem com isso. Mas eu não podia, era errado meu irmão...mas eu gostava. ele segurou na minha cintura e disse :
vinicius: Você não precisa ter vergonha de nada pelo que eu estou vendo...
eu: para vinicius...sai daqui agora- eu disse muito brava
vinicius: eu vou, mais eu volto giovanna.- ele saiu com um sorriso malicioso
 Eu fiquei realmente confusa, meu coração estava acelerado, o que estava acontecendo comigo ?
Cai no sono e acordei era umas 7:30. Tomei banho, e vesti meu pijama :


mãe : Filha eu e seu pai estamos indo para o aeroporto, voltamos na quinta !
eu: tá bom mãe, vai com Deus, amo voces ! -dei um beijo e um abraço nos meus pais o vinicius fez o mesmo.
Eles foram e eu voltei pro meu quarto.
Ouvi um barulho vindo da garagem, espiei pela janela. O carro do meu pai estava saindo.
eu: PAI ? - eu gritei
vinicius: Não giovanna .
eu: aonde voce vai vinicius ?
vinicius: vou sair com uma galera tchau (:
af, fechei a janela me deitei e peguei no sono.
~~~
Acordei assustada com um barulho na porta, algo havia caido. desci com medo do que tinha la em baixo. Me deparo com o vinicius todo machucado com a blusa rasgada jogado de cueca na porta de casa.
eu: MEU DEUS ! - eu fiquei assustada
vinicius: giovanna meu amor vem aqui. - ele disse meio sussurrando
eu: VOCÊ TÁ BÊBADO GAROTO ?
vinicius : eu ? eu não...
eu: levanta dai - eu disse brava
vinicius: só se você me beijar
eu: Claro que não...levanta logo dai - eu disse furiosa
ele pegou minha mão e me puxou pra perto dele, ficou me olhando, ele estava totalmente fora de si. eu tentei levantar mais ele não deixou me puxou de volta eu cai em cima dele, então ele disse :
vinicius: vemk minha linda
eu: me solta agora - eu disse brava, mas ao mesmo tempo confusa
vinicius: não, vem me beijar...
eu levantei correndo e ele veio atras de mim, subi a escada o mais rapido possivel, ele estava tonto e quase caiu. entrei no meu quarto e ele segurou a porta antes que eu pudesse fechar. Ele me agarrou, me beijou e eu não pude fazer nada, eu tentei nao corresponder o beijo, mais não tinha como. eu empurrei ele e gritei:
eu: SAI DAQUI AGORA SEU DOENTE !
vinicius: eu ainda te pego garota...
~~~
fiquei com muito medo, comecei a chorar. O que tinha acontecido ? Meu deus, beijei meu irmão  e agora ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário