segunda-feira, 26 de março de 2012

SONHO DE BELIEBER - CAPITULO 11

 
ele me puxou, eu 'colei' nele (omg)

justin: abre ou eu vou te beijar
 
eu abri a porta devagar
justin:
image

eu: entra - sorri
ele entrou
justin: Que legal em...
eu: é né...
ficamos nos olhando meio desconfiados
eu: pronto..ja to em casa, acho que já pode ir
justin: está me mandando ir em bora ?
eu: não, estou te convidando a se retirar
justin :
image

eu: é sério - eu sorri
justin: eu tenho uma ideia melhor
eu: que ideia ?
justin: toma banho, troca de roupa, me espera pronta as 7:30 porque vou te levar pra sair
eu: não
justin: porque não ?
image

eu: brincadiera, sim
justin: haha, que graça viu
eu: voce é besta bieber
justin: eu né ? tá bom passo aqui as 7:30
eu: tá bom bieber, agora vai em bora vai
justin: Grossa, já to indo
ele me deu um beijo na bochecha e saiu
Fui pro meu quarto, nao tinha ninguem em casa, achei um bilhete em cima da mesa, era do vinicius, o bilhete dizia :

Dormi na casa de uns amigos, volto só a noite, talvez eu vá em uma festa não espere por mim .

eu: ahh que bom, espero que ele nao tenha visto a revista de fofoca

Fui pro meu quarto, liguei o computador entrei no twitter, meus followers tinha se multiplicado mais de um milhão de pessoas me seguindo pqp

tuitei

Acabei de chegar em casa, e mais tarde vou sair com o @justinbieber, nao sei aonde vamos, acho que ele quer ser humilhado no futebol de novo haha

então o justin tuitou

vou levar @giovanna_fanger pra sair hoje, e nao dessa vez ela vai ter um surpresa

Depois de ler aquilo fiquei muito ansiosa, tomei banho e fui descansar um pouco
adivinhem meu celular tocou

eu: Alô ?
kethelyn: oi menina
eu: ahhhhh, nossa que saudade
kethelyn: esqueceu que tem escola ?
eu: puta que pariu, verdade
kethelyn: eu copiei a matéria pra você e já avisei a professora pra remarcar suas provas
eu: ah nossa ké brigada diva !
kethelyn; magina, onde voce tava ?
eu: com o justin, eu dormi no hotel
kethelyn: DORMIU COM ELE ?
eu: NAO, SIM, NAO, SIM QUER DIZER MAIS OU MENOS
kethelyn: ok, nao grita só me explica - ela riu
eu: eu dormi no mesmo quarto, nao na mesma cama
kethelyn: ooh mina burra viu
eu: EU NAO
kethelyn: era o justin bieber mano !
eu: idai, eu nao posso fazer isso
kethelyn: voce ja beijou ele ?
eu: claro que não, e voce sabe porque
kethelyn: eu sei eu sei, mas poxa quando voce vai ter essa chance de novo ?
eu: exatamente, eu nao quero porque eu sei que vou me apaixonar, eai quando ele se for ?
kethelyn: curte o momento, voce vai se arrepender depois
eu: eu não sei...
kethelyn: preciso desligar, vou sair agora beijos
eu: beijos, eu te ligo mais tarde
kethelyn: ok

Desliguei o celular, eu adorava conversar com a kethelyn, ela sempre tinha bons conselhos, era meio doidinha mais era uma boa amiga.

Entrei no msn e todo mundo veio me perguntar que historia era essa de namorar o justin bieber . Eu nao respondi ninguem, desliguei o computador, estava tudo tão confuso

O justin me ligou

eu: Alô ?
justin: Oi sou eu
eu: eu  quem - fingi que nao sabia
justin:eu sei que voce sabe quem é, voce conhece a minha voz se lembra ?
eu: Desculpa, mas nao sei quem é - provoquei
justin: Oi, aqui é o justin bieber, gostaria de falar com a giovanna
eu: ah, sim só um segundo
justin: ai meu Deus
eu: Pronto pode falar
justin: tá pronta ?
eu: OI MEU AMOR - eu ri
justin: OI, vou passar ai pra te buscar
eu: Tá bom jb
justin: beijo
eu: beijo

Desliguei o celular, corri pro meu closet e vesti essa roupa :

fiz um make caprichado, joguei meu cabelo comprido pro lado.

a campainha tocou, desci correndo quase cai da escada, esqueci que estava de salto
justin: wow- ele me olhou de cima a baixo
eu: O que ? to muito feia né
justin: não, tá perfeita
ele usava :

justin: vamos ? - ele sorriu
eu: vamos - ele segurou minha mão
entramos no carro. Chegamos em um restaurante muito bonito
Na porta haviam muitos fotografos, tiraram fotos de nós, tinham algumas beliebers também
o justin parou pra falar com algumas, deu autografos e tal
Eu esperei sentada na mesa, ele voltou e sentou na minha frente
justin: Desculpa - ele sorriu
eu: Que isso justin, voce tem mesmo é que ir falar com as suas beliebes, voce nao sabe o quanto é importante isso pra nós
justin: É que sabe to acostumado diferente, a selena nao gostava que eu falasse com elas
eu: Eu sei...mas eu só sou mais uma belieber
justin: Não
eu: sim
justin: nao, voce é mais
eu : ? justin ?
justin: voce nao é só uma belieber, voce é minha ollg e minha amiga eu acho
eu: aaaaaaaah meu deus, que lindo isso ! eu nunca pensei que ia ouvir isso de voce justin
justin: never say never baby
Eu não aguentei, sairam lágrimas, comecei a chorar
justin: nao chore
eu: é alegria jusssssss
justin: nesse caso, entao pode, mas sério, nao chore por isso, nao por mim
eu: Justin, voce me completa
justin: voce diz isso como belieber ?
eu: voce me completa em todos os sentidos
justin: nao entendi
eu: Você é mais que um cantor pra mim, é meu idolo, inspiração, e tudo isso que tá acontecendo é maravilhoso, mais eu tenho muito medo de me deixar levar e quando voce for embora eu me machucar
justin: eu te entendo...- ele disse pegando na minha mão
eu: Eu sei a gente fico junto por pouco tempo, mas eu vou sentir falta disso...
justin: Eu também vou sentir
eu: Não vai me esquecer ?
justin: Não vou . - ele disse beijando minha mão ( cavalheiro sim ou claro ? )
então o garçom veio perguntar o que iriamos querer
o justin pediu um negocio lá pra beber
eu: Posso tirar uma foto sua ? - sorri
justin: voce é a primeira pessoa que me diz isso sabia ? - ele disse rindo
ele sentou do meu lado e tiramos uma foto, ficou linda !
eu: que linda !
justin: Manda pro twitter
eu: Não, suas beliebers vao ficar com raiva de mim se tá loco ?
então ele pegou o celular da minha mão e colocou a foto no twitter com a legenda : Beliebers são lindas !
Todo mundo comentou !
justin: Parece que todo mundo também te achou linda !
eu: ahhhhh para justin - sorri
a comida chegou, nós comemos o justin ficava lindo comendo . ele pediu a conta, voltamos para o carro
justin: agora vamos para a melhor parte - ele sorriu maliciosamente
eu: what ?
justin: calma, vou te levar em um lugar
eu: hmmmm, e qual seria ?
justin: surprise - ele riu






Nenhum comentário:

Postar um comentário