sábado, 28 de abril de 2012

SONHOS DE BELIEBER - CAPITULO 24

eu: PARA JUSTIN - disse sorrindo
ele me virou, me beijou devagar e bem demorado, me pegou no colo e subimos as escadas. Entramos no quarto ele colocou devagar em cima da cama. e me beijou mais. Ele deitou do meu lado, e assim dormimos.

Acordei com a claridade vindo da janela aquecendo mais uma vez minhas pernas que estavam descobertas. Me sentei na cama devagar, olhei pro lado e ele estava ainda dormindo. Me levantei e tentei pisar delicadamente para não fazer barulho. Abri a porta do banheiro e apenas a encostei. Me olhei no espelho e não gostei do que vi, estava pálida, parece que esses dias de praia não adiantaram muito para escurecer ao menos um pouco minha pele branca. Joguei a água gelada no rosto para me espertar.Escovei os dentes. Deslisei a toalha suavemente sobre meu rosto enxugando-o. Saí do banheiro caminhando lentamente até a pequena mesa que estava ao lado da cama, eu havia colocado minha bolsa lá. Abri o zíper da bolsa e começei a revirar procurando uma roupa legal para colocar. Lembrei que tinha um vestido de tecido florido bem alegre no fundo da bolsa. então coloquei ele mesmo com meu biquine por baixo, pelo menos esperava que fossemos a praia tomar um sol.
 

Coloquei apenas uma havainas rosinha claro, estava em um clima bem praiano. Peguei meu óculos de sol, meu i-phone e desci as escadas esperando encontrar a kethelyn lá em baixo. Para minha surpresa ela não estava lá. Sentei no sofá e liguei a tv, tentei mas não consegui evitar, tive que colocar no canal de fofocas dos famosos, por mais que o justin odiasse isso. Eu também por um lado, afinal estava começando a perceber como é ruim essa falta de privacidade. A noticia do meu "discurso" feito na noite anterior já tinha repercutido por todo o mundo. Sim! já era noticia mundial, afinal estamos falando de justin bieber não é mesmo ? Ouvi alguns passos na escadas, não arrisquei troquei de canal rapidamente.
 kethelyn: Bom dia amiga - ela me abraçando.
Ela vestia por baixo um biquini, pude perceber pela alcinha aparecendo e por cima


eu: Bom dia, dormiu bem ?
kethelyn: Dormi sim, e você ?
eu: Com certeza - dei um sorrisinho
ela logo sorriu.
kethelyn:Ei, vamos aproveitar que o justin está dormindo e dar uma voltinha pelo comércio local ? Tem várias lojas interessantes
eu: Claro que sim, só vou pegar minha bolsa
~~
Andamos pelas ruas de paralelepipedo, cidade antiga. As lojas seguiam os padrões da cidade, a maioria com mercadorias rústicas e de época. Vimos de longe uma loja se destacando em meio a grande rua de pedras. A cor era rosa-choque, logo nos chamou atenção. Para nossa alegria a loja era exatamente no estilo que costumávamos comprar roupas em são paulo. As atendes pareciam bem simpáticas e com um estilo extraordinário. Aquela loja me  fascinou completamente. Gastei metade da minha mesada alí isso porque me controlei bastante. Já a kethelyn então quase não conseguia andar com tantas sacolas.
Eu: Nossa depois dessa loja me deu uma fome, o que acha de um café da manhã caprichado ?
kethelyn: Mas já são quase meio dia, e vamos na praia se lembra ?
eu:Podiamos então ligar pro justin pra ele nos encontrar na praia e almoçarmos por lá mesmo
kethelyn: Perfeito !
Liguei pra ele
justin: Alô ? - disse com uma voz meio rouca
eu: Te acordei ?
justin: Não, já estou acordado faz tempo - claro que era mentira
eu sorri então falei
eu: Encontra a gente na praia em 10 minutos, vamos almoçar por lá..
justin:Tudo bem, o kenny esta vindo pra cá, se importa se eu me atrasar para o almoço, vou ter que ir busca-lo no aéroporto em são paulo
eu: Que horas ele chega ?
justin: 2
eu: ok, são 12:00, espera a gente ai, chegamos em 10 minutos, paramos no mac donald's pegamos algo e vamos comendo no caminho até são paulo, depois voltamos e pegamos uma praia no fim do dia pode ser ?
justin: Mais que perfeito, venham logo, eu te amo
eu: estamos a caminho, eu também te amo
Desliguei o celular, me virei para a kethelyn ela havia entrado novamente na loja rosa-choque.
eu fui andando até ela


eu: Você não consegue parar de comprar menina ?
kethelyn: ahh, só mais um pouquinho
eu: Não você já comprou muito - disse puxando ela
kethelyn: Aonde estamos indo ?
eu: pra casa, o justin esta esperando a gente para ir buscar o kenny no aéroporto.
kethelyn: Mudanças de planos então ?
eu: É

~~
O justin estava esperando a gente dentro do carro em frente  de casa. Abri a porta ele me abriu um sorriso. Sentei no banco.
eu:Oi - disse dando um selinho nele
justin: Você me deixou sozinho e ainda por cima sumiu né
eu: Ah desculpa bieber, é que a gente foi fazer umas comprinhas
justin: hmm, e cade a kethelyn?
eu: entrou pra guardar as sacolas
justin: Entendi
Examinei ele enquanto estava distraido, eu adorava fazer isso sabe, ficar olhando ele.
ele vestia


Vi a kethelyn abrindo a porta e saindo correndo até o carro. Ela entrou com uma tal velocidade no carro que fiquei sem entender o motivo
eu: O que foi ?
kethelyn: Tem um monte de paparazzis ali do outro lado da rua - ela disse uma palavra de cada vez tentando recuperar o folego.
justin: Então vamos antes que eles nos achem
eu: vamos
ele acelerou e então caimos na estrada rumo a são paulo, 2 horas no máximo. Antes de sairmos da cidade paramos em um mac donald's, pedimos sanduiches e comemos. O justin começou a cantar umas musicas que nao conseguia identificar, acho que era michel jackson, não sei. Eu comecei a rir dele. Então ele começou a cantar coldplay e cantamos junto com ele. Ele é do tipo do pessoa que não consegue parar quieto, e sua personalidade forte contagia qualquer um, era um dos principais motivos pelo qual virei belieber. Ele batucava no volante, cantava. Até tocar boyfriend na rádio, o sinal nao estava muito bom, mas pude reconhecer aquela batida. Então olhando diretamente pra mim ele cantou "if i was your boyfriend i'd never let you go" que significa " se eu fosse seu namorado nunca te deixaria ir". Senti aquilo como uma indireta, apenas sorri tentando ignorar. Mas aquela voz dele cantando boyfriend pra mim, estava me seduzindo e me deixando sem reação. Efim quando a musica terminou ele contiou falando
justin: if i was your boyfriend giovanna i'd never let you go
ok, definitivamente ele estava me seduzindo de mais, e eu nao conseguia ter outra reação a não ser sorrir.
eu: Olha que legal essa musica - disse tentando mudar de assunto
kethelyn: SOMEONE LIKE YOUUUUUUUUUUUUUU
eu:
image

O justin caiu na risada, aquela risada tão linda e tão gostosa de ouvir.
kethelyn: Ah gente fazia tempo que eu nao ouvia essa musica, e voces sabem né canto muito bem e tal haha
justin: canta bem, bem mal
eu: SOMEONE LIKE YOU
justin:
image

eu: HAHAHAHAHA, melhor que você kethelyn
o celular do justin tocou
justin: Alô ?
kenny: Aonde voce tá seu gay ?
justin: haha, ja to chegando kenny
kenny: Beleza então, é que tem uma beliebers em cima de mim aqui
justin: Ai meu Deus, eu ja to indo
Ele desligou o celular e acelerou. Efim chegamos no aéroporto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário