terça-feira, 10 de abril de 2012

SONHOS DE BELIEBER - CAPITULO 18

eu: Pode ir agora - eu disse colocando o blusa
ele sorriu me abaraçou e me beijou.


O beijo durou uns 2 munitos. Ele sorriu quando terminou de me beijar pra mim isso foi lindo. Saímos do banheiro e fomos para o quarto. Ele deitou na cama e mexeu no twitter. Deitei-me do lado dele.
justin: Eu nunca tinha beijado a boca de uma latina - ele sorriu
eu: Ah e o que voce achou do sabor latino ? - eu disse brincando
justin: Ahhh eu não sei não - ele disse brincando
eu: Ah então tá - fiz cara de séria
justin: Acho que é o melhor sabor - ele sorriu
eu sorri
eu: O que voce tá fazendo ?
justin: Respondendo algumas fãs no twitter
eu: hmmmmmm - eu disse me sentando pra ver o que ele estava escrevendo
estavamos vendo os recados das beliebers, eu ajudei ele a responder alguns. Estava tudo perfeito até receber a mensagem de uma hater minha.

@justinbieber a giovanna nao te ama, ela só quer sua fama, seu dinheiro, nao perca tempo com ela, suas beliebers são mais importante ! Nós te amamos de verdade <3

Naquele momento meu mundo acabou, meu coração ficou triste ao ler aquelas palavras. Não me contive eu chorei em silencio.
justin: Sério eu nao consigo chamar essas garotas de minhas beliebers
eu: Tá tudo bem justin, elas tem o direito de não gostar de mim
justin: Tudo bem mas eu acho que respeito elas tem que ter..
eu: Não esquenta com isso
justin: eu vou responder ela
eu: Não justin deixa pra lá...
ele nem me ouviu, começou a digitar

@giovannahaters respeito é a base de tudo

eu: Não precisava ter respondido
justin: Claro que precisava...
eu: Não é o primeiro twitter hater que eu vejo...
justin: Eu sei que existem outros, mais sabe a gente tem que fingir que eles não existem
eu: Não dá justin
justin: Claro que dá
ele sorriu
eu: é dificil sabe...as meninas me xingando e tal
justin: Elas não tem motivos pra isso
eu: talvez
ele ficou me olhando, meio desconfiado.
eu: O que foi ?
justin: Nada
eu: Não acreditou no que aquela garota falou né ? - eu disse meio assustada
justin: Não claro não - ele disse firme
Me deitei e fiquei olhando pra cima, ele se deitou também do meu lado. Pegou minha mão me abraçou e assim dormimos. Acordei com o sol queimando a minha perna descoberta.
Abri os olhos, olhei pro lado o justin estava deitado dormindo, tentei não fazer barulho. Me levantei devagar peguei minha bolsa e fui até o banheiro. Fiz a higiene pessoal, prendi o cabelo em um coque como esse :


coloquei esse shorts jeans com a camiseta do justin


Peguei meu celular, tinham 3 ligações perdidas da minha mãe e novas mensagens. Eu nem perdi meu tempo em ver, eu nao queria ter preocupações e nem ficar estressada com isso. apenas desliguei o celular. Saí do banheiro o justin ainda estava dormindo. Fui até a janela olhar o sol, ja se passavam do meio dia. Alguém bateu na porta, só poderia ser a kethelyn
eu fui abrir
eu: Oi - disse baixinho
kethelyn: Porque está sussurrando ? - ela disse baixinho rindo
eu: o justin tá dormindo - eu sorri
ela entrou no quarto olhou pra ele
kethelyn: aaaah que lindo !
eu: Pois é né...
kethelyn: Dormiram juntos ? - ela olhou com um olhar malicioso
eu: aham..-disse timida
ela me olhou sorrindo
eu:Mas nao rolou nada...
kethelyn: SEEEI - ela riu
eu: Sério mesmo
o justin começou a se mexer na cama
eu: xiiiiiu - disse saindo do quarto com a kethelyn
kethelyn: seu pé já ta melhor ?
eu: Tá bem melhor, nem to sentido dor mais
kethelyn: Tira o gesso - ela riu
eu: Bem que eu queria, mais tem que ficar mais 2 semanas
kethely: idai eu tinha que ficar 1 mes com o meu fiquei só 1 semana e meu pé ficou ótimo !
eu: Ai tá bom vai
a gente desceu até a cozinha a kethelyn pegou água o gesso ficou mole e quando ele estava quase despedaçando ela pegou a faca e cortou. Fiquei com medo de mexer o pé e doer, mais nao aconteceu nada meu pé tava ótimo. Ficamos conversando um pouco.
o justin desceu as escadas assim:


justin: Bom dia shawtys - ele disse me dando um selinho
kethelyn: Bom dia justin bieber ! - ela sorriu
eu: Bom dia - abracei ele
kethelyn: É então eu to morrendo de fome
eu: Também tó
kethelyn: A gente podia tomar café no mc donald's e ir na praia mais tarde
eu: Pode serr
justin: MEU DEUS GIOVANNA CADE O SEU GESSO ?
eu: ahh eu tirei - eu sorri
justin: Tá loca, se tinha que fica com ele 3 semanas
eu: eu sei, mais meu pé já tá ótimo !
justin: Ah mais eu tinha até autografado
eu ri
eu; ah justin eu deixo voce autografar outra  qualquer coisa pra mim
justin: Qualquer coisa ? então vem cá
image

eu: haha não não
kethelyn: Ah meu Deus ! - ela riu
eu: Vamos to com fome
justin: Vamos
Saímos de casa e fomos até o mac donald's pequeno que havia na esquina.
justin: Tem certeza que não é cheio né ?
kethelyn: Tenho !
entramos no mc não tinha ninguem só uma balconista lendo um jornal.
justin: Bom dia !
a mulher olhou pra ele, ela ficou sem reação, ela arregalou os olhos.
mulher: Meu Deus você é o jortim bibi ?
eu: Justin bieber - sorri
justin: Eu acho que sou, mais sabe seria bom se voce nao contasse pra ninguem que eu estou aqui
mulher: Meu Deus, isso é algum tipo de reality show ? - ela disse procurando câmeras
kethelyn: Não...só viemos aqui tomar café - ela sorriu
justin: É só isso, mas então nao comente com ninguem
mulher: Sem problemas
eu: O que vão querer ?
justin: 2 cafés grandes, 1 misto quente, 3 pães de queijo
eu: Eu nao quero pão de queijo
justin: Eu sei isso é pra mim
image

eu: Ok então né - sorri
mulher: e voce vai querer o que ?
eu: um misto quente e um café
kethelyn: Um pão de queijo e um suco de laranja
justin: Ahh pode colocar também 2 barras de chocolate
mulher: Só ?
eu: SÓ ? ESSE MENINO COME DE MAIS
justin: Se acostuma meu bem...
mulher: Deu um total de 63,30
justin: Eu pago
eu: Não, eu pago
justin: Giovanna vai sentar vai...
eu fiquei séria, levantei um sobrancelha só.
ele riu da minha cara, puxei a kethelyn que estava mexendo no celular e fomos sentar.
kethelyn: Meus followers se multiplicaram depois daquela twitcam
eu: E os meus então...
kethelyn: E esse a gente alugasse um barco ?
eu: ÃHN ?
kethelyn: É tipo, aqui perto tem uma ilha, eu ja fui lá varias vezes, é muito bonita e tals, a gente podia levar o justin lá sabe pra ele conhecer melhor o Brasil
eu: Boa ideia, nossa voce pensa !
kethelyn: Obrigada pelo elogio
Ele chegou na mesa com a comida. Comemos. O justin comeu muito rápido tudo.
justin: Quem quer chocolate ?
eu peguei a barra da mão dele e sai do mc andando em direção a praia
justin: ela tá brava ?
kethelyn: Não, ela é estranha assim mesmo
justin: Vamo atras dela então
eles se levantaram e vieram andando caminhando
justin: Voce que teve a ideia dela tirar o gesso né ? - ele riu
kethelyn: Foi eu fiz isso com o meu tambem
justin:Já quebrou o pé ?
kethelyn: Já, mas faz um tempinho...mas o meu eu que quebrei mesmo, sou meio desastrada
justin: Ah giovanna também pelo visto
kethelyn: É né mais na verdade a menina que chutou ela que era louca de ciumes
ela deixou essas palavras escaparem e só percebeu depois
justin: ciumes ? ãhn ? mais ela nao tava jogando futebol ?
kethelyn: Bosta, falei o que nao devia
justin: Me explica essa historia direito
kethelyn; Ah tá bom, mais nao comenta com a giovanna
justin: Ta bom tá bom
kethelyn: Ela tava jogando futebol, uma hater, belieber, ameaçou ela. Foi ela quem chutou a giovanna
justin: Ah meu Deus eu não acredito - ele ficou sério
kethelyn: Calma jus...
justin: Não tem como, sabe a giovanna se machucou por culpa minha...aonde isso vai parar, começa com um chute durante um jogo e depois ? e se ficar mais sério ?
kethelyn: Voce tem que conversar com as beliebers justin, explicar pra elas que voces nao tem nada
justin: Mas e se um dia a gente tiver alguma coisa
kethelyn: Seria perfeito - ela sorriu
justin: Porque ?
kethelyn: Justin, voce nao pode deixar a giovanna simplismente passar pela sua vida, é um amor complicado mais nao é impossivel, voce vai se arrepender se deixar ela ir...
ele não falou nada por alguns segundos
justin: Voce tá certa, mas não é tão facil quanto parece
kethelyn: Eu sei, talvez seja por isso que o amor de voces seja especial - ela sorriu
ele abraçou ela e juntos caminharam pela praia até mim
justin: Porque fugiu de nós ?
eu: Eu não fugi
kethelyn: O que voce tem amiga ?
eu: Nada, estou bem ! quem quer nadar ?
A kethelyn e o justin se olharam
justin: To achando voce bem desanimada - ele disse isso enquanto me pegava no colo e saia correndo comigo pra dentro da água.
eu: Ah não justin, eu tava brincando eu nao quero nadar
justin: haha agora é tarde
ele me afundou com ele, subimos nos beijando.
a kethelyn veio até nós
kethelyn: Nossa eu seguro uma vela legal pra voces em...
eu e ele sorrimos !
kethelyn: que água fria
justin: Tá ótima, voces deviam ver como era frio no canadá
kethelyn: Eu sempre quis ir pro canadá
justin: Um dia eu levo voces...-ele sorriu mergulhando



Nenhum comentário:

Postar um comentário