segunda-feira, 16 de abril de 2012

SONHOS DE BELIEBER - CAPITULO 20

justin: Não solto - ele disse me virando
eu: Justin é sério me solta - ele calou a minha boca


Nos beijamos por uns minutos, a coisa foi ficando mais quente. Devagar ele foi descendo a mão que estava na minha cintura para a minha bunda. Ele estava ficando safado de mais. Me puxou com mais força, apertou meus peitos contra o dele. O beijo ficou lento e pra finalizar mordi o lábio dele deixando ele com mais vontade. Paramos de nos beijar mais continuamos 'colados' . Ele ficou me olhando por alguns segundos. Ficou um silêncio, ele olhava fixo nos meus olhos ele sorriu. A porta se abriu e a kethelyn entrou tagarelando mas quando percebeu o clima que estávamos ela se calou.
kethelyn: Ah eu só sirvo pra estragar as coisas né ? - ela disse meio tímida
justin: é..
eu: Não claro que não - disse me soltando dos braços do justin e me virando
kethelyn: Eu vim te chamar pra ir escolher sua roupa
eu: Tá bom vamos lá - disse arrumando minha toalha que estava meio caindo
Abri minha bolsa peguei uma calcinha e um sutiã e fui com a kethelyn até o quarto dela
justin: Eu vou esperar vocês lá em baixo
Saí do quarto. Andando pelo corredor com a kethelyn:
kethelyn: O que estavam fazendo ?
eu: Nada - sorri
kethelyn: Você de toalha, ele de toalha, colados, ele com a mão em sua bunda, quer que eu pense o que ?
eu: Não pense nada - sorri entrando no quarto
Abri o closet mágico dela, aquilo era o paraíso.
Passamos um bom tempo olhando as roupas e vazendo diversos looks resultou nisso
eu:


joguei meu cabelo loiro liso comprido pro lado, e fiz um make caprichado

kethelyn:


a kethelyn deixou o cabelo soltinho e fez um make mais leve

Kethelyn: Ah estamos lindas - ela disse se olhando no espelho
eu: Vem cá vamo tira uma foto
Tiramos foto assim :


Mandamos pro twitter. Tiveram alguns RT, alguns não muitos RT, adivinha quem deu RT ? é o justin !
eu: O justin deu RT - disse sorrindo mexendo no twitter pelo celular
kethelyn: Ah que fofo, ele ama a gente !
eu: Vamos ele tá esperando a gente coitado
kethelyn: vamos !
Descemos as escadas o justin estava sentado no sofá ele ouviu nossos passos e olhou pra nós
justin:
image

ele estava assim:


Eu começei a rir da cara de bobo do justin
eu: Então estamos gatas, lindas e divas ?
justin: Mais do que qualquer uma ! - ele sorriu
kethelyn: Então podemos ir ?
justin: Vamos - ele disse abrindo a porta
Entramos no carro
justin: Então, pra onde vamos ?
kethelyn: Vamos andar pela cidade, ver se a gente encontra algum lugar legal
justin: Ahhh não eu quero jogar boliche
eu: eu também, vai kethelyn vamos vamos
kethelyn: Ah tá bom
Ela nos mostrou o caminho
eu: Nossa quanta gente
justin: Verdade tá cheio
kethelyn: Ué, mais aqui é sempre vazio
eu: Será que eles sabem o justin tá aqui ?
justin: capaz
o justin virou pra tras e pegou um casaco com capuz, colocou ele então descemos do carro
entramos no boliche tinha bastante gente, pedimos nossa pista ficamos com a ultima. Fomos até lá. Ativamos a pista e o jogo ia começar
justin: Se preparem para perder - ele disse escolhendo uma bola
eu: Vai dar o troco é ? já que eu te humilhei no futebol
kethelyn: Ai coitadinho de você justin, vai perder feio
ele se concentrou e jogou a bola.
justin: STRIKE
eu: puts logo de primeira - disse baixinho pra kethelyn
kethelyn: Vamos vencer ele - ela disse se levantando
ela escolheu a bola cor de rosa, Jogou a bola e
kethelyn: STRIKE, toma essa bieber
eu: KETHELYN FALA BAIXO
kethelyn: Ai desculpa, esqueci
eu: Ok minha vez - disse me levantando
peguei a bola mais leve era laranja. Tentei me concentrar e jogar a bola no meio, joguei a bola ela pingou na pista e foi rolando devagar acertando 1 pino
O justin riu dá minha tentiva ridicula de fazer um strike
justin: Hoje vai ter alguém que vai perder feio - ele disse escolhendo outra bola novamente
eu: HAHA não vale isso
justin: Ah você pode ganhar de mim né ? eu não posso de você ? - ele disse rindo brincando
eu: ahhhh - fiz beicinho triste
justin: Ai tadinha dela, tudo bem eu prometo pegar leve com você tá ?
Me senti desafiada. Ergui uma sobrancelha e fiz um soriso malicioso
justin: Ui - ele disse rindo
eu: Novamente mexeu com a belieber errada bieber
kethelyn:Vamos te massacrar
ele se virou e lançou a bola acertando 11 pinos
justin: Por um !
ele usou sua segunda tacada acertando o ultimo pino
justin: SPARE !
o jogo foi rolando, ele estava ganhando mais estavamos perto no placar, consegui algumas boas jogadas, mas não teve como, ele ganhou.
Quando o jogo terminou minha barrica roncou alto, deu até pra ouvir. O justin se matou de dar risada.
justin: Tá com fome - ele disse com um sorriso de canto
eu: Não imagina..minha barrica roncou porque eu to com sono - disse ironica
percebi que a kethelyn não tirava o olho da mesa ao lado
eu: Hm o que tem ali em ? - disse olhando para uma mesa cheia de meninos, lindos !
kethelyn: Aquele loiro ali não para de olhar pra você - ela disse baixinho
eu: Pra mim ? - disse mais baixo ainda
justin: O que vocês estão fazendo ? - ele disse desconfiado
eu e kethelyn: nada - dissemos tentando parecer verdadeiras
justin: Eu to de olho em vocês
eu: Eu vou no banheiro - me levantei
O garoto loiro pude perceber que me acompanhou com seu olhar até a porta do banheiro, e logo se levantou. ele se aproximou de mim e disse
Pedro: Giovanna ?
eu: Como sabe ?
pedro: Vi você em uma revista - ele disse sorrindo meio tímido
eu: Ahh que vergonha meu Deus - disse muito tímida
pedro: Ahh eu não queria te envergonhar - ele disse se sentindo meio culpado
eu: Não, está tudo bem ! - disse sorrindo
pedro: Bom eu só queria dizer um oi, espero que não tenho incomodado
eu: Não imagina foi legal te conhecer - disse sorrindo meio tímida de novo
pedro: Então tá, vou te deixar usar o banheiro - ele disse sorrindo se afastando
Retribui o sorriso e entrei no banheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário