terça-feira, 24 de abril de 2012

SONHOS DE BELIEBER - CAPITULO 23

justin: Ficou boa ?
eu: Perfeita, tá uma delicia bieber - disse brincando


justin: Agora vem aqui deitar comigo
eu fiquei olhando pro celular e rindo
justin: O que foi ?
eu: Nada
justin: Você colocou no twitter né ?
eu:
image

Não claro que não - disse rindo
justin:Deixa eu ver - ele disse sentando do meu lado
eu: NÃO ! - disse saindo correndo
justin: VOLTA AQUI - ele disse saindo atras de mim
Começamos a correr pelo quarto. Pareciam duas crianças brincando de pega-pega.
eu parei na frente na da janela perplexa, meus olhos arregalaram-se
eu: Ai meu Deus
justin: O que foi ? ele disse vindo até mim, ele olhou pela janela e sorriu. Foi o sorriso mais lindo e mais sincero que eu já vi no rosto dele até hoje
eu estava sem reação
justin: Minhas beliebers, elas são lindas, e me amam - ele disse indo até a sacada que tinha como vista a praia, a praia que estava lotada de gente gritando.
eu puxei ele de volta
eu: Justin coloca uma roupa
justin: Meu Deus verdade
eu: Se bem que  elas iriam gostar - eu disse maliciosamente
image

justin: Não, para elas não pode me ver assim, já tem aquelas outras fotos na internet minha de cueca, sem chance
eu ri da cara dele, então ele riu da minha risada
empurrei, ele foi até a sacada. Saiu deu um oi
justin: Vocês são mesmo incriveis me acham em qualquer lugar !
belieber1: SEGUIMOS CADA PASSO SEU JUSTIN - ela disse gritando
ele abriu um sorriso
juntis: Vocês são lindas ! e eu amo muito vocês, muito mesmo !
elas começaram a gritar mais ainda
belieber2 : JUSTIN COMO VOCÊ ESTÁ ?
justin: Estou ótimo, e vocês estão felizes ?
todas: SIIIIIIIIIIM, EU TE AMO AHHHHHHH - elas gritavam muito
belieber3: JUSTIN QUEM ESTÁ AI COM VOCÊ
justin: hmm, alguns amigos, estamos apenas nos divertindo e curtindo o resto do nosso tempo nesse país tão lindo que é o Brasil
Todas gritaram O BRASIL AMA VOCÊ
justin: Eu amo o Brasil, e minhas beliebers brasileiras também ! Foi ótimo falar com vocês, ele fez um coração mandou um beijo e entrou.
eu: Então ?
justin:Você devia aparecer lá
eu: tá louco é ?
justin: Porque não ?
eu: Justin essas meninas vão me atirar pedras
justin: Nossa que exageiro isso, elas nao vão fazer isso né, se não fizeram com a selena vão fazer com você ?
eu: Ahhh, mas a selena tinha muitos haters, ainda tem
justin: Eu sei, mas você é diferente, não é "famosa"
eu: Pior ainda, ai que vão dizer que eu estou "chupando sua fama"
justin: Você está ?
eu: claro que não justin
justin: Então é isso que importa meu amor
eu:


Ah ta bom, mas eu acho que não tem necessidade de aparecer lá do nada né
As beliebers gritavam e gritavam "JUSTIN"
ele me puxou e saimos na sacada
elas me viram, chocaram, pararam de gritar
eu: Ai meu Deus justin, eu vou sair daqui - disse me virando
ele me puxou de volta
justin: Beliebers ! Queria que vocês conhecem a giovanna
Elas começaram a gritar, aglumas gritavam "LINDA" outras  "VADIA"
justin: Fala alguma coisa - ele disse baixinho
eu:oi - disse timida
justin: fala mais alto
eu: OI - disse gritando
elas se calaram, e logo depois voltaram a gritar
eu: EU SOU A GIOVANNA, SÓ QUERIA DIZER QUE EU SEI COMO É ESTAR AI EM BAIXO GRITANDO
nesse momento elas pararam e ouviram o que eu tinha a dizer
eu: Eu sei como é estar ai em baixo gritando para seu idolo aqui em cima, eu sei como é ficar horas na frente do computador mandando mensagens pra ele em tudo quanto é rede social, eu sei como é ficar horas e horas na fila de um estádio para entrar no show, eu sei o que é chorar, gritar e se descabelar pelo seu idolo. Quantas vezes eu já pensei que talvez nunca fosse conhece-lo pessoalmente, ou que ele nunca me seguiria no twitter, ou que ele talvez nunca soubesse que eu existo. Mas hoje aqui eu digo a vocês o que ele nos ensinou "never say never" . Acima de qualquer relação que nós temos, sou belieber, eu entendo cada uma de vez, porque ja passei por isso, então eu só queria pedir a compreensão de vocês. Vocês são minha familia, eu faço parte da familia belieber, somos todas unidas por um unico motivo, esse garoto retardado que está aqui (abracei ele). Um dia vocês também vão poder abraça-lo, é só esperar que esse dia vai chegar, assim como eu esperei. Era só isso beliebers, eu amo vocês
Elas gritaram " NÓS TE AMAMOS TAMBEM"
Algumas pessoas filmaram meu "discurso" e ja estava no youtube, e já virou tag no twitter
#Stophatergiovanna = parem de odiar a giovanna
Queremos JG Juntos = queremos justin e giovanna juntos
eu amei aquilo, claro né. Mas mesmo assim eu sabia que ainda tinha haters, afinal algumas beliebers tinham raiva de mim, apenas por namorar ele.

Voltamos para dentro do quarto
justin: Fiquei impressionado
eu sorri meio timida
justin: Não sabia que ja tinha me mandado tantas mensagens assim - ele sorriu
eu abri meu twitter e mostrei todas as mensagens pro justin, tinham mais de 3 mil
o justin arregalou os olhos e sorriu
eu: Olha essa foi um dia antes do show

@justinbeieber ingresso na mão, vai ser o melhor dia da minha vida #MyWorldTour

justin: Foi o melhor dia da sua vida ?
eu: Não exatamente...
justin:como assim ?
image
eu: Foi um dia perfeito, mas eu acho que o "melhor dia" ainda vai chegar...eu te aviso tá ?
ele sorriu e me abraçou, passou a mão no cabelo deu um sorriso e me beijou.
Ele parou de me beijar
eu: Sabia que a kethelyn tá la em baixo esperando a gente ?
justin: Ahh coitada, vamo la com ela
Descemos correndo as escadas
A kethelyn estava comendo pipoca e chorando
eu: Que foi amiga ?
olhei pra tv tava passando titanic
eu comecei a rir e o justin tambem
sentamos no sofá do lado dela, e assistimos o filme também. No final do filme eu estava chorando tanto.
eu: Ah coitado do jack meu Deus, morreu
kethelyn: coitado - ela disse chorando
Olhei pro lado o justin estava dormindo, e a kethelyn começamos a rir baixinho
kethelyn:Vamos zuar ele ?
eu:Não coitado
kethelyn: Ahh vamos zuar
eu: Tá bom, mas o que a gente faz ?
kethelyn: cogumelos !
eu:Não esse menino vai ter uma parada cardiaca
kethelyn: Cogumelos são perfeitos - ela correu na cozinha, colocou cogumelos em um potinho.
eu:Isso agora apaga a luz - ela apagou a luz e deixou o pote com a nossa surpresinha em cima da mesa, ela colocou um abajur ligado do lado do pote pra que ele pudesse ver colocamos o celular no ombro dele. Estava tudo escuro.
subimos e nos escondemos no banheiro
eu:Agora liga pra ele, mas coloca o numero como nao identificado
kethelyn:Beleza - ela ligou, ouvimos o celular tocar.
justin atendeu
justin:Alô ? AH QUE PORRA É ESSA DE ESTAR TUDO ESCURO AQUI ?
a kethelyn nao respondeu
justin: Quer fazer o favor de me responder ?
o que é isso ? AHHHHHHHHHHHH !
image
tutututututu
comecei a rir de mais, fiquei com dó dele, sai do banheiro correndo e desci, estava tudo escuro
acendi a luz e ele estava jogado no chão
eu: Meu Deus, justin para de graça e levanta
ele nao respondia, nem dava sinal de vida
eu comecei a ficar desesperada
eu: KETHELYN VEM AQUI AGORA !
image
kethelyn: O que foi, o que foi ?
eu: O justin não responde
kethelyn: Vamos ver se ele desmaiou mesmo - ela pegou o pote de cogumelo nas mãos e colcou perto dele
eu:NÃO
kethelyn:Justin cogumelos - ela pegou um na mão e colocou nas costas dele
justin: Ah credo tira isso de mim - ele disse levantando
eu: Meu Deus justin que susto
justin: SUSTO ? QUE PORRA É ESSA DE ME ASSUSTAR COM COGUMELOS? ISSO É GOLPE BAIXO GAROTA - ele disse rindo
eu: Não precisava ter se fingido de morto né
justin: Kethelyn você é má, nao vou mais te levar pro canadá
kethelyn: MUAHAHAHAHAH
justin: Vocês duas, vocês vão ver
eu abracei ele
kethelyn: Eu tava ouvindo uma gritaria ali em baixo, ai eu olhei pela janela e tipo tinha um monte de mina de gritando, parece que elas te acharam justin
justin: Pois é né, elas sempre sabem aonde eu vou, e elas ainda avisam as amigas, que vem junto
eu: entra no youtube, vou te mostrar uma coisa
Mostrei o video que as beliebers gravaram
eu:Não dá pra entender muito bem o que eu falei né, mas...
kethelyn: Ai que linda !
eu:
image

kethelyn: Eu tava no twitter, e vi uma certa foto do justin na cama - ela disse rindo maliciosa
eu: xiiiiiiiiiiu - disse calando a boca dela
justin: Meu Deus, voce colocou mesmo a foto ? - ele disse pegando o celular da mao da kethelyn
tinham muuuuuuuuitos RT's e essa foto ja tava no tumblr com mais de 10 mil notes
justin:Eu não posso acreditar nisso
eu:Ahh justin, pras suas beliebers...
justin: HAHAHA, só pra elas então
kethelyn: 1 nova mensagem gi
eu peguei me celular, era minha mãe preocupada.
Giovanna, filha aonde você está ? estamos morrendo de medo,preocupados, por favor ligue filha
eu respondi

Mãe, estou bem, nao se preocupe, volto logo...
O celular do justin tocou
justin:Alô
justin:Amanhã ?
justin: Não, tudo bem, sem problemas, me ligue de manhã, falou kenny

ele desligou
eu: kennylicius
justin: O que voce disse ?
image

eu: N-A-D-A - disse rindo
kethelyn: KENNYLICIUS, CIUMES É FODA NÉ JUSTIN ?
eu: É
justin:
image

eu: Ahh justin brincadeira
justin: Eu sei, eu nao tenho ciumes do kenny, ele é meu brother !
eu: é to ligada na sua relação com o kennylicius
justin: só que nao precisa ficar falando isso
eu: Desculpa justinlicius
justin: Melhorou
kethelyn: ENTÃO, o papo ta bom, mas acho melhor irmos dormir, já ta tarde né
eu:Também acho
kethelyn: Eu vou indo, até amanhã - ela subiu as escadas e foi pro seu quarto.
eu:Isso vamos bieber, dormir - disse subindo as escadas
justin:


eu: PARA JUSTIN - disse sorrindo
ele me virou, me beijou devagar e bem demorado, me pegou no colo e subimos as escadas. Entramos no quarto ele colocou devagar em cima da cama. e me beijou mais. Ele deitou do meu lado, e assim dormimos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário