quinta-feira, 12 de abril de 2012

SONHOS DE BELIEBER - CAPITULO 19

kethelyn: Eu sempre quis ir pro canadá
justin: Um dia eu levo voces...-ele sorriu mergulhando


Kethelyn: Eae amiga...-ela disse tentando achar algum assunto
eu: Oi - disse sorrindo
ela sorriu de volta. Um sorriso se instalou, senti falta de algo
eu: Cadê o justin ? - disse me virando procurando ele
kethelyn: Eu não sei, ele tinha mergulhado e não subiu mais
eu: AI MEU DEUS - disse ficando nervosa
kethelyn: Calma vamos procurar - ela disse mergulhando
eu: Ai meu Deus aonde ele se meteu - disse olhando pra todos os lados, eu já estava ficando desesperada. Senti algo me puxar pro fundo. Abri os olhos e vi o rosto dele sorrindo pra mim. Ele me puxou pra mais perto e me beijou


eu ja estava totalmente sem ar quando subimos de volta. Respirei fundo. Ele deu um sorriso de canto me olhou nos olhos
justin: Se assustou ?
eu: Um pouco, seilá sabe super normal você ser puxada pro fundo do mar - eu disse com um sorriso ironico
justin: Então não gostou ?
eu: Eu não disse isso - Sorri novamente
Ele ficou olhando fixo na minha boca, estavamos colados um no outro.
eu: O que tá olhando ?
justin: Quando eu estou afim de uma garota eu fico olhando pra boca dela - ele sorriu
eu sorri também, logo depois ganhei um abraço por trás da kethelyn
kethelyn: Eu não queria estragar o momento romântico de vocês mas já estragando vamos fazer alguma coisa legal hoje
Me virei ficando de costas para o justin
justin: Tá oque ?
kethelyn: Não sei pensem
Ficou silêncio de novo
eu: Tem boliche aqui ?
kethelyn: boliche ?
eu: É boliche é legal, faz tempo que eu não jogo
kethelyn: A gente pode procurar
eu: O que acha justin ?
Me virei olhando de volta para o justin ele estava simplismente boiando na água, comecei a rir
justin: O que foi ? - ele disse ficando de pé
eu: nada...
kethelyn: Que horas são ?
justin: Não sei meu celular tá na praia
eu: Vou sair um pouco já ta ventando - o sol não estava mais forte na verdade já estava ficando quase escuro
justin: Então vamos - ele me deu a mão e caminhamos saindo da água
kethelyn: Ah obrigada por lembrarem de mim - ela disse vindo atrás de nós
eu: você sabe que eu te amo kethelyn - disse parando de andar para esperar ela
Eu percebi que haviam algumas pessoas nos olhando meio desconfiados, alguns tirando fotos
kethelyn: Porque tem um monte de gente tirando fotos nossas ?
justin: Ahhh não ! fudeu
eu soltei a mão do justin mas acho que já era tarde de mais
aceleramos os passos. Chegamos na areia. Tirei minha blusa toda molhada rápidinho e espremi então coloquei de volta enquanto eu tirava a blusa o justin olhava fixo pra mim. A kethelyn fez o mesmo tirou a blusa e espremeu, o justin virou para olhar ela então dei um tapa no braço dele e ele se virou sorrindo
eu: Para de olhar minha amiga, eu sei que ela é gostosa mais para de olhar
justin: Eu fiz pra te irritar - ele disse me puxando, ele ia me beijar. Dei apenas um sorriso e me virei fazendo ele me soltar.
Peguei a havaianas na mão coloquei o óculos de sol . sentei na areia
O justin sentou do meu lado e a kethelyn do outro
kethelyn: Tá frio
eu: Eu sei - disse abraçando o justin
kethelyn: Ah pelo menos você tem alguém pra abraçar - ela sorriu
eu sorri também
kethelyn: Vamos pra casa ? - ela disse levantando
olhei pro justin e ele sorriu
kethelyn: Ata já entendi, eu vou indo encontro vocês mais tarde pra gente sair - ela disse se virando e caminhando
eu sorri de novo.
Ficamos abraçados por um tempo em silêncio. eu podia ouvir a batida do coração dele. Aquele momento foi único. Estava alí eu longe de casa e de todos em uma praia praticamente deserta com a cabeça no peito do justin bieber ouvindo seu coração bater acelerado.
justin: Queria ficar assim pra sempre - ele disse olhando o mar
eu: Ficar olhando o mar ?
justin: Não, ficar com você assim...
eu me levantei sentei de frente pra ele e sorri tímida. Ele passou a mão no me cabelo e mordeu o lábio.
eu: Não vai ligar pra sua mãe ?
justin: Mandei mensagem pra ela ontem, ela está com medo de que algo possa me acontecer
eu: Sinal que ela te ama muiiiiiiiiiiiito - sorri
justin: É - ele retribuiu o sorriso
eu: Voce nao tinha entrevista e tal ?
justin: Desmarquei - ele sorriu
eu: ah não acredito, culpa minha - eu abaixei a cabeça
justin: Claro que não a decisão foi minha
eu: Mesmo assim né justin, poxa as beliebers esperam por essas entrevistas
justin: eu vou remarcar não se preocupa, quando eu voltar pra Los Angeles eu faço 4930493840983 mil entrevistas tá ?
No momento em que ele falou a palavra "voltar" meu coração doeu.
eu tentei parecer forte dei um sorriso triste

justin: O que acha de irmos ? - ele levantou meu rosto delicadamente
eu: Vamos - disse me levantando.
ele se levantou também me deu a mão e fomos caminhando até a casa.
Abri a porta devagar, entrei . Vi a kethelyn sentada no sofá, ela me viu e sorriu. sorri de volta e sentei-me ao lado dela
justin: Eu vou tomar banho - ele disse subindo as escadas
kehtelyn: Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm - ela disse brincando
fiquei séria, mas não por isso.
kethelyn: Tudo bem gi ?
eu: Tudo...
kethelyn: Ahh amiga o que aconteceu ?
eu: O justin sem querer me lembrou que vai voltar pra Los Angeles
kethelyn: Ahhhh amiga não fica triste não, voces vão manter contato e tal - ela disse tentando me animar
eu: Será ? - disse séria
kethelyn: Ei, esquece um pouco isso, vamos sair hoje nos divertir e foda-se o resto !
eu sorri, me animei um pouco
eu: Eu nem trouxe roupa quase..
kethelyn: Querida eu tenho um closet cheinho de roupas tá ?
eu sorri me animei tipo muito.
eu: Vamos subir, quero ver seu closet ! - disse me levantando e puxando a kethelyn
kethelyn: Ai tá bom vai - subimos as escadas correndo eu quase caí só pra variar um pouco
kethelyn: Loira não caí pra trás - ela disse abrindo uma porta


eu: AI MEU DEUS DO CÉU ! - eu disse arregalando os olhos
kethelyn: Presente de 15 anos - ela sorriu
eu: Como não me contou isso antes ?
kethelyn: Estava esperando o momento certo !
eu: É perfeito ! - disse olhando algumas roupas
kethelyn: Pois é...- ela sorriu
eu: Eu vou tomar banho e venho aqui
kethelyn: Tá eu vou tomar banho também
Saí do quarto dela e fui pro meu. Cheguei lá o justin estava de toalha.
eu: Oi - disse abrindo a porta
justin: Oi - ele olhou pra mim sorriu e depois se virou
eu: Já entrou no seu twitter hoje ?
justin: Ainda não, vou entrar agora - ele disse pegando o celular
eu fui até o banheiro liguei o chuveiro, encostei a porta. Tirei a blusa que ainda estava molhada e os shorts. tirei a calcinha e o suitiã entrei no chuveiro. A água estava quente.

justin narrando
Subi as escadas, entrei no quarto. Fui até o banheiro tirei a roupa. Tomei banho. Enrolei a toalha na cintura e saí. Vi a giovanna entrando no quarto. Peguei o celular ouvi o chuveiro ligar. Tinha uma vontade enorme de entrar naquele banheiro. Mas não sabia se devia.

Giovanna narrando

Olhei pelo vidro embaçado vi a porta se abrindo, achei que poderia ser a kethelyn. Mas não era. Desembaçei uma parte com a mão e vi ele se olhando no espelho. Ele se virou e imediatamente olhou pra mim e sorriu.
eu: Vai ficar ai me olhando ?
justin: Se você quiser eu posso entrar ai com você - ele sorriu malicioso
eu: Nesse caso pode ficar ai me olhando
justin: Tem certeza porque eu ia adorar entrar ai
eu: Tenho certeza sim bieber
justin: Então tá né.
Ele saiu do banheiro, delisguei o chuveirou, me enrolei na toalha e saí. De repente ele me agarra por trás.
eu: Ahh meu solta justin - eu disse tentando sair, mas ele era forte.
justin: Não solto - ele disse me virando
eu: Justin é sério me solta - ele calou a minha boca

Nenhum comentário:

Postar um comentário