segunda-feira, 9 de abril de 2012

SONHO DE BELIEBER - CAPITULO 17

kethelyn: até amanhã - ela disse entrando no quarto dela
eu e o justin fomos para o outro quarto.


Entramos no quarto. Sentei na cama
eu: To com sono - disse me jogando pra trás
O justin não disse nada. Ele foi até a sacada se encostou na grade e ficou olhando o reflexo da lua no mar. Me levantei andei até ele, fiquei ao lado dele. Ele abriu um sorriso lindo. Não me contive e sorri também.Ficamos em silêncio por alguns minutos, só sentindo a brisa e vendo o mar.Ele quebrou o silencio falando:
justin: A lua é linda - ele sorriu
eu: Pois é...-disse olhando fixo pra ela
justin: Só tem uma coisa mais linda que a lua
eu sorri tímida
justin: Você .
Eu feixei os olhos e respirei fundo tentando de alguma maneira não chorar. Me virei devagar e sorri. Meu coração tinha adorado aquelas palavras, ele estava mais do que disparado, estava louco, louco de amor, amor pelo adolescente mais famoso do mundo, que é disputado por mais de 19 milhões de beliebers, o garoto que iria voltar para sua vidinha perfeita daqui a alguns dias. Mas esse garoto não é só um garoto . ele é O garoto, e eu queria ele pra mim.
eu: Tem uma coisa que eu queria te falar...
justin: O que é ?


eu: Seu zíper tá aberto - eu disse olhando pro ZÍPER dele
justin: Porque voce tava olhando pro meu zíper ?
image

eu comecei a rir, ele feixou o zíper sorrindo. Eu parei de sorrir e ele também, ele ficou me olhando com cara de bobo.
eu: O que foi ?
justin: Nada...
eu: Fale !
justin: É que seu sutiã tá aparecendo - ele sorriu
eu olhei pro sutiã e não estava aparecendo. levantei a cabeça e sorri
eu: Não tá não
O justin riu de novo. Ele me abraçou.Eu comçei a chorar do nada, eu não sei, apenas chorei.
justin: O que foi shawty ?
eu: Nada jus - disse secando as lágrimas
justin: Ninguém chora por nada
eu: eu choro
justin: me conta...- ele disse me abraçando mais forte
ele me soltou então encostei de novo na grade da varanda
eu: Tudo
justin: Tudo o que ? eu ?
eu: Meus pais passam no máximo 2 meses em casa por ano, me sinto abandonada por eles, nossas ligações duram 3 a 4 minutos eles sempre tem que fazer outras coisas. Moro com o meu irmão, um doente que tenta me agarrar, que chega bebado em casa e leva pessoas muito estanhas pra casa. Na escola todo mundo me ignora as unicas pessoas que falam comigo são a kethelyn e a gabriela. Com voce eu me sinto tão bem, antes da gente se conhecer eu passava o dia inteiro pensando, falando, escrevendo sobre você, e agora eu te conheço e voce vai em bora, tá tudo muito complicado...
justin:Ei, a gente vai continuar se vendo, se falando, eu prometo, não chore :/
eu: Justin, a caitlin também era assim né, agora voces mal se falam
justin: Olha eu amei de verdade a caitlin, e ainda a amo, mais como um amiga, porque agora eu tenho você
eu: Mas eu não sou nada pra voce justin
justin: Voce é tudo pra mim giovanna - ele disse pegando na minha mão
eu: Eu não sou famosa, não tenho dinheiro, nao faço filmes, e nem canto, eu só sou uma menina apaixonada pelo seu ídolo e teve a chance de conhece-lo, só isso.
justin:Voce sabe que não, voce não precisa ser famosa e nem ser rica pra eu amar voce, eu te amo pelo que voce é e nao pelo que voce tem. Gi no dia em que eu te conheci, no dia em que voce entrou naquele palco, sentou naquele banquinho no show, olhou nos meus olhos e sorriu, eu simplismente me apaixonei por você, e já não consigo mais esconder isso...
eu fiquei sem palavras, meu coração como de costume acelerou eu abri um sorriso enorme. Cheguei pertinho dele, coloquei as mãos nas costas dele e puxei ele. a gente 'colou', ele segurou na minha cintura então beijei ele. Ele me pegou no colo e foi entrando comigo pro quarto


Ele me deitou na cama e em cima de mim me beijou. Ele beija devagar.Virei e fiquei em cima dele.
eu:


Deitei do lado dele, de mãos dadas. Minha perna engessada em cima da dele.
justin: Posso assinar seu gesso ? - ele riu
eu: Claro que sim - eu sorri
eu sentei e ele se levantou, abriu a gaveta de um criado mudo que tinha lá. achou algumas canetas e escreveu no meu gesso:

ollg mais linda ! justin bieber
tiramos uma foto e colocamos no twitter...
justin: Como você fez isso ?
eu: Foi jogando futebol, uma menina chutou meu pé e não a bola - eu tentei mentir
justin: Hmmmmm sei
eu: É serio
justin: Tá bom - ele sorriu
eu: Eu vou tomar banho com muito cuidado pra nao molhar o gesso - eu disse levantando
justin: Tá bom - ele disse levantando e tirando a roupa (omg) ele ficou só de box preta haha
eu: Justin e suas boxes pretas - disse sorrindo indo para o banheiro
Liguei o chuveiro, tirei a roupa. coloquei meu pé pra fora, foi meio complicado tomar banho com o gesso, mas eu consegui. Depois eu me enrolei na toalha e saí do quarto. O justin estava sentado na cama mexando no celular, devia estar no twitter com certeza !
ele me viu
justin:

eu: O que foi ?
justin:


nada...
eu peguei minha bolsa e entrei no banheiro de novo
coloquei minha calcinha e meu sutiã. Procurei na bolsa e vi que tinha esquecido meus pijamas.
eu: ah que ótimo
justin: O que foi ?
eu abri a porta com vergonha estava da calcinha e sutiã, coloquei só a cabeça pra fora
eu: esqueci meu pijama
o justin sorriu
ele se levantou abriu a mala dele pegou uma camiseta e levou até o banheiro. eu tinha encostado a porta e nao tinha trancado, ele abriu com tudo levei um susto eu estava assim


o justin me olhou de cima a baixo. Eu morri de vergonha
justin: Pode dormir com a minha blusa se quiser - ele disse sorrindo
eu: Obrigada - disse pegando a blusa da mão dele
justin: É...
eu: Pode ir agora - eu disse colocando o blusa
ele sorriu me abaraçou e me beijou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário