quarta-feira, 4 de abril de 2012

SONHOS DE BELIEBER - CAPITULO 16

Nesse momento o justin arregalou os olhos e a kethelyn ficou de boca aberta. Deixei uma lágrima cair.
vinicius: É conta tudo mesmo, que a gente se beijou, e que a gente ia tranzar vai lá
eu comcei a chorar muito. O justin ficou impressionado.


Sai de casa com muita raiva, o justin e a kethelyn vieram atrás.
eu estava chorando muito
kethelyn: Aonde você tá indo ?
eu: Pra algum lugar - eu disse soluçando
justin: Giovanna, espera volta aqui - eu continuei andando
kethelyn: Gi, volta por favor, voce vai se arrepender depois - eu parei de andar mais nao me virei
eles vieram até mim
eu: Eu não quero falar sobre o que aconteceu
justin: Voce não precisa explicar nada...
ele secou minhas lágrimas e me abraçou. eu comecei a chorar bem mais
justin: Não chore shawty
kethelyn: Amiga, não chora - ela disse me abraçando
eu engoli o choro.
justin: Quer ir pro hotel comigo ?
eu: Não tem muita gente lá..nao quero ver ninguém
kethelyn: Eu tenho uma casa numa praia aqui perto
justin: quanto tempo dá ?
kethelyn: 2 horas no máximo
eu: Seria bom...
justin: A gente pode ir
kethelyn: Só preciso passar em casa antes
justin: Então vamos - entramos no carro e fomos até a casa da kethelyn
kethelyn: Esperam ai enquanto eu pego algumas coisas ?
justin:Esperamos, mais não demora
kethelyn: Tá bom - ela desceu do carro
Ficou um silêncio, eu estava olhando pra baixo minhas mãos entrelacadas.
justin: Você tá bem ? - ele disse levantando meu rosto devagar
eu: Sim - eu disse secando uma lágrima
justin: Você não parece bem...
eu: Desculpa, pelo que aconteceu
justin: Você nao tem que pedir desculpas, na verdade o que foi que aconteceu ?
eu: Foi ele que me agarrou e me beijou, e ele falou que a gente ia transar é um exageiro
justin: É eu não sei o que falar...
eu: Não fala nada então
justin: Porque ele fez isso ?
eu: Eu não sei, ele é doente cara
justin: Porque nao contou pra sua mãe ?
eu: Ela não acreditaria em mim, e eu fiquei com vergonha
justin: Esquece isso...
eu: Vou tentar
justin: Eu vou te ajudar
eu:
image

Ele virou meu rosto e me deu um beijo na bochecha, um beijo carinhoso, meu coração disparou.
Vimos a kethelyn sair
kethelyn: Demorei ? - ela disse entrando no carro ?
eu: Nop
kethelyn: Tá melhor amiga ?
eu: To - disse olhando pro justin e sorrindo
kethelyn: Hm, acho que eu sei porque ! - ela deu um sorrisinho
eu: Sua mãe deixou a gente usar a casa ?
kethelyn: Minha mãe nem sabe véi - ela disse colocando o fone de ouvido
o justin deu uma risadinha
eu: Como não kethelyn sua doida ?
kethelyn : Ela nem vai saber, agora deixa eu ouvir música, obrigada.
eu: Essa menina é doida
justin: Fica tranquila vai dar tudo certo - ele sorriu
eu: Espero mesmo !
justin: Não vamos ficar por muito tempo...só uns dias
eu: Voce não ia voltar pra Los angeles ?
justin: E te deixar sozinha com seu irmão ? Não mesmo !
eu: Justin voce pelo menos avisou alguém ?
justin: Eu vou ligar pra minha mãe - ele disse pegando o celular
justin: Mãe, eu vou ficar uns dias fora
pattie: Como assim justin ?
justin: Mãe fica tranquila, eu to com a giovanna,e com uma amiga dela, a gente vai passar uns dias na casa de praia, pode mandar o kenny pra lá se quiser, mais fica tranquila
pattie: Ah, justin meu Deus, quanto tempo?
justin: Eu não sei, 3 a 4 não sei mãe, fica tranquila é sério
pattie: Tudo bem então, vou ter que adiar de novo nossa volta pra casa ?
justin: São só mais alguns dias mãe, quando um amigo precisa de ajuda eu ajudo.
pattie: Tudo bem filho, sorte sua que eu gostei do Brasil, vou aproveitar e conhecer outras cidades
justin: Isso mãe, aproveite, e não se preocupe comigo
pattie: Tá bom filho beijo, se cuida
justin: Outro mãe
ele desligou.
eu: Sua mãe deve me odiar né ? sempre roubando você dela...
justin: Claro que não, minha mãe adora você, ela te acha muito linda e simpática
eu: Ah justin sua mãe que é uma fofa
Dei um sorriso e ele retribui
justin: Agente tá na estrada na certa ?
eu: Estamos continua reto
Peguei o celular dele tirei uma foto

coloquei no twitter com a legenda "Indo pra onde ninguem nos ache"
kethelyn: Ei, assim as beliebers vão achar que estamos sequestrando o justin
eu: Mas estamos sequestrando ele...- dei um sorrisinho
ele me deu a mão, apertou forte, meu coração quase saiu pra fora do peito.
kethelyn: Entra na próxima direita jus
Entramos em uma estrada vazia, já podiamos ver o mar
eu: Justin voce nao trouxe outra roupa ?
justin: Eu tenho uma mala de roupa aqui no carro, pra emergencia, minha mae sempre fala pra eu leva-la comigo - ele sorriu
eu: A pattie pensa em tudo né !
justin: Em tudo mesmo !
eu sorri
kethelyn: Vai ser bom ficar longe por um tempo
justin: Com toda certeza
eu: A praia é vazia ?
kethelyn: Nessa temporada sim
justin: Perfeito..

eu: Que sol em...
justin: Vai dar pra gente aproveitar a praia
kethelyn: Pois é - ela disse abrindo a janela
o vento batia em nosso cabelos, refrescava. Encostei a cabeça na janela do carro e peguei no sono.
justin: ela dormiu?
kethelyn: Gi ?
justin: Dormiu...
kethelyn: Ela te contou o que houve ?
justin: Contou mais ou menos, acho melhor voce conversar com ela depois
kethelyn: Pois é..ela tava bem mal
justin: O irmão dela é normal ?
kethelyn: pior que é - ela disse rindo
justin: e agora como faz ?
kethelyn: Vai até o final e entra na próxima a direita, é uma casa bem de frente pro mar.
justin: Aquela ali ? - ele disse apontando
kethelyn: isso
O justin me acordou batendo a porta do carro
eu: ai já chegou - eu disse meio tonta
justin: Desculpa te acordei ?
eu: Nao...eu nao tava dormindo
kethelyn: sei..
a casa era assim :

justin: MEU DEUS QUE CASA LINDA - ele arregalou os olhos
kethelyn: Minha mãe que fez - ela sorriu
eu: A mãe dela é arquiteta - sorri entrando
o justin entrou tambem, estava de noite.
eu: Pena que eu nao vou poder entrar no mar
justin: seu pé né...- ele disse colocando as coisas em cima do sofá.
kethelyn: aqui é a sala de estar

a cozinha

o banheiro

kethelyn : Tem 3 quartos
o meu

das visitas


e o da minha mãe, mas ela nao deixa eu entrar lá ela deixa sempre trancado, tem projetos dela lá, nunca podemos mexer
justin: É maravilhoso
eu: é mesmo...
e tem a varanda

com vista pra praia e piscina, meus pais alugam essa casa na temporada de férias
justin: e voces passam as férias aonde ?
kethelyn: Geralmente na europa
eu: Menina chique
justin: pois é
kethelyn: Cala boca voce é o justin bieber
justin: nao, agora eu sou só um cara normal, fungindo de tudo e indo pra uma praia bem distante em uma casa muito legal com duas garotas que eu conheço tem 1 semana - ele sorriu
eu: Normal?
justin: as beliebers são fãns histéricas, maníacas, elas sim nao são normais, mais é tudo amor e amo isso - ele sorriu
eu: Claro que nao somos normais, ja viu nosso ídolo ? - eu sorri
justin: Seu ídolo é normal..
eu: Nao nem um pouco
kethelyn:Bieber voce é totalmente doido
ficamos olhando a vista da janela, era lindo.
justin: To com fome
eu: O que tem pra comer ?
kethelyn:Vamos ver na cozinha
Fomos até a cozinha, abrimos o armário, nao tinha absolutamente N-A-D-A pra comer.
eu: ah que ótimo, só tem um miojo que venceu no mes passado
justin: Vamos morrer de fome
eu: tem algum mercado por aqui por perto ?
kethelyn: Tem um na esquina, mais eu nao sei se já fecheu
justin: Vamos lá - descemos voando e fomos até o mercado que para nossa alegria estava aberto.
homem: Desculpe mas estamos fechando
eu: ah moço por favor, a gente vai rapidinho se a gente nao comprar comida vamos ficar sem comer,nao tem nada em casa
justin: óh que dó - ele riu
homem: sinto muito garota, mais já estamos fechando, ei espera voce é o justin bieber ?
justin: eu ? eu ? kkkk eu? claro que não né, o que o justin bieber estaria fazendo aqui ?
homem: Voce parece ele...- ele olhou meio desconfiado
kethelyn: ahh é verdade, mais só parece, bem que ele queria ser o justin, afinal ele tem um talento incrivel não é mesmo, pra um garoto que saiu de uma cidade pequena lotar o msg em 22 minutos nossa senhora isso sim é nunca desistir dos seus sonhos .
eu e o justin :
image
eu: Voce tá bem amiga ?
kethelyn: To ótima, mais nao é verdade ?
justin: ahh sim, claro never say never, sabe voce tem que ir atras dos seus sonhos
homem: Eu tenho um sonho...
kethelyn: Sério ? qual é ?
image
homem: Que voces vão embora para que eu possa fechar minha loja e ir pra casa encontrar minha mulher e meus 7 filhos entendeu ?
eu, justin e kethelyn:
image
eu: Tá bom, já estamos indo foi um prazer- eu sai andando de vagar por causa do meu pé, o justin e a kethelyn vieram atrás
justin: Falei, vamos morrer de fome !
kethelyn: a gente nao vai morrer porque nao vai comer uma noite...
eu: Né justin,quanto drama
justin: Minha barriga ta chorando aqui véi
eu: oh drama viu !
kethelyn: Vamos pra casa, é meio perigoso ficar andando por ai nessa rua escura, sem celular, com o justin bieber do meu lado e com uma menina com o pé quebrado
justin: É...até que voce tá certa
eu: Óh, ela esta certa, que milagre é esse
kethelyn: engraçada você...
Entramos em casa, e trancamos tudo, nos tacamos no sofá
eu: aqui tem wi-fi ?
kethelyn: Não...- ela sorriu
eu: Ah, que beleza
justin: Vai morrer por ficar alguns dias sem computador ?
eu: E voce vai morrer porque vai ficar uma noite sem comer ?
justin: comida é mais importante que computador
eu: Tátá justin .
kethelyn: ah quanto estresse meu Deus
justin: É só sono né giovanna
eu: é só sono...
justin: Aonde a gente vai dormir ?
kethelyn: eu durmo no meu quarto, a giovanna dorme com voce no quarto de hóspedes.
eu:
image
o que ? dormir com o justin ?
justin: Voce ja dormiu antes...- ele sorriu malicioso
eu: Nao na mesma cama, aqui tem cama de solteiro né ?
kethelyn: Nops, e eu nao divido meu quarto com ngm, se quiser vai dormir com o justin bieber vai
justin: É giovanna, voce nao tem escolha
eu: engraçadinho você...eu durmo sem problemas a gente nao vai fazer nada mesmo...
justin: ahh a gente podia...
eu:
image
nem pense em dizer nada bieber
justin: calma, nao disse nada de mais
eu: Mais pensou
justin: Bem que...
eu: JUSTIN
kethelyn:
image
justin: Então será que a gente pode ir dormir, eu to cansado...
eu: Podemos bieber
kethelyn: até amanhã - ela disse entrando no quarto dela
eu e o justin fomos para o outro quarto.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário