sábado, 5 de maio de 2012

SONHOS DE BELIEBER - CAPITULO 25

justin: Ai meu Deus, eu ja to indo
Ele desligou o celular e acelerou. Efim chegamos no aéroporto.

Ele puxou o capuz pra cima, colocou um óculos. Fizemos o mesmo, colocamos óculos de sol. O kenny já estava nos esperando na frente do aeroporto. Ele nos viu, se aproximou de nós com um sorriso.

Justin: eai cara, saudade - eles deram um abraço fofo
eu: kennyyyyyyyyy, que saudade de você ! - disse pulando nele
kenny: Estava com saudades de vocês também, cara, Los angeles fica sem graça sem você...
justin: Ah, que isso cara
kethelyn: Quanto amor né ? - ela disse bricando
eu: Gente vamos voltar logo, antes que fique tarde
kenny: Vamos, e vamos agitar hoje
eu: Vamos sair hoje ?
justin: Cair na balada
kethelyn: Aí sim !
justin: Porque acha que o kenny veio pra cá, claro que foi pra gente agitar as baladas né..
eu: Mas nao tem balada nenhuma naquela cidade deserta
Justin: E quem disse que vamos voltar para aquela cidade ?
eu:
image

justin: Ahh, sabe pensei da gente ir pra alguma balada aqui em são paulo mesmo - ele disse me abraçando
eu: Hmmm, mas eu nao trouxe roupa nada, e nao vou voltar pra casa pra buscar..
justin: Meu amigo pode te ajudar
eu: que amigo ?
justin: esse- ele disse puxando um cartão de crédito
eu:
image

Não, nao vou deixar voce comprar um vestido pra mim
justin: Vai sim
kethelyn: Eu deixo voce comprar o shopping inteiro pra mim se quiser
justin: Eu e o kenny vamos sair e pesquisar algumas baladas, enquanto voces duas vão no shopping - ele disse dando o cartão de crédito dele pra gente
eu: Ta bom justin, ta bom
Ele abriu um sorriso, chamou um táxi. Entramos
justin: Nos encontre no hotel que eu fiquei tá ?
eu: Que horas ?
justin: Levem o tempo que precisar - ele disse feixando a porta
eu: Ta bom bieber, eu te amo - disse dando um selinho nele pelo vidro do carro aberto
justin: Eu também
~~
No shopping
eu: Amiga do céu, da pra acreditar estamos no shopping  com o cartão de crédito do justin bieber
kethelyn: Meu Deus, então vamos gastar !
eu: claro !
Entramos em umas mil lojas, experimentamos 500 vestidos até que...
eu: amei esse kethelyn !

kethelyn: Nossa que lindo !
kethelyn: Gostou deste ?


eu: Nossa aodrei !
eu: Kethelyn, vish vamos, ja ta tarde !
kethelyn: Vamos
Pagmos os vestidos, chamamos um táxi e voltamos para o hotel.
Quando chegamos no hotel, vi o justin com um monte de gente conversando.
Cheguei por tras dele e abracei, ele se virou deu um sorriso e me deu um beijo no rosto
eu: Quem são essas pessoas ?
justin: Alguns amigos que chamei..
eu: Chamou pra que ?
justin: Uma surpresa
eu: pra mim ?
justin: Pra nós
abri um sorriso no rosto
justin: Pega essa chave, é do quarto, se troca e me encontra aqui as 10 pode ser ?
eu: Tá ótimo !
A kethelyn safadinha, tava paquerando uns caras no  hotel
eu: kethelyn , vamos - disse puxando ela
kethelyn: ei, call me maybe - ela disse pra um moreno
ele sorriu, entao subimos.
Chegando no quarto, abri a porta e vimos isso


eu: Meu Deus
kethelyn: MAAAANO, QUE LINDO ISSO !
eu: Muito, nossa !
kethelyn: Sério, eu ainda acho que a gente ta sonhando !
eu: As vezes parece mesmo, haha
kethelyn: Vamos nos arrumar !
Começamos a nos arrumar, tomamos banho, depois fizemos o cabelo, a maquigem e por fim colocamos os vestidos, estavamos L-I-N-D-A-S !
eu: Vamos descer ?
kethelyn: Vamos
Pegamos o elevador, chegamos. O justin estava sentado conversando. quando eles nos  viu
justin:
image

WOW !
eu sorri tímida.
eu: que foi ?
justin: Vo..você tá muito hot
eu sorri timida de novo
kethelyn: voce tá lindo tambem !
ele se levantou, ele estava assim

justin: Não, voces estao
eu: Qual é a surpresa ?
justin: Já vão descobrir...
Saímos do hotel, entremos em um carro e fomos para algum lugar.
O carro parou, assim que saimos do carro, flashs  e mais flashs
eu: Justin você chamou a mídia ?
justin: Claro, estou muito sumido, minhas fãs vão sentir falta de mim
eu: ahh, que fofo !
kethelyn: Adoro flashs
eu: menos kethelyn
justin: Vamos entrar ?
eu: Vamos
Por fora, era uma lugar lindo todo preto e brilhante por dentro



eu:


o justin riu da minha cara.
kethelyn: Véi que foda, ei tchau, tem uns meninos ali, cansei de segurar vela de vocês - ela disse indo pra pista
eu sorri
justin: Gostou ?
eu: Eu amei, mas justin sabia que eu so menor de idade ainda, e nao posso entrar aqui né
justin: Giovanna, eu sou o justin bieber, eu posso tudo, entao voce tambem pode
eu sorri de novo, ele me abraçou e fomos dançar.
justin:

Nenhum comentário:

Postar um comentário