domingo, 22 de abril de 2012

SONHOS DE BELIEBER - CAPITULO 21

pedro: Então tá, vou te deixar usar o banheiro - ele disse sorrindo se afastando
Retribui o sorriso e entrei no banheiro


Usei o banheiro. Dei uma olhadinha no espelo antes de voltar a mesa. Fui caminhando devagar até a mesa, observando as pessoas do local. Alguns grupos de amigos se divertindo, eu sentia falta disso, de sair com os amigos pra se divertir, meu mundo estava tão confuso agora, mas estava adorando toda essa bagunça. A única coisa que me incomodava era saber que logo tudo isso iria acabar. Levantei a cabeça e continuei andando. Me sentei na cadeira ao lado do justin. Ele estava me olhando alucinado com uma expressão de ciúmes ressaltando.
justin: como foi no banheiro ? - ele disse sério
eu: Normal
image

justin: Aham...e quem era aquele menino que foi falar com você ?
eu: Que menino - me fiz de desentendida
justin: Não se faz de idiota giovanna
eu: Ah, aquele garoto, eu não sei, nem sei o nome dele, ele só queria saber se eu era sua namorada
justin: E o que você disse ?
eu: Que não
justin: E porque disse não ?
eu: Porque é verdade
justin
image

eu ri da cara dele.
kethelyn: Parece que alguém teve um ataque de ciúmes
justin: Claro eu tenho ciúmes das minhas beliebers
kethelyn: Das beliebers ? aham
justin: Claro que sim
kethelyn: é sim - ela disse irônica
eu: Gente chega, vamos comer porque eu to com fome
justin: Ta bom, vamos sair pra comer
Me levantei na mesa e sai .
Kethelyn veio atrás de mim e o justin a seguia
kethelyn: ei me espera - ela disse acelerando o passo
eu me virei e parei.
o justin andava devagar com a mão no bolso sorrindo pra mim, não me contive sorri também. A kethelyn se aproximou de mim e ficou do meu lado
justin: Apressadinha vocês, sempre me deixam pra trás - ele disse chegando até nós.
aquilo ali é uma barraquinha de pipoca ?
eu: aonde ?
kethelyn: Alí - ela disse apontando para uma multidão de gente
justin : Alguém quer pipoca ? - ele disse sugerindo que fossemos até lá
eu: Dessa vez você pode ir na frente justin - disse brincando
justin: Prefiro ir do seu lado - ele disse me abraçando
eu: Eu também prefiro assim
kethelyn: Sério eu preciso de um namorado, não aguento mais segurar vela pra vocês - ela disse rindo
eu: Ahhhhhhh menina e quantas vezes eu já segurei vela pra você ? - disse brincando
andamos lado a lado até o pipoqueiro
homem: Boa noite - ele disse abrindo um sorriso
eu: Boa noite - disse sendo educada
homem: Quem ai quer uma pipoca ?
justin: 3 por favor
O homem nos entregou a pipoca
o justin pagou
eu: tchau obrigada - disse colocando algumas pipocas na boca
homem : tchau, de nada
Saimos andando comendo a pipoca
parei na frente do justin e disse
justin:

eu: joga ! - e abri a boca
ele jogou e acertou
justin: Minha vez, joga
eu joguei e não acertei
justin: Fecha o olho e abre a boca, de olho aberto é muito fácil né
Fechei o olho inocentimente, adivinhem, ele me deu um beijão.
A kethelyn foi andando na frente
Ele me beijou e depois abriu sorriso de novo, foi lindo.
justin: acertei ?
eu: em cheio - sorri
Ele pegou minha mão e voltamos a andar. Estavamos bem perto do mar, dava pra ouvir o barulho das ondas, a rua estava silenciosa e vazia. Vimos a kethelyn ir em direção a praia e fomos atrás.
Sentamos na areia. Fixei os olhos nas ondas batendo nas pedras e fazendo barulho.
justin: O mar é magico né ?
eu: Com certeza
kethelyn: Tem coisa mais linda ?
eu: Nunca vi - disse sorrindo
justin: eu já - ele continou olhando pra frente
kethelyn: O que é ?
justin: Minhas beliebers - ele sorriu
Ficou um silêncio. Me levantei arranquei a roupa de calcinha e sutiã fui caminhando até o mar. Me virei e a expressão do justin era de surpresa. Sorri e me virei de novo, continuei andando. Cheguei até a água, estava fria, entrei mesmo assim. Fui entrando devagar, parei quando a água cobria minha cintura. Senti algo se aproximando, me virei. Vi o sorriso mais lindo do mundo.
justin: A água tá muito fria não acha ?
eu: um pouco
justin: Eu te esquento - ele disse chegando mais perto de mim
eu empurrei ele sorrindo
justin: Ahh só um abraço
eu: Sem abraços, você é muito chato - disse brincando
justin: Chato ? hmmm- ele me agarrou me abraçando
eu: Ah justin para voce ta me molhando, tá frio - disse tentando me soltar
Afundei tentando fugir. Ele veio junto de mim, me agarrando no fundo.
subi quase sem ar, sai nadando de volta pra praia. Ele começou a correr atras de mim
kethelyn: EI, SERÁ QUE VOCES PODEM LEMBRAR DE MIM ? TIPO VOCES AINDA NAO ESTÃO NA LUA DE MEL TÁ ? - ela disse gritando
eu cheguei na praia, me joguei do lado dela e fiquei deitada. O justin chegou e sentou na nossa frente.
eu: amiga desculpa, vou dar mais atenção pra você tá
justin: Ah tadinha ela ta solitária
eu: É, tá carente
justin: Eu posso cantar one less lonely girl pra você se quiser
eu: ei, essa é minha música
justin: Mas ela tá triste, eu já to te fazendo feliz
eu:
image
morrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrri, meu Deus que lindo ouvir isso !
eu: Tá bom pode cantar
O justin começou a cantar bem baixinho, então ele levantou e começou a dançar, eu comecei a rir, então ele sentou de novo e eu começei a chorar, aquela música significava muito pra mim.
justin: Não chorem - ele disse sorrindo
eu: Chorar ? eu não to chorando - disse tentando disfarçar
kethelyn: eu to - ela disse chorando mais ainda e abraçando eu e o justin bem forte
eu: ai kethelyn não me aperta
kethelyn: Desculpa - ela disse nos soltando e secando as lágrimas
justin: Vocês se emocionam muito fácil sabiam ?
eu e kethelyn: Sim - dissemos meio confusas afinal, era bom ou ruim se emocionar fácil ?
justin: Isso é lindo mas eu não gosto de ver voces chorando
Abri um sorriso muito verdadeiro e kethelyn se levantou
kethelyn: O que é aquilo ? - ela disse apontando pra longe
eu: Não sei, espera tá se mexendo - fiquei assustada
kethelyn: Ai meu Deus
justin: Essa não !




Nenhum comentário:

Postar um comentário