domingo, 22 de abril de 2012

SONHOS DE BELIEBER - CAPITULO 22

justin: essa não !

kethelyn: fotográfos, imprensa, todo mundo, corre agora !
levantamos e saimos correndo, afinal estavamos sem o kenny, sem ninguem pra proteger o bieber. Corremos muito, até ficar sem ar, sorte que não estavamos tão longe de casa
eu: Justin sem carro ficou no boliche
justin: Amanhã a gente passa lá pra buscar
chegamos em casa entramos correndo mas todo mundo aonde estavamos, ficaram na porta de casa gritando, tinham algumas beliebers lá, então elas começaram a gritar muito alto. Olhei pela janela e havia muita gente lá em baixo, tinham umas 200 pessoas.
justin: Já vi multidoões maiores, vamos sobreviver - ele disse brincando
kethelyn: É você nunca mais vai ter privacidade justin, não sente falta de ser "normal"
justin: eu sou normal
eu: normal ? hahahaha não
justin: Eu sinto falta de algumas coisas, como hoje por exemplo a gente podia ter ficado na praia por mais tempo. Mas era isso que eu queria, o que eu sempre quis, realizei meu sonho, e cotinuo realizando a cada dia, minhas beliebers ela são incriveis o que seria de mim sem elas ?
eu: Nada - disse brincando
image
justin:
 

eu: brincandeira
justin: mas eu não seria nada mesmo...
kethelyn: Eu não gostaria de ser famosa igual a você, seilá todo mundo sabendo da minha vida, tirando foto de mim toda hora seilá que horror, como consegue ?
justin: Essa é a parte ruim, mas ja pensou nas partes boas ?- ele sorriu
kethelyn: Pensei, mesmo assim, nao troco minha privacidade por nada
eu: Também não
justin: Mas agora o mundo conhece vocês
kethelyn: jajá eles esquecem
eu: É, isso é uma fase, vai passar
justin: pode ser..
eu: Como assim pode ser ? justin !
justin: Não é que sabe, eu tava pensando em..
eu: EM ?
kethelyn: EEEEEEEEMMMMMMMM ? diz que quer fugir com ela !
eu: kethelyn, cala a boca
justin:


eu: pera ai não tava pensando em falar isso estava ?
image

justin:


Não fugir...
kethelyn: então o que é ?
justin: Porque não vem comigo pra Los Angeles ?
eu:
image

kethelyn: Giovanna, fala alguma coisa . Ai meu Deus giovanna voce ta respirando ?
justin de um sorriso meio timido
eu: Ju..jus..justin você tá falando sério ?
justin : Claro que sim
kethelyn: eu vou com você sem problema nenhum - ela disse brincando
justin sorriu
eu: Justin eu não sei, não posso largar tudo e fugir com você
justin: Porque não ?
eu: Minha familia, por mais confusa que seja, eu nao posso deixa-los, meus amigos, minha escola
justin: entendo - ele disse abaixando a cabeça
eu: Eu não suporto viver sem você
justin: Nem eu, não mais, eu preciso de você - ele disse levantando a cabeça e com os olhos fixos nos meus que se acabavam em lágrimas
eu: Eu não posso ir...
justin: Então essa é sua palavra final, não ?
eu abaixei a cabeça, fazendo sinal de positivo
justin: Então tá bom - ele disse subindo as escadas
eu soltei o choro que estava segurando a kethelyn me abaraçou forte

Justin narrando

Subi as escadas com o coração apertado, ela tinha me falado "não" e agora ? Liguei pra minha mãe pra avisar que estava bem, e que voltaria logo, liguei também para o scooter pedi desculpas por ter sumido e disse que logo estaria em los angeles de novo, ele disse que amanha mandaria o kenny pra cá. Fui tomar um banho, tudo estava muito confuso.

giovanna narrando

Eu não queria voltar pra casa mais, mas aqui tambem não era um bom lugar pra se ficar, o clima estava pesado. Ouvi o chuveiro ligar, subi as escadas devagar, entrei no quarto, vi as malas dele em cima da cama, parecia que ele tinha arrumado elas. Peguei seu celular e vi suas ultimas ligações, "mãe" "kenny" "scooter". Comecei a chorar mais ainda. Ouvi o chuveiro desligar coloquei o celular de volta e sequei minhas lágrimas, sentei na cama de frente para o banheiro. Ele abriu a porta com a toalha enrolada na cintura como de costume.
eu: Vai ficar bravo comigo ?
justin: Bravo ? claro que não, você tomou sua decisão, fez o que acha certo, fiquei triste, mas bravo d jeito nenhum - ele disse se aproximando de mim.
eu: eu vou sentir muito a sua falta
justin: Eu também vou, vamos manter contato ta bom ?
eu: Vai ser dificil falar com você
justin: Eu vou arrumar um tempo pra você, eu prometo
Dei um sorriso de canto, tentei esquecer minhas preocupações.
Me levantei, tirei minha blusa e meu shorts estavam salgados e com areia, fiquei de calcinha e sutiã.
Ele ficou me olhando, fixo no meu corpo. Entrei no banheiro, tirei a calcinha e o sutiã de porta aberta mas de costas pra ele. Abri o box e liguei o chuveiro
justin: Você faz isso porque ta querendo ? o pra me provocar mesmo ?
eu: Com certeza porque eu to querendo - disse brincando
justin: Tá querendo mesmo ?
eu: Era brincadeira
justin: Toda brincadeira tem um fundo de verdade
eu: Talvez...
justin: Só não vou entrar ai e te pegar porque...
eu: porque ?
justin: Ahh, verdade não tem motivo nenhum pra eu não entrar ai e te pegar
eu: HAHAH, nem pense nisso
Ele entrou no banheiro abriu o box me virou com tudo e me beijou. Fiquei sem reação sem escolha. Só beijei ele.
Depois que nos beijamos o justin olhou pra baixo e eu morri de vergonha

eu: Chega né justin - disse saindo do box e me enrolando na toalha
justin: Chega nada - ele disse me puxando pra dentro de novo
eu: Voce ta molhando tudo lá fora
ele feixou o box
justin: Pronto agora não molha mais
Me beijou de novo. Sai correndo do banheiro e o justin veio atras, ele me agarrou e me empurrou na cama. Ficou em cima de mim me beijando. Quando o celular tocou
justin:
image
caralho quem é agora ? - ele disse saindo de cima de mim e pegando o celular
Me levantei, coloquei uma roupa

com essa blusinha


justin: Alô ?
justin: Oi selena

Minha reação ao ouvir a palavra selena


justin: Não, sem problemas
justin: Tá certo, beijos
eu: Quem era - disse sem parecer preocupada
justin: A selena
eu: hmm - senti um ciúmes enorme
ele riu da minha cara
justin: Ciúmes nivel 1000 né ?
eu: HAHAHA, claro que não, o ciumento aqui é voce lembra ?
justin: É né...ei porque colocou roupa ?
eu: Ué, porque sim
justin: Mas...
eu comecei a rir
justin: O que foi ?
eu: Nada...
justin: Vou ter que tirar sua roupa por bem ou por mal ?
eu: Nenhum dos dois, você não vai tirar minha roupa
justin: Ah você vai fazer um strip e tirar sozinha então ?
eu: JUUUUUSTIN seu idiota - disse rindo muito
ele me agarrou e me beijou de novo
eu: Vai colocar sua cueca box preta vai - disse empurrando ele
justin: HAHAHA
eu: segura essa toalha em
justin: Porque, voce nao quer conhecer o bieberzão ?
eu comecei a rir mais ainda
eu: Ainda não, um dia quem sabe...
ele colocou a cueca e deitou na cama
eu: isso agora coloca esse boné aqui
justin: Pra que ?
eu: Pra eu tirar uma foto

justin: Ficou boa ?
eu: Perfeita, tá uma delicia bieber - disse brincando

Nenhum comentário:

Postar um comentário