sexta-feira, 11 de maio de 2012

SONHOS DE BELIEBER - CAPITULO 26

justin: Giovanna, eu sou o justin bieber, eu posso tudo, entao voce tambem pode
eu sorri de novo, ele me abraçou e fomos dançar.
justin: dá uma olhada


eu: No que ?
justin:
image


eu:
image

justin: Ahh para, você gostou !
eu: gostei - disse puxando ele
Nós ficamos colados, ele sorriu pra mim e me beijou
Dançamos e conversamos a noite inteira. Ele me apresentou umas pessoas, alguns amigos dele que estavam na américa do sul também.

Depois que conversei com algumas pessoas eu me senti super introsada no meio do pessoal, eu nunca tinha visto aquelas pessoas na vida, algumas eu nem eram famosas.
Sentados em uma mesa começamos a conversar
eu: Não sabia quem era pelo menos metade das pessoas que você me apresentou - disse parecendo envergonhada
justin: Eu também já tive que falar com gente que eu nunca vi nada vida...
eu sorri e comi alguma coisa.
eu: Por onde anda a kethelyn será - disse levantando a cabeça tentando acha-la
justin: Ahh deixa ela coitada, ficou com a gente esse tempo todo só segurando a velinha né ?
eu: ela é meio doida, por isso fico meia preocupada né...
ele sorriu. O kenny se aproximou de nós dançando, comeicei a rir
kenny: Qual é gi vamos dançar -  ele disse me puxando
puxei o justin e fomos para o meio da pista. Dançamos por muito tempo. Quando de repente todos pararam de dançar e vimos flahses e mais flashes
justin: FUCK !
eu: Eles invadiram ?
justin: paparazzis, as vezes me irritam
Começou uma briga, fiquei meio assustada. Só conseguia ouvir o kenny gritando "VAMOS TIRA-LOS DAQUI" ele veio correndo até nós com outros 5 seguranças, vi a kethelyn meio assustada também ela vinha logo atras do kenny com um garoto. Os seguranças tentavam conter os paparazzis e retira-los da boate.
justin: vamos sair kenny ?
kenny: Melhor não, devem ter milhares de pessoas fora da boate, me sigam
o justin me abraçou e seguimos andando até uma porta.
eu: o que é isso ?
kenny: fiquem aqui, não saim, vou ficar aqui na porta só abram a porta quando eu disser.
justin abriu a porta, entrei primeiro depois a kethelyn, em seguida o "amigo" da kethelyn e o justin. acendemos a luz não havia nada naquele lugar, era uma parede vermelha com um sofá branco. O sofá era pequeno 3 lugares, a kethelyn sentou no meio o garoto que estava com ela do lado dela, e o justin sentou na outra ponta.
eu: Legal, tipo fiquei sem lugar
o justin me olhou muito malicioso
 (tipo senta no meu colo)
 tinha bebido um pouco talvez isso que tivesse me dado a coragem pra fazer o que eu fiz. Dei um sorriso meio timida e sentei no colo dele, ele me abraçou e então feichei os olhos. achei que estivesse sonhando fiquei até com medo de abri-los novamente. afinal, eu ? eu sentada no colo do justin bieber, sério ? Abri os olhos devagar e fiquei feliz por não estar sonhando.
A kethelyn estava trocando selinhos com o garoto e tal.
eu olhei pra eles, o justin colocou a mão na minha perna. senti um arrepio quando ele foi subindo as mãos. Então segurei as mãos dele. ele deu um sorriso meio "eu já esperava que voce não fosse deixar"
justin:

 Não disse nada. O kenny então abriu a porta
kenny: Desculpem pelo transtorno, podem sair haha
a kethelyn e o garoto sairam logo. Levantei e me virei o justin me olhava meio alucinado
eu: O que foi ?
image

justin: nada - ele sorriu e passou a mão no cabelo


eu pensei " meu Deus que sexy" então dei uma risadinha
justin: Tá rindo do que ? - ele disse rindo
eu: Nada..-sorri
ele se levantou me puxou e beijou
Fiquei surpresa ele terminou de me beijar
eu: wow - disse meio sem ar
justin: Você ainda não viu nada...- ele me olhou muito malicioso
eu sorri tímida, então saimos de lá e voltamos pra balada.
Dançamos como se fosse o ultimo dia de nossas vidas, ou talvez o ultimo dia juntos. Quando ficamos totalmente cansados, nos sentamos nos sofázinhos que tinham lá. Começamos a falar sobre nada
justin: Tem vontade de conhecer algum país ?
eu: Canadá
justin: Nunca estive lá - ele disse brincando
eu: é serio mesmo, sempre tive vontade conhecer o canadá sabe, meus pais eles vijam muito pra lá.
justin: Um dia eu ainda vou te levar no canadá
eu: Eu vou esperar. E voce tem vontade de conhecer algum lugar ?
justin: Ja andei por quase o mundo inteiro, mas ainda preciso do lugar perfeito, pra ter o momento perfeito com a minha garota
eu: Hm e que lugar seria esse ?
justin: To procurando, eu te conto quando encontrar...
eu sorri
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário