terça-feira, 15 de maio de 2012

SONHOS DE BELIEBER - CAPITULO 27

eu: Hm e que lugar seria esse ?
justin: To procurando, eu te conto quando encontrar...
eu sorri. Ele se levantou, parou na minha frente me olhou, passou a mão no meu cabelo me beijou. Depois disso ele me olhou sorriu
justin: Porque demorei tanto pra te encontrar ?
eu: Tudo tem hora certa
justin: Voce é a prova disso
eu: talvez você seja
justin: As vezes é até estranho pensar que sou o desejo de tantas garotas
eu: As vezes é estranho pensar que entre tantas garotas sou eu que estou aqui
justin: Talvez seja porque você é perfeita pra mim
eu: eu não sou perfeita, nem você
justin: Isso que nos torna especial, se fossemos perfeitos não teria graça
eu: Não teria sentido
ele sorriu pra mim de novo, dessa vez fiquei timida mas sorri de volta, ele me puxou me abraçou.
Enquanto isso a kethelyn se aproximava de nós com o garoto
eu: Eai mina
kethelyn: gi, esse é o luan
luan: Tudo bom ? - ele disse me cumprimentando
eu: Oi, tudo ótimo e você ?
luan: to bem - ele deu um sorriso simpático
kethelyn: E aquele, eu acho que voce deve saber quem é né...
justin: beleza ?
luan: Prazer justin, adimiro muito seu trabalho, sua historia, parabéns cara
justin: Nossa obrigado mesmo
todos sorrimos, e o papo acabou, apenas a musica alta
eu: Vamos dançar ?
kethelyn: Vamos - ela disse me puxando
justin e luan vieram atras. Começamos a dançar.
kethelyn: Que horas são ?
eu: 4:30 porque ?
kethelyn: To com fome
eu: Também to, mas seila nao queria comer aqui
kethelyn: Vamos no mac ? tem um na esquina, 24 horas vamos ?
eu: Vaaaaaamos, nossa fechou !
passamos pelo justin, mas nem vi ele, só vi ele me puxando
justin: Aonde vão ?
eu: No mac, quer vir ?
justin: Sério ?
eu: é ué, to com fome
justin: Vamos
kethelyn: Luan voce vem também ?
luan: opa
Saimos os quatro, a policia ja tinha controlado os paparazzis saimos por tras, cobrimos o rosto e fomos até o mac, pedimos o de sempre e saimos comendo andando de volta ao hotel que ficava alguns quarteirões de lá. Antes passamos na fármacia pra comprar algumas coisas, nossas coisas tinham ficado na casa de praia.
O dia começava a aparecer quando chegamos no hotel, passamos pela recepção pedimos a chave dos quartos e subimos.
kethelyn: Eu e o luan vamos ficar no ultimo quarto, vamos sair amanha de novo ?
eu: Vamos, eu e o justin vamos ficar ao lado, nos encontramos as 2 pra almoçar pode ser ?
justin: tá ótimo
Abri a porta devagar o quarto estava arrumado. Me olhei no espelho, estava com cara de bêbada, maquiagem borrada.
eu: Nossa eu to horrivel
justin: Aonde ?
eu: Meu rosto, todo preto de maquiagem - disse meio rindo
fui pro banheiro liguei o chuveiro
justin:Voce vai tomar banho ?
eu: Não justin, liguei o chuveiro porque eu vou comer pastel sabe..
justin:
image

eu: ironia justin, ironia
justin: eu sei, ironica
eu:
image

sou ironica mesmo
Tirei a roupa e entrei no chuveiro, adivinha quem apareceu lá ?
justin: giovanna...- ele disse entrando no banheiro quando ele me viu de costas no chuveiro parou de falar
eu: O que ? - me virei
justin:
image

eu: o que foi ?
ele não dizia nada, então comecei a rir
ele riu de mim
justin: Acho melhor eu sair daqui....se não...
eu: SE NÃO O QUE ?
justin:
image

eu: ahhh quem sabe né...


justin: duvido
image

eu: DUVIDA ? TA DUVIDANDO DE MIM ?
justin: To, voce não...
eu: não o que ?
justin:não...
eu: NÃO...
justin: não...ahh...se sabe...nao
eu: JUSTIN FALA
justin: voce não quer né...
eu: não quero o que ? - me fiz de burra kk
justin: ahhh, voce sabe do que eu to falando
image

eu: Não sei não...
justin: sabe
eu: nao
justin: SABE
eu: NAO SEI
ele entrou no chuveiro me agarrou
eu:
image

justin: ainda não entendeu é ?
eu: Não ainda não entendi
ele abriu o ziper da calça, ele ia tira então eu disse
eu: TA BOM, PARA SÉRIO JA ENTENDI
justin: HAHAHAHAHHAHA, ficou com medinho
eu: fiquei nada
justin: eu tava brincando
eu: Sei disso
justin:
image

eu: Ta bom, nao acredita então - disse me virando
ele me virou de volta e me deu um selinho e saiu do banheiro.
na porta ele me chamou
justin: Gi
eu me virei
justin:


Terminei de tomar banho. O justin tava dormindo quando sai do banheiro, nao quiz acordar ele então nao fiz barulho, coloquei o pijama que eu tinha comprado e deitei do lado dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário