terça-feira, 22 de maio de 2012

SONHOS DE BELIEBER - CAPITULO 29

então a comida chegou, comemos e conversamos mais depois.
Foi ficando tarde então resolvemos voltar para o hotel.



Quando chegamos a kethelyn e o luan estavam cansados, o luan foi pra casa dele e a kethelyn subiu
kethelyn: Amiga to muito cansada eu vo subir pra dormir tá bom ? te vejo amanhã ?
eu: Ta bom amiga, jaja eu vou subir também - dei um abraço nela e no luan 
o justin fez o mesmo.


Ela subiu, o luan foi embora
eu: Vamos subir também ?
justin: antes eu queria fazer uma coisa
eu: o que ?
justin: vem comigo ?
eu segurei a mão dele, ele entendeu isso como resposta.
Fomos para o elevador e subimos até a cobertura se lembram ?
Chegamos lá.
me encostei na grade e sorri
eu: Porque me trouxe aqui ?
justin: É o nosso lugar
eu sorri me virei e olhei a cidade. 
justin: eu to com medo 
eu: Medo ? de que ? - disse olhando fixo nos olhos dele
justin: de perder você
eu: você não vai me perder 
justin: promete ?
eu: prometo
ele me abraçou e depois me beijou. 


Ficamos deitados no chão olhando o céu e conversando.
Começou a chover
eu levantei correndo
eu: aaaaaaah chuva
o justin começou a rir de mim
justin: Nunca viu chuva não ? - ele disse rindo
eu: Ahh já né, mas pra que ficar embaixo de chuva
justin: eu sempre quis fazer uma coisa embaixo da chuva
eu: o que ?
justin: beijar
eu sai correndo e agarrei ele


ele sorriu então me abraçou
eu: justin
justin: o que ?
eu: eu te amo
justin: eu também, muito
eu: Mas então, acho melhor a gente entrar porque eu to morrendo de frio
ele sorriu e então entramos
chegamos no quarto do hotel nos secamos. Coloquei meu pijama e deitei na cama. O justin pegou o celular e tuitou
Foi muito bom esse tempo que passei no Brazil, pra mim sera inesquecível ! Amanha estarei de volta em Los angeles !
Depois ele se deitou e dormimos.
Ok, não consegui pregar os olhos, eu estava muito consfusa. Refleti
Será que eu estava fazendo a coisa certa ? Justin bieber meu maior idolo, minha inspiração o amor da minha vida, eu vou deixa-lo ir ? eu estava muito confusa, mas não tinha muito tempo pra pensar, estava entrando em uma crise. Sera que eu devia ir com ele ? Não claro que não, seria loucura...
O sol começou a aparecer então não aguentei me levantei, olhei no relogio eram 6 e 15. Fui no banheiro me troquei. Coloquei a mesma roupa de ontem, nao tinha outra.
fiquei olhando o sol pela janela, e lágrimas começaram a escorrer.Falei pra mim mesma
" São só mais alguns meses calma, você vai se formar esse ano, ir estudar moda em miami e ficar com o justin pra sempre, vou conseguir aguentar". Sequei as lágrimas e feixei a janela. O celular do justin despertou. ele acordou
justin: Oi - ele disse sorrindo
eu: Oi
deitei na cama do lado dele. ele foi em cima de mim e me beijou
justin: Seu beijo é o melhor - ele disse e depois foi se arrumar
colocou essa roupa


Bati no quarto da kethelyn, ela acordou meio assustada
eu: Oi
kethelyn: o que aconteceu ? - ela disse meio dormindo
eu: eu preciso falar com você - ela encostou a porta
kethelyn: diga
eu: O justin vai embora
kethelyn: quando ?
eu: Hoje...
kethelyn: UÉ HOJE ? COMO ASSIM ?
eu: é...
ela me abraçou forte
kethelyn: eu vou me arrumar e ja desço pra tomar café com você tá ?
eu: tá bom
voltei pro meu quarto o justin estava terminado de arrumar as coisas. ele feixou as malas e desceu, desci com ele. tomamos café.
eu: que horas é seu voo ?
justin: 10 e meia
eu olhei no relogio marcavam 8 e meia.
a kethelyn chegou.
kethelyn: Desculpa demorei ? - ela disse se sentando
eu: Não
ela comeu
justin: Querem que eu deixe vocês em casa ?
eu: Não a gente vai com voce até o aeroporto
justin: Tem certeza ? vai ter muita gente lá, é meio perigoso.
kethelyn: A gente dá conta justin !
justin: Tá bom então né...




Um comentário:

  1. Eu acho q vou morrer se vc não postar~neim sou exagerada~por favor continuaaaaaaaaa eu tô amandooo MUITOO !! Ah!uma coisa eu posso dar minha opniao:eu acho q mesmo ela amando sua família deveria ir com o juju,e terminar de estudar lá!! Mas é só minha opniao ok?? Eu tô amando sua lindaa!!Bjão <3. @aninhabelieber_

    ResponderExcluir