sábado, 19 de maio de 2012

SONHOS DE BELIEBER - CAPITULO 28

Terminei de tomar banho. O justin tava dormindo quando sai do banheiro, nao quiz acordar ele então nao fiz barulho, coloquei o pijama que eu tinha comprado e deitei do lado dele.

Não conseguia dormir. Fiquei pensando em tudo, tudo que estava acontecendo. eu estava longe da minha familia a 1 semana sem dar noticia, tinha falado com eles apenas uma vez, eles me viram em capa de revistas de fofocas, perdi uma semana de aula, faltei aos treinos de futebol, não fui a academia, nao falei mais com meus amigos, eu estou simplismente vivendo uma coisa totalmente fora da minha realidade. Fiz tudo isso pra realizar meu sonho, mas fiz pelo justin também, porque parece realmente que ele gosta de mim. Ele também está fazendo por mim, tenho que reconhecer. ficou 4 dias a mais no Brasil, por minha causa. Nao ve os amigos nem a familia a quase 2 semanas por estar em turne na américa latina. Não estou reclamando disso, pelo contrário, estava tudo ótimo...
Então consegui pegar no sono.

Acordei. olhei por lado o justin não estava. Olhei no celular era 6 horas da noite. Me levantei, fui no banheiro. Troquei de roupa. Coloquei a ultima roupa que eu tinha comprado

(sem o óculos e o chapéu)

quando saí do banheiro vi o justin sentado na cadeira. Fiquei meio assustada, ele parecia sério e concentrado.
eu: Tá tudo bem ?
ele se assustou quando me viu
ele se levantou foi até mim e apenas me abraçou muito forte.
Ficamos abraçados por uns 2 minutos
então ele me soltou
justin: por mim eu não te soltaria nunca mais - ele disse com a voz triste
eu: Justin, o que tá acontecendo ? voce não está bem
ele não me respondeu, apenas abaixou a cabeça.
justin: giovanna...
eu fechei os olhos e rezei pra que ele não me falasse que tinha que ir em bora.
justin: Eu vou embora
eu:

Aquelas 3 palavras acabaram totalmente comigo. Eu não sabia o que responder. Uma lágrima rolou, mas rapidamente eu sequei ela.
eu: eu não sei o que falar justin...
justin: fala que vem comigo
eu: Eu não posso, ja te expliquei porque
justin: Mas você vai ter tudo lá, giovanna eu preciso de você
eu: Eu também preciso de você, mas eu não posso deixar tudo aqui, você é tudo pra mim, mas nao dá..
justin: se eu fosse tudo pra você, voce viria comigo, achei que em amasse
eu: JUSTIN EU TE AMO
justin: Não parece
eu: Não parece ? aé e porque ? porque eu não quero ir pra outro país com o garoto mais desejado no mundo, porque eu não quero ficar longe dos meus amigos e da minha familia, por mais complicada que ela seja, eu amo. Não vamos ter tempo pra ficar juntos justin, voce tem uma carreira maravilhosa pela frente e uma vida inteira pra ser feliz, eu não pertenço ao seu mundo de celebridade, você não sabe o quanto eu quero ficar ao seu lado pra sempre, mas é melhor pra você ir sem mim. Não vou ser aceita. Eu quero que você seja feliz..
justin: eu só vou ser feliz se for com você giovanna
eu: você era feliz sem mim, vai conseguir ser de novo
justin: Mas quando você entrou na minha vida você completou ela
eu: Por favor - eu disse chorando muito
justin: eu te amo
eu: eu também
justin: então essa é sua resposta ?
eu: desculpa
ele me abraçou mais forte ainda e me beijou
justin: Eu vou te esperar
eu: esperar em que ?
justin: esperar esse ano acabar, você se formar
eu: promete ?
justin: eu prometo.
eu sorri então ele me abraçou.
eu: você vai quando ?
justin: vou amanhã
eu: eu vou sentir muita falta
justin: eu também, mas vou te ligar sempre, e quando der eu venho pra cá
eu: Ai meu Deus - eu comecei a chorar mais
justin: ei, não chora, vamos aproveitar hoje tá bom ?
eu: Ta bom, então vamos sair ?
justin: vamos
a kethelyn bateu na porta e logo entrou
kethelyn: oioi, to pronta vamos
ela estava assim:


o justin assim:


e o luan assim:


justin: Essas garotas como sempre muito lindas
luan: Pois é né cara, dá até um ciumes de sair com elas assim
justin: Dá mesmo, mas a gente ta de olho em vocês duas viu
eu: Aé, se sentem ameaçados?
luan: sim - ele disse rindo
justin riu mas concordou.
Saímos do hotel de carro e fomos até um restaurante na cobertura de um outro hotel, havia pouca gente. Justin tinha reservado a mesa e escolheu a melhor

kethelyn: Nossa que lindo
eu: Né, ah o justin sempre sabe como nos surpreender
justin: anota aí luan, e aprenda com o mestre
luan: vou ter que aprender mesmo..nunca pensaria nisso, acho que me lado romantico tinha fugido
kethelyn: voltou agora ?
luan: Por você
eu sorri, o justin sorriu, a kethelyn sorriu. Todos felizes
estavamos conversando sobre a vida enquanto esperávamos a comida
eu: Já pensou na faculdade que vai fazer kethelyn?
kethelyn: a mesma que a sua anta
eu: achei que tivesse mudado de ideia
kethelyn: claro que não, o curso é perfeito
luan: qual é ?
eu: design fashion
justin: dahora
eu:
image

justin: e vão fazer esse curso aonde ?
eu: nova york
justin:
image

eu: Não é tão perto de los angeles (pra que não sabe o jb mora lá)
justin: pelo menos é no mesmo país.
eu: é né..- dei um sorrisinho
então a comida chegou, comemos e conversamos mais depois.
Foi ficando tarde então resolvemos voltar para o hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário